1. Spirit Fanfics >
  2. À Flor da Pele >
  3. Único

História À Flor da Pele - Único


Escrita por: HoolDish

Notas do Autor


Minha primeira fanfic postada em qualquer lugar UHSUAHSUHA. Já escrevo faz um tempo, mas nunca surgiu a oportunidade – lê-se, coragem - de postar algo, eis que surge o TKWishes com o Ficfest me fazendo pensar, “Por que não?” e cá estamos nós. Penso que alguém poderia ter escolhido o plot e o desenvolvido melhor - mas isso pode ser só a minha insegurança falando mais alto - UHASUHAAHSUAHS, enfim, vamos a história!

Capítulo 1 - Único


       Jeongukk rolava de um lado para outro na cama, em pleno domingo o sono o abandonou cedo e a vontade de permanecer na cama e dormir mais um pouco o dominava. Geralmente em finais de semana saia com amigos ou os próprios vinham para sua casa, já que compartilhava seu círculo de amizade com seu irmão mais velho, mas justamente esse final de semana os mais velhos resolveram se focar nos estudos para os vestibulares que chegariam em breve.

       Jeongukk como um dos três mais novos não tinha esta preocupação por hora e acabou por sair na noite passada com os outros dois, Jimin e Taehyung para uma festa qualquer de algum colega de classe. Mas a festa em si não resultou em nada, Jimin logo deixou os dois para dançar com uma garota e sumiu pouco tempo depois do local.

          Jeon aproveitaria a noite com alguma das garotas que o lançavam olhares sugestivos se não fosse por Taehyung parecer tão estranho desde que se encontraram na porta do seu prédio mais cedo. O garoto sempre tão entusiasmado e extrovertido com sua personalidade tão peculiar estava mais quieto que o normal, com sorrisos pequenos e mãos dentro dos bolsos da calça.

       Uma coisa que Jeongukk sempre observou no amigo era a forma exagerada que ele usava para se expressar com as mãos enquanto conversava.

       Aquilo preocupava o mais novo, já que desde sempre foram muito próximos e qualquer problema ou confusão o maior o procurava para contar e desabafar, porque mesmo sendo mais velho, Taehyung sempre fora um pouco inseguro para suas primeiras experiências com as garotas e Jeongukk pelo contrário fora um pouco precoce já que sua beleza natural chamava muito a atenção destas.

       O moreno foi desperto de seus devaneios por seu celular vibrando em cima do criado mudo. Uma mensagem de Taehyung dizendo que iria passar em sua casa mais tarde. Jeongukk suspirou, quem sabe assim o mais velho não dizia o que o afligia, ou pelo menos se distraia. Resolveu então levantar e avisar seu hyung sobre a visita que receberiam.

 

       “Yoongi hyung!” Jeongukk bateu na porta do quarto de seu irmão mais velho, recebeu em resposta um murmúrio.

       Por causa da porta fechada não conseguiu entender mas parecia algo como “merda”, deu de ombros e por fim resolveu abrir a porta.

       “Hyung?” procurou o mais velho o encontrando em sua cama ao lado da porta, as pernas cobertas pelo lençol da cama serviam de apoio para o notebook e um dos vários travesseiros de sua cama sobre o colo.

       “O que aconteceu pra você ir entrando no meu quarto assim Jeongukk?” o loiro parecia assustado e irritado com algo que o mais novo não soube.

       “Você não respondeu, resolvi entrar porque pensei que estivesse dormindo. Aconteceu algo hyung?”

       “O que? Não!” Yoongi estava engraçado aos olhos do mais novo que nunca o vira tão desconcertado assim antes, “Só estava vendo um filme que Hoseok me mandou e me assustei!” o mais velho respondeu qualquer coisa que veio a cabeça e Jeongukk o olhou desconfiado.

       “Um filme? É de terror?” o moreno perguntou

       “Oi? Sim! De terror” Jeongukk resolveu que iria o implicar, só o que faltava, pensou Yoongi.

       “E da medo?” é, o mais novo tinha tirado a manhã para o importunar, o loiro concluiu.

       “Sim! Muito medo!” tentou dar o assunto como encerrado.

