1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor >
  3. Ana Lúcia

História A Flor - Ana Lúcia


Escrita por: carbonitadoamor

Capítulo 2 - Ana Lúcia


O dia estava exageradamente iluminado, eu o apreciava da minha janela enquanto observava o jardim vizinho, era um belo jardim, suas flores pareciam transmitir tanta emoção e me atraiam de forma sobrenatural, corri para atender o telefone, era Mariana dizendo que as identidades falsas já estavam com ela e que poderíamos ir na festa como planejado, eu veria Hugo, estava há semanas o observando, parecia sempre tão misterioso, o típico cara idiota, mas eu acreditava existir algo real e misterioso em seu olhar, isso me deixava um pouco obcecada por descobrir mais sobre ele, coisas realmente essenciais, como o que sonhou na última noite, quantas vezes já disse que amava alguém, quantas vezes realmente amou, se queria viver sempre neste mundo ou se adoraria uma oportunidade de viver em Marte, eu já tinha as respostas mais incríveis em minha cabeça, só faltava ter a certeza de que ele realmente era essencialmente incrível como eu imaginava em minha mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...