História A flor da Cerejeira - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa, Os Quatro Elementos
Exibições 25
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


❀Olá de novo trouxe mais um personagem para vocês hoje. Espero que gostem e @frisk_ship não esqueça de falar se interpretei bem seu personagem, aos leitores espero que estejam gostando da fanfic e não se esqueçam de deixar sua opinião

Capítulo 4 - Sophie Fontaine



❀ Sophie Fontaine❀
Muitos estranharam ao verem que eu fui selecionada para esta missão afinal sou um bruxa negra, mas nem por isso quer dizer que sou má e saio destruindo a vida dos outros. Eu tento ser boa sabe? Eu quero mostrar as pessoas que também sou boa. Não é a raça que define nossa personalidade.
Bom se o rei confia em mim suficientemente para participar dessa missão o farei com todo o prazer. Ninguém além de mim e metade da vizinhança sabe a alegria que eu fique ao receber a carta de aprovação.
Passo por uma mulher e seu bebe nunca soube o nome dela mas sempre dou bom dia mesmo assim, no caso nesse momento é boa tarde. Acelero meus passos pois a noite está chegando.
Entro em casa e sigo para meu quarto escolho a roupa que irei usar amanhã pois tudo tem que estar perfeito. Sigo as instruções passo a passo que diz para levar uma mochila com suprimentos e coisas básicas para nossa sobrevivência.
Como uma sopa que havia feito mais cedo ( graças ao roubo do colar a comida vem ficando escassa porque os camponeses não conseguem fazer com que suas plantas sobrevivam sem magia que nem todos tem).
Volto para meu quarto fico em dúvidas entre levar meu grimório ou não. Ele é pequeno mas pode me ser útil. Decido leva-lo e me deito pois quero estar bem descansada para amanhã

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...