       Jeongukk adorava coisas que assustavam, olhou de soslaio a tela do computador, estava tão baixa que não conseguia ver o filme em si porém conseguiu ver o nome, pensou que deveria ser assustador mesmo, já que Yoongi era uma pessoa difícil de assustar com algo e ainda o fez descer a tela pelo tamanho susto, deduziu o menor.

       "O que queria mesmo?” Yoongi cerrou os olhos ao ver o menor fuxicando seu notebook com o olhar.

       "Ah sim!”, Jeongukk se lembrou do porque foi ao quarto do irmão para início de conversa, “Vim avisar que Taehyung vem passar a tarde com a gente hoje.”

       "Tudo bem. Não devo estar aqui a tarde, então se comportem.”

       Jeongukk deu de ombros “Ok. Vai chegar tarde?”

       “Provavelmente.”      

 

                                                                                                                xxx

 

       Taehyung subia as escadas do tão conhecido prédio por si, o porteiro já nem se preocupava em o anunciar, sua amizade com os moradores era de longa data. Chegou ao apartamento e tocou a campainha se escorando na parede esperando que alguém atendesse a porta.

       "Tae!” o mais novo abriu um largo sorriso infantil de coelho por causa dos dentes protuberantes que Taehyung tanto adorava, ao abrir a porta e o encontrar

       "Olá, Jeon.”, o ruivo respondeu e logo foi puxado para dentro.

       "Vou preparar algo para lancharmos,” seguiu o moreno para a cozinha apoiando os ombros no portal que a separava da sala, “Viu o novo episódio de One Piece?” Jeongukk perguntou ao mais velho enquanto pegava no armário um pacote de pipoca de micro-ondas.

       "Ainda não” Taehyung respondeu observando o mais novo se movimentando pela cozinha.

       “Também não e já aviso, não abra suas redes sociais. Spoilers!”, Jeongukk olhou para o amigo com uma carinha emburrada tão fofa que este não conseguiu segurar o riso “Não ria! Isso é maldade!”

        Por fim os dois riam juntos enquanto esperavam o tempo do micro-ondas e conversavam sobre coisas aleatórias, Jeon se sentiu um pouco aliviado pelo comportamento um pouco mais espontâneo do ruivo.

        Já Taehyung observava o mais novo andando de um lado para outro na cozinha arrumando vasilhas para a pipoca e bebidas. Aquelas coxas eram um pecado e o moreno apenas dançava, não fazia mais nada. Olhou para baixo envergonhado, não era de hoje que secava o corpo do amigo. Apenas não podia admitir para si mesmo que adorava as coxas e boca de Jeongukk.

       Não que não pudesse de fato, mas alguns detalhes o deixavam envergonhado de o fazer. O primeiro, Jeongukk era hétero ou pelo menos nunca disse ter interesse em garotos para o ruivo. Segundo, será que seria normal sentir essas coisas pelo amigo de tanto tempo? Sempre o vira como um irmão mais novo e quando deu por si estava mais necessitado de contato e sempre se pegava olhando o corpo em plena formação. Porém colocava a culpa em seus malditos hormônios e havia jurado nunca falar nada, se falasse algo e o amigo se afastasse nunca se perdoaria por isso.

       “Olá garoto.” Taehyung foi tirado bruscamente de seus devaneios pelo mais baixo parado ao seu lado.

       Quando o mais velho tinha chegado?

     “Hyung! Quase me matou do coração” colocou a mão esquerda no peito fazendo uma careta engraçada e dramatizando um pouco.

    “Se não ficasse no mundo da lua teria me visto” Yoongi respondeu com um sorriso ladino bagunçando os cabelos ruivos recebendo uma careta emburrada do mais novo.

       A verdade é que sabia em que mundo Taehyung estava e que este envolvia seu irmãozinho, mas não seria ele a abrir o bico. Os dois que se resolvessem. “Estou indo, se comportem”  

          “Tchau hyung, manda um abraço para Hobi hyung e fala que ele está sumido, deveria vir aqui mais vezes ver o cunhado”

       Jeongukk falou enquanto o irmão pega sua chave em cima da mesa e rumava para a porta, a última coisa que os mais novos viram do mais velho fora suas bochechas ficando vermelhas enquanto este fechava a porta.

