História A Flor Despedaçada


Escrita por: ~


Sinopse:
Não era o relacionamento mais perfeito do mundo, mas estava bom pra mim. Eu não me importava que o capitão Aizen não me amasse, mas desde que ele fosse meu todas as noites eu estava satisfeita, pois era melhor do que nada. Mas o que eu não imaginava era que poderia aparecer alguém que preenchesse o vazio que meu amado capitão sentia.
O que essa garota tem de tão especial assim? O que ela tem que eu não tenho? Qual o motivo do capitão ter tanto fascínio por ela? Ela não passa de uma mera humana!”.
Para Momo Hinamori o mundo girava ao redor de seu querido capitão, Sousuke Aizen. Ela sabia que ele possuía um vazio enorme em seu coração, e que as trevas o consumiam dia após dia, mas para ela não importava, pois achava que poderia ajuda-lo, porém no dia que os caminhos dele se cruzaram com os de uma misteriosa garota de cabelos prateados, ela viu sua falsa fantasia ruir.
Uma oneshot narrada em 1ª pessoa, sobre o ponto de vista da tenente Hinamori sobre como o amor de Seline e Aizen a afetou.
História paralela da fanfic “Antes da escuridão.”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Hinamori Momo, Personagens Originais
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 4.937
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A Flor Despedaçada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
0
7
4.937

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.