1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor >
  3. Otávio

História A Flor - Otávio


Escrita por: carbonitadoamor

Capítulo 5 - Otávio


Ana Lúcia me deixou.
Ana Lúcia me jogou no mais fundo dos poços.
Do fundo do meu poço eu a observei com um outro rapaz, a observei dançando com esse outro rapaz, se aproximando mais e mais com um brilho apaixonado no olhar, sempre com a flor nas mãos.
A minha flor.
A nossa flor.
A Flor de Ana Lúcia.
E daquele outro rapaz.

Eu me afastei de qualquer pensamento racional enquanto caminhava de volta para casa, meu corpo todo gelou com a chuva que caia, mas eu sabia que sentiria frio mesmo em uma temperatura de 40°.
Meu coração se quebrou ao ver um carro parado em frente a minha casa,  sabia que não era uma visita para mim, mas sim para Ana Lúcia, para o quarto dela, mais especificamente.
Os observei.
Ana Lúcia ajeitava a minha flor em um lindo vaso, um grande sorriso iluminava seu rosto enquanto o outro rapaz beijava seu pescoço.
Ana Lúcia fechou as cortinas, não antes de me lançar um olhar, um breve olhar, um instável olhar, um simples olhar, um misericordioso olhar, um escuro olhar.
E foi assim, que acabou.
Tudo acabou, toda a luz se apagou, toda a esperança, todo sorriso, todo amor, tudo para mim. Nada me restou além da escuridão da noite sem estrelas.
Eu me deitei no gramado, ao lado de meu penoso jardim,  esperava que um grande meteoro atingisse o planeta antes que eu pudesse dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...