       “Pronto.” Jeon entregou para o ruivo um balde de pipoca e uma jarra de suco, ficando consigo outro balde e os copos “Vamos pro meu quarto assistir alguma coisa.”

 

                                                                                                                xxx

 

          “Minhas costas doem” Já passava das quatro horas da tarde, muitos episódios de animes depois e vários vídeos aleatórios da internet, os adolescentes estavam sentados em frente ao computador. Jeon fora o que sentiu as costas e se deitou nas várias almofadas jogadas no carpete em frente sua cama, “O que quer fazer agora?” Taehyung se sentou ao lado do mais novo, usando os pés da cama junto com uma almofada maior como apoio.

        “Ahm ...” o mais velho ficou pensativo formando um bico nos lábios “Um filme talvez? Já sei! Vamos assistir algo que dê medo, um filme bem louco!” O ruivo sugeriu algo que ambos gostavam de fazer, ver filmes que dessem medo sempre foi do feitio dos dois.

        “Hm” Jeongukk pensou na proposta do amigo por algum tempo, até que como uma luz se lembrou de algo “Já sei!” Exclamou se sentando e Taehyung o olhou com expectativa “Hoje de manhã Yoongi estava muito assustado com um filme que via. Parecia ser bem tenso, quer ver?”

       “Levando em consideração que assustou o Yoongi hyung, deve ser bem assustador mesmo.” Deu de ombros “Sabe o nome do filme?”

        “Sei sim” O mais novo terminou de se levantar e trouxe o notebook para a cadeira que estava sentado anteriormente digitou na pesquisa o nome que se lembrava e depois de muito procurar achou um filme com o nome.

       “Que estranho” Taehyung comentou se arrastando para o lado do moreno “Não tem foto ou sinopse” Observou e só então Jeon percebeu.

         “Ué!” Caçou em toda a página e não encontrou “Quer procurar sobre?” Olhou  por sobre os ombros para o ruivo.

       “Nah! Preguiça” Se jogou no carpete, os cabelos vermelhos espalhados pelo chão fazendo o mais novo rir de si “Da play aí e vamos assistir” apoiou a cabeça na almofada que usava de apoio anteriormente.

       Jeongukk ficou de pé e fechou a cortina na intenção de que o ambiente ficasse escuro e o filme pudesse os assustar mais, apesar de que a luz ainda passava pelo tecido fino, mas nada que incomodasse os jovens. Apertou o play do filme quando passou pelo notebook e se sentou ao lado de Taehyung.

 

       O filme começara normal, porém não parecia ser de terror. Na verdade parecia alguma sátira a algum filme de exorcista aleatório com uns padres que não pareciam aqueles que atuam em filmes geralmente, estes eram novos e bombados demais para serem padres de verdade.

       Mas o que Jeongukk mais estava estranhando eram as olhadas que os personagens trocavam o tempo todo, os toques sutis que eram sempre enfatizados pelas câmeras e o elenco todo conter apenas um gênero. Homens.

       Os jovens estavam presos em uma casa com um deles supostamente possuído por um demônio e o único susto que os dois adolescentes, que viam o tal filme, levaram foi quando um desses caras resolveu entrar no quarto de outro e o pegou no flagra se masturbando. O garoto estava nu e com o membro envolto em umas das mãos. Bem, seria normal se não fosse pelo fato de não haver uma censura se quer.

 

       Jeongukk arregalara os olhos. Taehyung se pôs sentado em um segundo.

       O que estava acontecendo? Que merda de filme era aquele?

 

     Os dois garotos da cena se aproximaram e agora estavam se beijando com muita intensidade, a câmera se aproximava e mostrava as línguas se enroscando fora da boca e era possível escutar os arfares que os dois soltavam em meio a troca de saliva.

 

       Taehyung sentiu o meio de suas pernas doer apenas em escutar aqueles sons. Pegou a primeira almofada que viu pela frente e colocou sobre seu colo, observando com o canto dos olhos se o amigo percebera seus movimentos. Porém o moreno tinha os olhos grudados na tela com a cabeça pendida para o lado.

