1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor da Pele >
  3. Bônus

História A Flor da Pele - Bônus


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


APENAS LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 35 - Bônus


 

Quando eu recebi a notícia, eu gritei, chorei, quebrei várias coisas. Aquilo não podia ter acontecido, não podia. Eu queria que eles fossem felizes mas, não desse jeito, não dessa forma cruel. O mundo é uma grande merda e as pessoas que vivem nele também. Passei a odiar as pessoas, não saia de casa para nada, apenas recebia a visita dos outros integrantes do BTS, eu peguei uma licença por início de depressão, passava em uma psicóloga todo mês, para ver se melhorava. De certa forma, a culpa da morte dos dois foi em parte minha. Eu deveria ter deixado eles viverem normais, a Haru indo no dormitório, conversando com a gente, rindo e se divertindo, eu amava aquela garota e o Jimin era meu amigo, perder os dois ao mesmo tempo foi a pior coisa que poderia acontecer em minha vida. 

Agora eu estou isolado em um apartamento que consegui arranjar, não fui no enterro dos dois mas Jungkook disse que a expressão que Haru e Jimin estavam era confortável, um sorriso lindo estava estampado no rosto deles, isso segundo Jungkook foi o que ajudou aos familiares e amigos a não sofrerem tanto.

 

– MAS QUE DROGA! UM SORRISO NÃO VAI MUDAR O FATO DELES ESTAREM MORTOS! 

 

Foram dias chorando, incontáveis noites em claro, mas eu sabia que por mais isolado que eu ficasse, não importava quantos objetos eu quebrasse ou quantas vezes chorasse, nada iria mudar a trágica história dos dois. Eu precisava aceitar aquilo, depois de um longo tempo, voltei as atividades do grupo, mas ainda assim tive uma certa distância deles, eu era o único que não havia superado, os outros pareciam tão calmos e nunca tocavam no assunto. 

No começo foi muito difícil me adaptar novamente as atividades, escrever letras, havia um bloqueio de criatividade, recebia várias broncas por não conseguir atender as expectativas de todos. Namjoon conversava comigo, tentando me fazer relaxar e ir com calma já que eu havia estado muito tempo fora de tudo isso. Quando eu recebi outra bronca, pensei em desistir de tudo, largar e explodir essa carreira de rapper mas Jungkook conversou comigo.

 

– De uma chance a si mesmo. 

– Eu já dei uma chance a mim mesmo mas nada do que eu faço resulta em algo. Olha pra isso! – peguei um papel que continha algumas letras de músicas. – Está horrível! 

– Mas Suga, você precisa se acalmar e entender que não é sempre que você vai escrever uma letra adequada e boa. 

– Foram mais de cinquenta folhas! Frente e verso! Eu errei em todas!

– Pare de falar assim comigo, eu não tenho culpa. – Jungkook me olhava sério – Mudando de assunto... Você não quer ir comigo visitar o túmulo da Haru e do Jimin? 

– Por que eu iria?! 

– Porque já esta mais do que na hora de você superar isso! Aliás você vai comigo, querendo ou não. Vou levar flores e preciso que me ajude. 

– Tsc..

– Até amanhã! – ele acenou e foi embora.

 

Depois de alguns minutos resolvi ir também, cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama, apenas dormi e não fiz mais nada. No dia seguinte fui acordado pelo som irritante da campainha, fui xingando até a porta e quando abri, um sorridente Jungkook estava me esperando. 

 

– Por que ainda está de pijama?! 

– Por que você está aqui? 

– Se esqueceu? Nós vamos ao cemitério.

– Jungkook, você não consegue ir sozinho?

– Não. 

 

Dei de ombros e fui trocar de roupa, lavei meu rosto e coloquei meu sapato. Eu estava sendo arrastado para fora de casa, Jungkook tinha uma força que meu Deus. Passamos em uma floricultura para pegar alguns buques de flores.

