História A Filha do Xerife - HIATUS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Andrea, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Dale Horvath, Daryl Dixon, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lori Grimes, Maggie Greene, Michonne, Personagens Originais, Rick Grimes, Shane Walsh
Tags Carl Grimes, Daryl Dixon, Rick Grimes, The Walking Dead, Walkers, Zumbis
Visualizações 1.054
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem?

Para alguns pode não ser novidade, mas para alguns pode acabar sendo. Estou repostando a fic, que por alguns motivos, eu acabei excluindo a outra e decidi voltar a postar. Prometo que dessa vez não vou excluir, vou escreve-la e desculpe se demorar com os capítulos. Já tenho alguns prontos... então talvez não demore atualização.

É isso, espero que gostem e até as notas finais. :D

IMPORTANTE: Não, essa não é a primeira fanfic que escrevo aobre TWD, porém, essa é a PRIMEIRA FANFIC que Rick e Lori tem uma filha mais velha! Como disse acima, essa fic já era postada antes. ;D

- Irá conter cenas fortes de violência e sexo. É uma fic Daryl/OC... e será baseada no seriado com mudanças. :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Filha do Xerife - HIATUS - Capítulo 1 - Prólogo

O mundo todo estava sendo dominado por eles. Em semanas a humanidade foi devastada por eles. Um motivo completamente desconhecido, um vírus que possa ter vindo de alguma bactéria, micróbio, um parasita, fungo ou, até mesmo, seja a ira de Deus. Existiam várias opções da onde surgiu o vírus, mas nenhuma – até agora – confirmava o surgimento.

Para uma garota como eu, poderia se dizer que eu tinha uma boa vida antes do apocalipse. Não era uma vida perfeita, um conto de fadas como nos filmes, desenhos e livros. Eu tinha meus problemas familiares, principalmente com minha mãe, já que ambas possuíamos diferentes formas de pensar. Meus pais viviam brigando, admito que nunca coloquei muita fé que os dois iriam ficar juntos por muito tempo; sempre me perguntava se os dois ainda se amavam. Ao contrário do meu irmão caçula que, por ser ainda muito novo, não entendia nada. Agora nesse mundo atual em que vivo, por um lado é ruim, mas por outro, existe um lado bom.

O destino conseguiu me guiar para o lado de boas pessoas, ao lado de minha família e principalmente me colocou no caminho de certo homem que fez meu coração bater tão forte, me fazendo sentir uma garotinha que teve seu primeiro amor. Por um lado dá pra se dizer que realmente ele foi meu primeiro amor, já que foi ele que me fez amar tanto alguém.

O mundo pode estar se quebrando aos poucos, mas talvez exista ainda algo que não está, ou que está demorando a se quebrar. Talvez isso, os próprios sobreviventes precisem deixá-la intacta.

Todo esse pesadelo começou no meu primeiro dia de estágio no hospital de Atlanta com a chegada de vários pacientes que foram mordidos. Isso parecia ser algo estranho quando o primeiro paciente chegou, mas, depois que foi chegando vários, começou a ficar um pouco anormal. Todos no hospital estavam se perguntando: o que está acontecendo?


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Sei que saiu pequenininho, mas como viram é só um prologo os próximos serão maiores.
Comentem! E até a próximo, beijos. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...