       O mais velho infelizmente começou a criar em sua mente a imagem de si beijando o melhor amigo daquela forma tão intima. Abaixou a cabeça na intenção de afastar aquelas imagens de sua mente pervertida.

       Jeongukk estava chocado. Não que fosse um santo e nunca tivesse visto um pornô sequer. Mas eram dois homens. E seu melhor amigo estava do seu lado, apesar de que o ruivo parecia bastante incomodado com a situação e evitava sequer olhar na direção do filme.

 

       Algum dos homens soltara um gemido alto e longo. Taehyung olhou no mesmo segundo para Jeongukk e o outro fizera o mesmo, assustados.

 

       Se encararam. Pareceu uma eternidade enquanto olhavam fundo um no olho do outro. A tensão era presente, quase palpável. Taehyung fora quem não aguentou por mais tempo e logo voltou seu olhar para o notebook que agora mostrava ambos masturbando um ao outro. Jeon observou o pomo de Adão do mais velho subir e descer em uma lentidão que não era normal.

       O ruivo suava frio. Não podia deixar seus hormônios e pensamentos nada castos falarem mais alto, não podia! Apertou os punhos ao lado de seu corpo e tentou respirar fundo e espantar qualquer pensamento impuro sobre o mais novo tentando colocar juízo em sua cabeça oca de cima e sua cabeça quente de baixo.

       Porém, quase tudo foi em vão quando sentiu a mão do moreno encostando na parte que a almofada não cobria de sua coxa direita. Apenas o toque sutil fez Taehyung franzir a testa.

       “Tudo bem Tae?” Um murmúrio rouco naquela voz melódica era tudo o que o ruivo menos precisava no momento.

       Já Jeon não conseguia entender o que estava acontecendo, só sabia que toda aquela situação estranha em que os metera e ver Taehyung naquele estado, quase que vulnerável, o estava deixando dolorido o meio de suas pernas.

       “S-Sim, eu só preciso...” Iria se levantar e sair correndo o mais rápido possível dali, porém sentiu algo pressionar seus lábios e com o susto acabou abrindo os olhos, se dando conta de que o que pressionavam os seus eram os lábios do próprio Jeongukk, afastou o amigo de si pelos ombros em reflexo “J-Jeon o que... por que você fez isso?!”

       “Não sei Tae, só senti vontade” O moreno observou os olhos escancarados e confusos de Taehyung que ainda o segurava forte pelos ombros.

       “Mas, por que?” Não obteve resposta, apenas sentia o coração acelerado dentro do peito por causa da mão de Jeongukk tão presente em sua coxa, tão perto. Foi puxado para baixo tendo seus lábios pressionados outra vez e dessa vez cedeu passagem para o menor.

       Tudo que Taehyung conseguia pensar era “Meu Deus! Que beijo!”. Agora tinha certeza do porquê de tantas meninas correrem atrás de Jeon. O garoto sabia beijar, e muito bem.

       Não que duvidasse disso antes.

       O moreno cortou o beijo e desceu os lábios para o pescoço do mais velho e este se desesperou, suas mãos suavam só de pensar na possibilidade do que poderia acontecer ali “J-Jeon, espe...” foi cortado

       “Esperar o que Tae?” Jeongukk parecia muito flexível quanto ao que acontecia ali e a possibilidade de fazer aquilo apenas pelo calor do momento ou pior que isso, pena por conta de sua situação, assustou o ruivo

       O mais velho virou o rosto para o lado, “Não precisa fazer isso Jeon”. Estava tão, mas tão envergonhado que não sabia o que faria, temia ter arruinado tudo de uma vez

            O moreno segurou e puxou o rosto fino de Taehyung com uma delicadeza desnecessária, “Eu quero e você aparentemente também quer Tae. Então, qual o problema disso? Por que não aproveitar?”

            Taehyung arregalara os olhos “Você ficou maluco? E depois?”

            “Depois a gente vê ué” Jeon deu de ombros e apertou a mão que ainda envolvia a coxa do mais velho.

            O ruivo quase arfara, “Mas isso não é...” Foi cortado pelo milionésima vez naquela tarde.

            “Certo? Não vejo problema algum.” O moreno levantou as sobrancelhas, como se já estivesse cheio de todo aquele papo.