– Qual devemos escolher?! – ele me perguntava enquanto olhava várias flores coloridas.

– Rosas... Brancas de preferência.

– Mas branca é uma cor sem graça. 

– Não, essa flor e essa cor, significa muito para mim. 

 

Ele me olhou e concedeu, pegou dois buques, um estava na minha mão e o outro estava em suas mãos. Eu ainda me lembrava do dia em que havia conhecido a Haru, ela estava com um buque igualzinho ao que eu estava levando, ela estava distraída e se assustou com a minha presença. Pegamos um táxi e fomos para o cemitério, Jungkook pagou ele quando chegamos, descemos do carro e adentramos no local. Tirando o meu quarto, esse lugar era muito silencioso, só ouvíamos o barulho que os galhos das árvores faziam por causa do vento. Jungkook me guiou até o local e quando chegamos meu corpo inteiro estremeceu, ver aquelas escritas PARK JIMIN e HARU D’LANE naquela pedra de mármore preta, foi o que me fez cair de joelhos, eu achei que nem água tinha no meu corpo direito por causa das vezes que chorei mas, agora um rio estava saindo de meus olhos, doía muito, meu coração estava apertado, larguei o buque no chão e coloquei minhas mãos sobre meus olhos, aquilo era horrível.

Jungkook colocou os dois buques no lugar e falou que ia dar uma volta. Não me importei pois a dor que sentia era mais forte e me fazia perder a noção de tudo, um vento muito forte soprou sobre mim e fez com que as rosas dos buques se espalhassem, corri atrás de todas, peguei o máximo que consegui, juntei tudo e fiz um outro buque, um único por causa das poucas rosas. Coloquei no lugar e fiquei olhando para aqueles nomes, porquê eu não conseguia aceitar isso? Todos já aceitaram, por que eu não? 

Fui procurar Jungkook e ao ver ele, pude obter minha resposta, ele chegava a dar soluços muito alto e estava chorando um mar, foi aí que me toquei, ninguém havia superado, todos ainda sentiam e eu fui o idiota atormentando eles e preocupando eles com meus problemas. Cheguei perto de Jungkook que notou minha presença.

 

– EU QUERO ELES DE VOLTA SUGA! A HARU E O JIMIN.... – eu não sabia o que fazer, apenas me lamentar junto com ele.

– HARU, JIMIN, SEUS IDIOTAS! SEM CORAÇÃO! COMO PUDERAM NOS DEIXAR?!! 

– HARU... JIMIN... 

 

Éramos duas crianças chorando e gritando, sentados na grama. Escondi meu rosto e tentei me acalmar, mas não adiantava, os soluços de Jungkook só aumentavam. Depois de alguns minutos os soluços cessaram, decidimos ir embora porquê não estava fazendo bem para nenhum de nós dois. Jungkook foi para o dormitório e eu para minha casa, deitei na cama e apaguei.

 

– Hey... Suga... Acorde...

 

Abri os olhos e logo que vi quem estava me chamando, me levantei assustado.

 

– Isso é alguma brincadeira de mau gosto? 

– Não.

– Um sonho?

– Sim, me desculpe por invadir ele mas eu precisava te falar algo.

– Então quando eu acordar, você irá sumir? 

– Sim...
 

–  Haru...

– Meu tempo é muito curto, me deixe falar.

– Jimin, cadê ele? 

– Como posso dizer, só uma pessoa podia fazer isso, então eu vim.

– Você parece tão real... 

– Me desculpa Suga, por ter abandonado todos vocês. Mas eu preciso te dizer, você deve seguir em frente, entende? Eu e o Jimin podemos não estar mais vivos, em carne e osso, mas sempre estaremos vivos em seu coração. Você precisa ajudar os outros também, eles aparentam estar felizes mas na realidade eles estão sofrendo, e muito. Nós amamos vocês Suga, nunca se esqueça disso. 

– Não me deixe Haru... Por favor... 

