1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor do Amor >
  3. Voltamos ou um adeus?

História A Flor do Amor - Voltamos ou um adeus?


Escrita por: Echyko

Notas do Autor


Não esperavam mais nada daqui? Sei que não posso me justificar pela sumida e abandono na fanfic. Se algum leitor ainda se interessar, espero não decepcionar novamente. Me desculpe por falar em voltar "duas semanas" ou algo do tipo e não ter voltado, realmente estava cansada de tudo e até mesmo da vida.. Bem, isso é passado. Tenham uma boa leitura!

Capítulo 14 - Voltamos ou um adeus?


Fanfic / Fanfiction A Flor do Amor - Voltamos ou um adeus?

  Naquela noite eles adormeceram juntos, abraçados e envergonhados. Anelisa estava se sentindo estranhamente confortável e Raphael dormia tranquilo, porém pouco antes de pegar no sono seus olhos se encontraram. O coração de ambos palpitaram mais alto, tudo estava naturalmente bem e a noite com uma lua e estrelas perfeitas.

 Acordaram naquela manhã com um som perturbador de celular.

Anelisa:

 Escutei meu celular tocar e não parava, mas o que poderia ser? Não recebo muitas ligações a não ser da minha mãe, mas ela está viajando então.. Será que ocorreu algo?

*atende o celular*

 -Alô? *voz sonolenta*

 -FILHA!! Você está bem? Não posso falar muito agora, mas depois te explico melhor, voltarei para casa em breve e contarei com mais calma. Tudo o que precisa saber é: fique longe de Raphael, isso mesmo o filho daquela mulher não é normal! Se cuida, beijos.

 -Quê?? Não mãe, pera.. N-..

*Ligação encerrada*

O que foi isso?! Como assim me manter longe.. não entendo mais nada, ela decide viajar e agora me liga dizendo isso, eu estou morando com o cara que ela acabou de falar para me afastar, sério isso vida?

 Não sei o que dizer, pra falar a verdade não quero voltar a realidade, nesse instante estou paralisada e não quero virar e olhar ele, que tipo de expressão estaria fazendo se escutou tudo o que foi dito? Mas e agora, o mais importante por que ele não é “normal” e principalmente o que faço a partir de hoje?

Raphael:  

 Quem estaria ligando numa hora dessas? *risos* Ah mãe da Anelisa, lembro dela ter discutido no aeroporto, ela é realmente divertida, mas o que houve pra minha baixinha ficar tão tensa assim?

 Talvez seja melhor não me aproximar, porém a curiosidade me domina e quando me aproximo, no mesmo instante me arrependo amargamente de ter feito isso.. Tudo o que escuto “..fique longe de Raphael, isso mesmo o filho daquela mulher não é normal..”

 Me afasto bruscamente e meus lábios congelam assim como minha face, várias lembranças passam em minha mente, de repente todo meu passado esquecido volta a me atormentar, meus pensamentos se tornam brancos e minhas mãos tremem. Não vou conseguir olhar ela novamente, não consigo mais manter isso somente comigo.. Saio daquele quarto rumo ao banheiro, me arrumo por lá e vou embora. Não quero mais voltar, mas sei que não posso deixar ela sozinha só que se não o fizer acabarei machucando a todos em minha volta.

 Ao caminho da ponte, nuvens começam a se formar, tento ignorar tudo a minha volta, pois agora desejo fugir para qualquer lugar distante. Penso que talvez devesse escrever algo pra ela, meu coração acelera e apenas uma lágrima cai, mas aquela lágrima foi somente a primeira que derramei, depois que ela caiu eu simplesmente desabei, chorando como uma criança.

 Olhando o céu nublado, sinto a chuva molhando meu rosto e se misturando com as lágrimas que derramo. Me sento na beira daquela ponte pensando que talvez seria melhor sumir, penso naquele sorriso que se formou nos lábios dela ao me ver e talvez se eu sumir não poderei ver novamente, penso no meu passado e não consigo achar um futuro. Me sinto preso, acabou para mim, tudo isto já basta pra eu me lembrar que irei ficar sozinho novamente e sendo julgado no silêncio.

 Perdido em pensamentos, escuto uma voz gritando comigo. Abro lentamente meus olhos e encontro novamente meu pior pesadelo, meu medo e meu antigo amigo todos em apenas uma pessoa me chamando. Sim é isso o que está pensando, aquele loiro idiota do outro dia que pegou Anelisa, é ele sobre quem estou falando, ele é meu passado, meu melhor amigo, meu fracasso, mas não pertence a mim, deixou de ser meu.. a muito tempo atrás.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...