            “Você vai me enlouquecer um dia desses” O ruivo riu contido e abraçou Jeongukk pelos ombros selando novamente os lábios cheinhos do menor.

 

            O que começara com um selinho se transformara em algo intenso assim que Jeon mordeu o lábio inferior de Taehyung o sugando logo em seguida. O mais velho não conseguiu segurar o arfar e o moreno aproveitou a oportunidade para entrelaçar as línguas e começar uma luta mais do que gostosa para ambos.

            As mãos do ruivo desceram pelas costas do mais novo achando a barra da blusa e adentrando o local, procurou pelos mamilos do rapaz e sorriu satisfeito entre o beijo quando após apertar o local sentir Jeongukk estremecer e gemer contido. As mãos desceram apertando forte todos os lugares possíveis até a cintura do rapaz.

            O ar fez falta, fazendo o moreno quebrar o osculo e passar a distribuir beijos pela linha do maxilar de Taehyung enquanto afastava um pouco as pernas deste para que pudesse se sentar no meio delas.

            Passou a beijar e chupar o pescoço do mais velho que tinha a cabeça apoiada na beirada da cama enquanto estremecia e tentava segurar os gemidos no fundo da garganta. Jeon queria ver mais daquele corpo levemente bronzeado, puxou a camiseta deste para fora do corpo esbelto e salivou com a imagem que descobriu.

            Voltou a beijar o corpo a sua frente e lambeu as clavículas expostas. Estas que, se lembrava agora, sempre lhe chamarem demasiada atenção quando o garoto resolvia usar blusas largas que expunham pedaços de pele dos ombros.

            Taehyung sentia que poderia entrar em combustão. Quando o quarto ficara tão quente? Levou uma de suas mãos aos cabelos de Jeongukk puxando os fios fazendo o mais novo afastar a boca de seu corpo, recebeu um breve gemido e uma careta de dor e prazer como resposta. Trouxe-o de encontro com seus lábios novamente e cada vez parecia ser melhor.

            O beijo do mais novo estava o enlouquecendo.

       Jeon sentiu seus lábios serem sugados pelo mais velho e fez questão de gemer arrastado para este. Era sua primeira experiência com alguém do mesmo sexo e ainda era com seu melhor amigo, único homem que sentiu atração até aquele dia. Não queria se segurar, queria dar tudo de si e que o outro o fizesse também.

            Findou o beijo e olhou para baixo onde a almofada ainda cobria parte do corpo de Taehyung. Subiu o olhar e encontrou o do amigo, sorriu sugestivo para este e afastou a almofada do local. Observou o volume do ruivo que era visível mesmo com o tecido jeans o cobrindo.

           Jeon desabotoou o short e desceu o zíper encontrando o topo da boxer preta que o mais velho usava. Ousou arrastar os dedos sutilmente pelo falo de Taehyung que fechou os olhos.

       O mais novo se aproximou do corpo do outro e sugou com vontade o pescoço bronzeado ganhando um grunhido alto de aprovação “Me toque Tae!” o sussurro rouco em seu ouvido fez Taehyung se arrepiar dos pés à cabeça.

      O ruivo se desfez da blusa alheia e desceu uma das mãos adentrando a calça de moletom alheia, encontrou as nádegas durinhas de Jeongukk e apertou com vontade a carne o trazendo para mais perto de si, já a outra voltou para o mamilo alheio.     

       Jeon não aguentou mais aquele chão desconfortável, segurou forte a bunda macia de Taehyung e tentou se levantar com o corpo sobre o seu de forma que não caíssem. O mais velho, enquanto isso, começou a beijar o pescoço branquinho, observou aquela pintinha que tanto lhe chamava a atenção no corpo alheio. Um pontinho tão escuro naquela pele clara.

       Era demais para si. Taehyung não se aguentou e passou a morder e sugar aquela zona erógena, maltratando a pele que provavelmente ganharia tons de roxo e vermelho mais tarde, enquanto se sentia ser carregado pelo quarto. Não se importava em marcar o mais novo. Pelo contrário, sempre sonhara com a ideia de poder o fazer.