– Me desculpa Suga, meu tempo se esgotou. Se cuide, esta bem? Coma direito, cuide da sua saúde, ria bastante, brinque com os meninos, seja amigo e companheiro e acima de tudo, seja muito feliz! – ela sorriu, aquele foi o sorriso mais belo que já vi. Era apenas um sonho mas podia sentir meu coração batendo forte. Em poucos segundos ela não estava mais lá e eu acordei. 

 

Levantei e minha respiração estava acelerada, eu precisava usufruir das palavras da Haru, peguei uma folha de caderno mesmo e comecei a escrever uma letra, estava vindo tão facilmente que eu me espantava. Se eu contasse para todos sobre meu sonho, eles iriam falar que eu estava louco ou algo do gênero por causa do meu comportamento. Apenas escrevi, criei a melodia perfeita e iria cantar para todos, seria minha compensação pelo que causei. 

Levei para o meu chefe e ele aprovou a letra e a música, fiquei muito feliz. Nós iríamos fazer um show esta noite, nos preparamos e eu revisei tudo, quando iria cantar a música, o que deveria falar na hora, entre outras coisas. Estava muito nervoso e ansioso, subimos no palco e começamos com a música RUN, depois Dope, I Need U, Butterfly e quando íamos cantar Let me Know eu parei tudo, eu estava nervoso demais.

– Suga o que você está fazendo? – Namjoon e os outro me questionavam.

– Vocês iram ver! – respirei bem fundo e posicionei o microfone – Bem, eu queria pedir desculpa a todos vocês pela minha falta de responsabilidade com o grupo e com vocês, eu sinto muito mesmo. Mas durante esse tempo, eu tentei inúmeras vezes escrever uma música, só que nenhuma ficava boa, as letras eram horrorosas, eu estava pronto para desistir. Só que ontem, aconteceu uma coisa muito boa comigo e eu consegui finalmente escrever a música. Vocês me deixariam cantar? 

– SIM!! – As armys falavam.

– Obrigada..

 

Respirei bem fundo e dei o sinal para tocarem a melodia.

 

°° Em meio a multidão, você está lá baby

Gritando e gritando, se esforçando se esforçando

Tudo o que você quer é sossego, paz 

Mas a única coisa que te atormenta é a perda Yeah 

Não chore, não chore

Eu sempre vou estar aqui, 

Apenas abra os braços e venha ao meu encontro

A vida não é tão difícil quanto você pensa 

Eu vou estar aqui

Apenas sinta o meu calor e me deixe te guiar

Levante-se

Assim como a metamorfose transforma a borboleta, 

Eu vou te transformar 

Levante-se 

Se você cair, eu vou te ajudar

Confie em si mesma, e nunca se esqueça 

Você não deve temer a perda, 

Sonhe como sempre fez

Sorria como um dia já sorriu 

Lute pelo amanhã e viva seu presente 

As cortinas estão prontas para serem erguidas 

Chegou a hora do seu show começar 

Então 

Me abrace, me deixe te guiar

No seu coração, eu sempre vou estar 

Lágrimas são perda de tempo, 

Apenas sorria e me deixe te guiar °°

 

Aquela foi a melhor performance que eu já fiz, dei o melhor de mim e valeu a pena. Todos gritavam, choravam, nem o Namjoon escapou, meu sorriso era tão verdadeiro e eu estava tão feliz. Aquela noite iria ficar na minha memória para sempre. 

 

– Obrigada Haru...


 


Notas Finais


Eu estava morrendo aqui, eu precisava escrever mais um capítulo e aqui está!
A letra daquela música fui eu que escrevi, não ficou muito boa mas foi o que consegui!
Agora, finalmente eu encerrei a flor da pele! Eu quero muito escrever mais capítulos, mas iria ficar sem sentido...
Estou trabalhando em uma nova fic, se quiserem dar uma olhada ♡♡

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-flower-of-sorrow-5045666


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...