1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor de Inverno >
  3. 4. Seul

História A Flor de Inverno - 4. Seul


Escrita por: PudimLovegood

Notas do Autor


Ultimo capitulo ameei escrever essa história espero que gostem.

Capítulo 4 - 4. Seul


Fanfic / Fanfiction A Flor de Inverno - 4. Seul


Quatro meses se passam e Yoona é diagnosticada com pneumonia em estado grave. Ela foi internada e Tiffany ,Sunny e Taeyeon a visitavam diariamente.
-- Oi. -- Yoona acaba de acordar. -- É bom ver vocês aqui. -- Ela estava pálida e muito magra.
-- Mana como você está? -- Tiffany pergunta com lágrimas escorrendo por seu rosto.
-- Bem, mas este lugar me deixa depressiva. Vocês já avisaram a Jessica? Gostaria de vê-la. -- Yoona pergunta, mas logo percebe a expressão de suas amigas.
- Não, nós não tivemos notícias dela... Mas estamos tentando. -- Taeyeon fala com uma expressão de tristeza em seus delicado rosto.
De repente uma enfermeira entra no quarto avisando que o horário de visitas acabou.
Os dias passavam e Yoona via sua família e amigas duas horas por dia, mas muitas das visitas Yoona mal aguentava acordada e seu estado foi piorando. O verão passou e ela mal viu o sol do lado de fora. O mais próximo do verão que ela viu foi o leve bronzeado da enfermeira que a cuidava.
Logo a primavera chegou e as notícias foram ficando mais tristes, pois foi naquela primavera durante a visita de suas amigas e irmã que Yoona recebeu o diagnóstico... Ela estava com câncer em estado avançado.
-- O quê? -- O desespero de Yoona fez os aparelhos biparem feito loucos. Tiffany, Sunny e Taeyeon começaram a chorar. Tiffany abraçou Yoona forte, mas a enfermeira tirou as três do quarto e deu um sedativo em Yoona.
A primavera foi passando e Yoona só percebia  as  folhas nas árvores  mudando sua coloração. Um tom alaranjado tão tranquilo que a morena só via à distância. Com a chegada do outono também chegou a festa favorita de Yoona, o Haloween, e naturalmente Tiffany e as outras trouxeram doces e decoraram o quarto de Yoona.
Em Nova York, Jessica pensava enquanto terminava uma cena.
-- É Halloween em Seul, sinto falta das comemorações com as garotas. Yoona deve estar feliz, mas ela está no Japão e as outras estão em Londres. Daqui a mais ou menos um mês é natal. Acho que vou para lá amanhã e ligo para as garotas, acho que vai ser legal todo mundo estar junto... É, vai ser sim, afinal amanhã entro de férias.
-- Terminamos! Bom trabalho pessoal. -- O diretor anuncia e Jessica sai correndo para seu apartamento fazer as malas. Na manhã seguinte embarcou para Seul, mas o voo teve de parar em Londres porque havia mal tempo e Jessica decidiu ir no outro dia e levar as garotas junto. Então ela foi até a casa de Taeyeon, mas não a encontrou, Sunny ou Tiffany, então foi para o hotel.
-- Onde elas foram parar? -- Aloira pensava deitada no quarto do hotel.
Após três dias de tempo ruim, Jessica enfim embarca para Seul.
Em Seul, a festa de Halloween que Yoona recebeu a deixou muito feliz. Os doces, a decoração e as amigas a fantasiaram de gatinha. No dia seguinte as garotas estavam vendo o álbum de fotos com Yoona. e então o celular de Taeyeon toca.
-- Alô? -- Taeyeon atende.
-- Tae, é a Sica. Estou em Seul, vocês podem vir para cá? -- A loira pergunta.
-- O que? Em Seul? Nós já estamos aqui, não saia daí, eu vou te buscar. --  Taeyeon desligou.
-- O que foi? -- Sunny pergunta assustada.
-- Era a Jessica, ela está no aeroporto. Eu vou buscá-la, tudo bem para você Yoona? -- A mais velha pergunta.
-- Vai logo eu quero muito vê-la. -- A mais nova responde e Taeyeon sai correndo. sobe em sua moto e as três no quarto sorriem animadas. Jessica espera ansiosa no aeroporto. Quando avista Taeyeon chegando, sai correndo em direção à amiga e a abraça com todas as forças.
-- Tae! Estou tão feliz em vê-la. -- A loira começa a rodear a mais velha.
-- Sica, é tão bom te ver, senti muito sua falta. -- Taeyeon fala abraçando a loira também.
-- Eu também amiga, foi tão difícil sem você por perto. -- As duas continuaram a conversar até que o celular de Taeyeon toca.
-- Alô? -- Taeyeon atende.
-- Tae, vem pra cá agora. Yoona piorou e levaram ela para emergência. -- Sunny falava chorando e muito preocupada.
-- Estamos indo para ai. -- Taeyeon desliga.
-- O que aconteceu? -- Jessica pergunta preocupada.
-- Yoona está com câncer e piorou. A levaram para a emergência, temos que ir para lá. -- Taeyeon pega a mala de Jessica e as duas sobem na moto e vão para o hospital. Ao chegarem vêm Tiffany e Sunny sentadas e Tiffany chorando.
-- Como ela está? -- Jessica pergunta ainda em choque com a notícia.
-- Mal, o câncer atingiu o coração dela e a agitação só piorou a situação. -- Sunny falou abraçando Tiffany.
-- E a enfermeira não nos deixa entrar. -- Tiffany falou ainda chorando.
Os dias passaram e o natal chegou. Assim como o inverno que era forte, as meninas estavam no quarto de Yoona que tinha saído da emergência.
-- Será que ela vai melhorar? -- Jessica pergunta abraçada a Taeyeon.
-- Eu não sei. -- Tiffany responde enquanto Sunny abraçava ela e Jessica. -- E de repente Yoona abre os olhos.
-- Oi pessoal. É bom vê-las juntas de novo, cheguem mais perto. -- Yoona fala meio fraca.
-- Feliz natal Yoona. -- As quatro falam juntas.
-- Amigas... Por favor confortem o meu abraço... -- As cinco se abraçam forte.

"As flores murchavam com a chegada do inverno e assim como elas eu me pergunto se vou sobreviver a mais um inverno".  
Yoona.
 
 


Notas Finais


obg a quem acompanhou e comentou agradeço de coração a todos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...