         Jeongukk deitou o ruivo na cama e aproveitou para arrancar o resto de roupa do corpo bronzeado, ficou fascinado com o corpo que o amigo possuía. Nunca achou um corpo masculino tão bonito antes. Não era malhado nem algo do tipo, mas as clavículas marcadas, a barriga lisa e o membro gotejando pré-gozo o fizeram ficar excitado como nunca antes.

       “Pare de me olhar assim” Taehyung se viu completamente nu e exposto, sentindo as bochechas corarem com o olhar cheio de fome do moreno e o sorriso ladino completamente sensual que despontava dos lábios cheinhos.              

      “Tae, não quero te machucar, mas não tenho nada para te preparar” A falta de experiência o fez ficar apreensivo, sabia que aquele tipo de relação doía se não tivesse a preparação certa, ter um cunhado desbocado poderia ajudar as vezes. De jeito nenhum queria o machucar ou que aquilo fosse uma lembrança ruim para o ruivo.

       “Apenas seja cuidadoso Gukk” O olhar tranquilizador de Taehyung não foi muito efetivo para o mais novo

      “Como?” Sentiu seu pulso esquerdo ser segurado pelo mais velho, “Não tenho lubrifi... cante... nem... nada... do” A fala de Jeon foi morrendo aos poucos enquanto ficava boquiaberto com as ações de Taehyung

       Seu hyung simplesmente pegara seu dedo indicador e médio e os pôs entre os lábios quentes, os fechando e começando uma sucção lenta. Aquela simples ação prendeu toda a atenção de Jeongukk no que os lábios do ruivo faziam.

       Taehyung também o provocava. Gostava demais daquelas mãos grandes de seu dongsaeng. Fez todo o trabalho de deixar os dedos longos molhados suficiente mantendo o contato visual com Jeongukk que mordia os lábios com demasiada força tentando não soltar gemidos apenas observando aquela cena mais do que sugestiva.

       O ruivo soltou os dedos branquinhos com um som de “plop” erótico demais aos ouvidos de Jeon que desceu o olhar para seus dedos melecados de saliva, começando a entender o que fazer com eles. Porém, antes disso, o moreno precisava saber, “Você já fez?” Voltou a deixar beijos pelo corpo do mais velho, desde o pescoço ao peito nu.

       “Transar não” Jeongukk o olhou curioso

      “O que quer dizer com transar não?” Soltou a pergunta e passou a ponta da língua pelo mamilo esquerdo já intumescido pela excitação causando tremores pelo corpo de Taehyung

       “Depois J-Jeon, agora não” Já estava difícil para o ruivo raciocinar e depois da mordida que recebeu no mamilo que era judiado ficara mais complicado ainda.

       O moreno riu e deixou para depois mesmo, agora tinha que se preocupar com cuidar de seu hyung. Desceu os dedos molhados em direção a entrada do ruivo rodeando está com seu dedo indicador, sem querer ir de uma vez porém sentiu Taehyung rebolar de leve e tentou encontrando um pouco de resistência.

      O ruivo arqueou as costas assim que sentiu o indicador afundar em seu interior sentiu um pequeno desconforto e ardência leve que se intensificou com o dedo médio de Jeongukk acompanhando o outro. Deixou escapar um gemido alto. Levou suas mãos para os ombros alvos apertando fortemente o local.

      Jeon estava atento a qualquer reação do mais velho, tanto para saber se estava sentindo dor quanto para apreciar todas as expressões que o rosto contorcido de Taehyung fazia. Ousou mexer os dedos começando uma penetração lenta e se impressionou com as reações que todo o corpo teve.

       Taehyung era pura confusão de sentimentos. O corpo já tinha uma fina camada de suor que despontava de seus poros e os gemidos se tornaram mais constantes. A ardência ainda era presente, porém já não era um incomodo, sentia como se fizesse parte e sentia prazer em demasiado. Sentiu que poderia gozar em pouco tempo caso se deixasse levar.

       “Está vestido demais Gukk” Taehyung falara entre gemidos, precisava ver e tocar o corpo de Jeongukk, segurou o pulso alvo e retirou os dedos que faziam o trabalho prazeroso em seu interior.

