1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor de Inverno >
  3. 2. Nova york

História A Flor de Inverno - 2. Nova york


Escrita por: PudimLovegood

Notas do Autor


Segundo capitulo pessoal :) boa leitura

Capítulo 2 - 2. Nova york


Fanfic / Fanfiction A Flor de Inverno - 2. Nova york


— Trabalho, trabalho e mais trabalho, mas nada me ocupa tempo suficiente ou muda o vazio que eu sinto dentro de mim. Realmente tudo mudou sem ela por perto. — A loira pensava enquanto olhava uma foto em seu celular, cinco amigas juntas sorrindo e muito felizes.
— Senhorita Jung, está pronta? — Um homem alto e moreno pergunta à loira que aguardava em uma sala cor de rosa.
— Sim, sim. Já estou indo. — A loira se levanta e acompanha o homem.
— Vamos gravar esta cena agora senhorita Jung, em que Elle Woods defende o direito dos animais. Vamos começar. — O homem fala e Jessica já está preparada, mas não está totalmente concentrada.
Após as gravações Jessica voltava para seu apartamento. Nova York é fria nesta época do ano, mas o frio não era um problema. Nada a incomodava mais do que  ficar longe de suas amigas, ela já não suportava mais isso ,e nesse mês estava pior pois era aniversário de Taeyeon.
                                                        FLASH BACK ON
Um caminhão para em frente a uma casa.
— Sun! Vem cá! — Uma garota loira de mais ou menos uns 9 anos chama a mais velha.
— O que foi, Sica? 
— Chama a Tiff e a Yoona, uma garota se mudou para nossa rua, vai logo! 
A mais velha sai correndo e volta minutos depois com duas garotas, uma morena de cabelos cumpridos e laços rosa na cabeça e uma outra menor e de roupas verde claro, a mais nova das quatro.
— Quem é a garota Sica ? — Perguntou Tiffany, a garota de laços rosa.
— É aquela, ela já está há um tempo sentada na calçada sem fazer nada. 
Elas olhavam uma garota de cabelos pretos compridos e ondulados, que vestia um casaco preto e calças jeans, sentada na calçada em frente a uma casa de estilo antigo.
— Então vamos falar com ela. — Sugeriu Yoona, a mais nova das quatro garotas.
— É, porque não? — Sunny concordou, e as quatro foram até a vizinha.
— Oi, qual seu nome? — Jessica pergunta à garota com um sorriso gentil.
— Taeyeon. — A garota responde um pouco tímida.
— Sou Jessica, e essas são Sunny, Tiffany e Yoona. Você quer brincar? — Elas sorriem e Taeyeon se levanta.
— Claro. — Jessica dá a mão para Taeyeon e as cinco garotas saem correndo.
                                                   FLASH BACK OFF
— Faz tanto tempo. — A loira suspira. — Talvez  esteja na hora de eu tirar umas férias e ir vê-las. — A loira pensa, mas logo cai no sono.
 


Notas Finais


Obg a quem leu comentem podem dizer os erros se tiver e se gstaram e o que estão achando da história :)
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...