1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor >
  3. Ana Lúcia

História A Flor - Ana Lúcia


Escrita por: carbonitadoamor

Capítulo 4 - Ana Lúcia


Tentei falar com Hugo, ele parecia irritado, decidi dar um tempo para ele e me afastei, fui pegar um suco e sentei numa mesa mais afastada do centro do clube, fechei os olhos por alguns instantes ao som de Los Hermanos.
Viajava para outra dimensão quando um barulho me puxou de volta para o chão.
Não havia ninguém lá, como eu esperava.
Havia apenas uma simples flor e um pequeno pedaço de papel.
Não, não era uma simples flor, era a mais bela de todas as flores do universo, eu tinha certeza.
A toquei com a maior leveza possível, pois assim como parecia bela, parecia frágil. Senti algo úmido em meu rosto.
Eu estava chorando? Sim e não sabia porque, era algo que emanava da pequena flor em minhas mãos, fazendo brotar as mais intensas sensações em meu coração.
O bilhete.
Li
"Ana Lúcia, nada se compara a luz que irradia do teu olhar, mas espero que essa flor lhe traga mais um pequeno motivo para sorrir, não se assuste com meu pequeno gesto, por favor.
Eu apenas te amo como sei que nunca antes amei, estou próximo a você, mesmo que não me note, busque em sua memória um olhar apaixonado de um rapaz confuso, me procure se for da sua vontade.
Estarei te esperando
Com intenso amor "

Um olhar apaixonado.
Não me sentia capaz de compreender tal olhar, nem mesmo o reconheceria.
Um rapaz confuso, todos éramos pessoas confusas, mas o busquei em minha memória e em meu coração.

Hugo

Só podia ser Hugo.
Quem mais seria?

" me procure se for da sua vontade " Bem,  algo ainda parecia vago, mas a minha vontade era, com toda certeza, encontrar esse confuso rapaz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...