       O moreno riu e se sentou sobre os calcanhares enquanto Taehyung se sentava e se punha de joelhos na cama que levou os lábios ao maxilar do mais novo, subiu no colo deste, se sentou em cima da ereção protuberante e rebolou forte. O ruivo sentiu as mãos firmes de Jeongukk em sua bunda apertando e acompanhando os movimentos do quadril alheio o forçando para baixo, aumentando consideravelmente o atrito entre os corpos. 

       Ambos gemeram alto, as mãos de Taehyung puxando os cabelos da nuca do mais novo enquanto voltava a maltratar o pescoço branquinho, apoiou as mãos no peitoral de Jeongukk fazendo-o se deitar aos poucos na cama, desfez o nó na calça e a puxou, junto com a box azul-marinho, para fora do corpo que diferente do seu tinha músculos rígidos e coxas grossas.

       Taehyung segurou firmemente nas coxas que tanto observava e cobiçava de longe sentindo o quão firmes e definidas estas eram. Desceu seus lábios para as clavículas fazendo questão de as marcar também, chegou a barriga levemente trabalhada do garoto e deixou mordidas principalmente sobre o osso protuberante do quadril magro.

       Taehyung deixou seus olhos descerem e pela primeira vez ficou boquiaberto com a única parte que nunca teve vislumbre do corpo de Jeongukk. O pênis gotejante e intumescido era muito mais do que imagina em seus sonhos devassos com o melhor amigo.

         Teve o prazer de segurar todo o musculo pela glande e descer para sua base em um movimento lento demais na concepção do moreno que observava tudo com olhos atentos. Espalhou todo o pré-gozo e experimentou lamber fenda avermelhada. O arfar que teve como resposta o incentivou a resvalar a língua por todo musculo, se demorando nas veias saltadas neste enquanto fazia movimentos leves de sobe e desce.

       Ouviu um grunhido que constatou ser de satisfação assim que subiu os olhos para Jeongukk e viu toda a face do moreno contorcida em prazer. Decidiu não se demorar mais e pôs o membro até a metade em sua boca, começando movimentos de sucção em sobe e desce lento acompanhados de sua mão destra.

       “Ah! Tae!” Jeon não conseguiu segurar o gemido, levou suas mãos para os fios onde alternou entre puxões e carinho nas mechas ruivas. Sem se aguentar impulsionou o quadril em direção a boca de Taehyung, quase o engasgando com o falo duro em sua garganta.

       Taehyung sorriu com a impaciência de seu companheiro, segurou com a suas mãos o quadril de Jeongukk e aumentou os movimentos da felação, trabalhou seus lábios e língua de uma forma que estava fazendo o moreno ver estrelas. Assim que se sentiu satisfeito com o quão molhado deixara o pênis do moreno se arrastou até que estivesse sentado novamente sobre o corpo alvo.

       Jeon o puxou bruscamente para baixo, procurando os lábios grossos de Taehyung. O beijo cheio de língua e saliva não durou muito tempo. O moreno não aguentava mais e sabia que o mais velho também não. Virou bruscamente os corpos na cama e deixou Taehyung abaixo de si. Se posicionou corretamente entre as pernas bronzeadas, encaixou sua glande na entrada alheia e como se esperasse uma permissão olhou nos olhos do ruivo.

       Taehyung tinha mais do que permissão nos olhos, tinha luxuria e paixão estampados, escancarados. Jeon afundou a glande no interior deliciosamente apertado do mais velho. Porém, sabia que não poderia se mexer de um vez, principalmente depois que sentira as costas sendo arranhadas com força. Não tirou os olhos um segundo sequer das reações de Tae e notou seu desconforto.

     Foi aos poucos e quando se sentiu por inteiro dentro de Taehyung deixou um gemido longo desprender de sua garganta. Observou a expressão do rosto franzida de Taehyung e se manteve imóvel por quanto tempo fosse necessário. Esperaria o tempo do ruivo.

       O garoto se sentia preenchido por Jeongukk. Não tinha sensação melhor, mas a penetração doía para caralhos e mentiria se dissesse que não esperava por isso, ainda mais depois de ver todo o tamanho que seu dongsaeng possuía. Ainda ardia, mas o mais velho não queria esperar nem um segundo, então se pôs a rebolar sobre o falo dentro de si.

       Jeon gemeu surpreso sentir o calor e aperto de Taehyung o envolvendo o enlouqueceu. Tirou quase que seu membro inteiro e o penetrou novamente, com força dessa vez. O ruivo gritou alto pelo movimento brusco. Porém, quando o processo foi feito outras vezes em seguida apenas gemeu manhoso.

       Logo Jeongukk conseguiu um ritmo e seguiu com este. O suor devido aos esforços dos corpos escorriam pelas epidermes, os quadris produziam sons obscenos que ecoavam pelo quarto e os gemidos mesclados formavam música para o ouvido dos dois jovens.

       “Mais forte Gukk!” Taehyung levou uma das mãos para a bunda redonda e durinha de do moreno, pedindo por mais. O mais novo levantou um pouco o tronco e se segurou na cabeceira da cama, impulsionando o quadril com mais força para cima de Taehyung que gritara mais uma vez naquela tarde.

       Taehyung sentiu espasmos pelo corpo assim que sentiu um lugar especial ser acertado dentro de si, Jeongukk observou a mudança nos gemidos do garoto que agora estavam entrecortados por este detalhe e pelas estocadas mais violentas e rápidas. Procurou sempre acertar aquele ponto, fazendo Taehyung se perder no prazer.

       A garganta do mais velho já ardia quando sentiu o orgasmo se aproximando “M-Me toca G-Gukk” pediu com a frase sendo interrompida pelas estocadas. Jeongukk levou uma das mãos ao falo alheio e o masturbou no ritmo da penetração.

       Taehyung gemeu arrastado e uma última vez assim que explodiu, pintando seu abdômen e a mão do moreno de branco, sentiu espasmos por todo seu corpo e uma fraqueza se instalando pelo mesmo. Jeongukk ao sentir o aperto forte do interior de Taehyung em seu membro não demorando muito para atingir o seu próprio ápice dentro do ruivo.

       Ambos se encontravam ofegantes, Jeongukk se deixou cair por cima do corpo abaixo de si, abraçando a pele acobreada e os virando, em um abraço de lado. Se retirou do interior de Taehyung, que sentiu o liquido espesso escorrer entre suas coxas, o suor e o gozo não incomodava a nenhum dos dois.

       O filme, a muito tempo já tinha acabado, porém não pretendiam voltar de onde pararam e ver onde aquilo iria dar. Taehyung sentia certo aperto no coração, se deixara levar e não se perdoaria se este impulso o afastasse de seu melhor amigo.

       “E agora?” Depois de alguns minutos com a respiração mais normalizada Taehyung arriscou perguntar.

      “E agora que aproveitamos ué, essa foi a melhor experiência da minha vida!” Jeongukk estava abobalhado, nunca sentira com tamanha violência um orgasmo antes

       Taehyung abriu os olhos e encarou o garoto com o sorriso de coelho que tanto amava e perdeu um pouco da negatividade que o assombrava sempre que o assunto era se envolver com o moreno.

       Já Jeongukk observou Taehyung com a tez soada, os fios de cabelo ruivo uma completa bagunça pelo lençol e aquilo nunca pareceu tão certo para si. Descobriu da melhor forma possível o que eram todos aqueles sentimentos que sentia para com o mais velho.

       Poderiam se dar essa chance. E em um acordo mudo resolveram se dar essa chance, Taehyung de colocar de lado todas suas inseguranças e Jeongukk de abraçar o novo com a melhor pessoa que poderia imaginar.

       “Me lembre de agradecer Yoongi hyung depois” Taehyung sorriu.

       Se aconchegaram um no corpo do outro sabendo que ambos os corações estavam em boas mãos.

 

 

                                                                                                                xxx


Notas Finais


Complicado jeito de formação de texto aqui né? UHASUAHSUHAHSUA xD

Enfim, fiquei com receio de que os personagens não tenham saído da forma como a pessoa tenha imaginado, já que dizia no auge da puberdade e como o JK seria o Seme, não consegui visualizar ele com menos de 16/17 anos, mas espero que sejam apenas detalhes e bem, não especificava se o JK sabia do conteúdo do vídeo ou não, preferi deixar como não sabendo.
É isso, obrigada a quem leu! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...