1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor Mais Bela De Konoha >
  3. Capítulo 38 Bônus: As Aventuras de Takashi em Konoha

História A Flor Mais Bela De Konoha - Capítulo 38 Bônus: As Aventuras de Takashi em Konoha


Escrita por: MissSiozo

Notas do Autor


Olá gente!!! Sei que demorei muito tempo para postar, não vou dizer que passei por uma fase conturbada, pois ainda estou a vivenciando. Eu quase desisti dessa e das outras fanfics que tenho nesse site, mas, eu sou uma pessoa muito determinada e que gosta de terminar tudo o que começa, então antes de começar novos projetos eu preciso findar os antigos. Essa fanfic já está na reta final e eu sei que um capítulo bônus não era a coisa que vocês esperavam, se bem que na verdade eu havia prometido um capítulo bônus do Takashi para vocês. Então boa leitura!
Leia as notas finais!!!!

Capítulo 38 - Capítulo 38 Bônus: As Aventuras de Takashi em Konoha


Narrador’s pov  on

Desde que chegaram a Konoha o pequeno Takashi não sabia ao certo o que sentia, ele se sentia feliz de estar livre da prisão e de poder estar com alguém de sua família , seu tio Sasuke, mas, o mesmo não conseguia lhe dar tanta atenção por causa da “moça bonita do cabelo rosa”, a criança Uchiha também sentia preocupação com a moça que havia entrado em sono  profundo e enquanto viajavam para Konoha as outras mulheres não o deixavam perto dela. Cansado de ficar dentro do apartamento, Takashi começou a andar pela vila para conhecer melhor, viu tantas pessoas tranquilas e lojas, parou em frente a uma loja de doces e puxou uns trocados do bolso, seu tio ensinou para o menino sobre dinheiro e como funciona para comprar as coisas e deu uns trocados para ele poder sair e comprar alguma coisa em sua ausência.

- Oyaho senhor! – curvou-se brevemente em sinal de respeito e continuou a falar – Pode me dizer que doce é aquele e quanto custa?

- Oyaho garotinho! – respondeu o idoso sorrindo – Aqueles são dangos e custam $122,00 ienes.

- O senhor sabe me dizer se isso é bom? Porque se for levarei uns cinco – disse o pequeno fascinado pela imagem e o cheirinho dos dangos.

- Tome um para experimentar criança – o senhor deu a ele gentilmente uma bolinha do espeto – É sua primeira vez numa loja de doces?

- Sim senhor – pegou o dango e começou a mastigar – ESSA É A MELHOR COMIDA DO MUNDO!!! – os olhos dele brilharam – Aqui senhor, acho que com esse dinheiro consigo levar uns cinco.

- Calma aí rapazinho! – o homem de cabelos grisalhos fez um gesto para que ele se acalmasse e o ouvisse – Não pode comer tudo isso de uma vez se não você vai passar mal – o garoto ficou chateado – Coma um espeto agora e pode voltar aqui depois do seu almoço.

- Está bem, dizem que os mais velhos são mais sábios e assim sabem o que falam – descruzou os braços – Pode me ver um que mais tarde voltarei para comprar mais.

-Está certo garoto, me diga qual é o seu nome? – deu o troco para o pequeno Uchiha – Eu sou Kazuo Sasaki, tenho uma neta um pouco mais velha que você que se chama Mahina.

- Eu sou Takashi, gostaria de poder conhecer sua neta outra hora Sasaki-sama – o menino curvou-se em despedida e saiu – Arigatōgozaimashita(obrigado) Sasaki-sama Sayōnara(até logo)!

O menino correu pela vila até sua barriga reclamar de fome, até chegar ao apartamento demoraria e estava quase sem energias devido à fome. Perto de onde estava tinha uma barraca de comida, ele podia sentir o cheiro de longe, praticamente hipnotizado dirigiu-se até lá, sentou no banquinho e olhou o cardápio. Lembrou-se do quanto tinha e só conseguiria comer uma porção simples.

- Kon'nichiwa!(Boa tarde) Pode me ver essa porção de rámen simples senhor – o homem de avental logo o serviu – Arigatō.

- Ei garoto! – um homem loiro que aparentava ter a idade de seu tio começou a falar com ele – Você é o sobrinho do Teme?

-  Gomen(Desculpe) senhor, eu não conheço nenhum Teme, deve ter se enganado – voltou a comer o rámen – Isso é muito bom!

- Concordo contigo garoto, tem bom gosto! Tanto que vou te pagar uma tigela do meu rámen favorito! – o loiro parecia bem empolgado – O sobrinho do Teme gosta de rámen, mal posso acreditar.

- Já disse que não conheço nenhum Teme – o pequeno inflou as bochechas irritado – Meu nome é Takashi e meu tio se chama Sasuke. Agradeço pelo rámen senhor, mas, não sei quem é você.

- Meu nome é Naruto Uzumaki, eu sou um velho amigo do Sasuke – comia rapidamente seu rámen – Desculpe pela confusão, Teme é a maneira carinhosa que chamo seu tio.

- Sem problemas Naruto-san – o menino sorriu – Vai fazer algo depois daqui?

- Infelizmente baixinho – bagunçou o cabelo da criança – Tenho assuntos de adulto para tratar e isso é muito chato, aproveite ao máximo enquanto você é uma criança. Eu prometo que outro dia vou te visitar e aí poderemos brincar. Dattebayo!

Após o almoço Takashi resolveu descansar ali no parque próximo a barraca. Acordou ao ouvir vozes de outras crianças, viu que o Sol estava quase se pondo.  Na verdade aquilo parecia mais com uma discussão e ele não poderia deixar de ouvir, do outro lado da pequena rocha o Uchiha, antes deitado, agora agachado conseguia ouvir as vozes de quatro pessoas.

- Não acredito como uma menina como você faz na academia ninja – disse um garoto de cabelos castanhos e uma touca vermelha na cabeça – Sério Mahina! Se você não gosta de lutar como será uma ninja?

- Eu não gosto de brigas desnecessárias – retrucou a garota de cabelos alaranjados – Serei uma sensei um dia – disse determinada.

- Isso é piada, não é? - uma menina loira com os cabelos presos em “marias- chiquinhas” e agasalho azul riu – Que sonho pequeno Mahina! Poderia querer se tornar Hokage, uma ninja lendária como Tsunade com habilidades médicas ou ser uma shinobi de elite – revirou os olhos e imitou a outra menina em tom de deboche – “Serei uma sensei um dia”.

- Você pode ter notas boas nas matérias teóricas, mas, nas práticas é uma das piores da turma - um menino baixinho de óculos continuou a falar mesmo com a menina chorando – Você nunca será ninja, o seu sonho pequeno de ser sensei é impossível.

- Já chega vocês! Pare de falar bobagens para a garota! – saiu detrás da pequena rocha- Deixa ela ter seus sonhos, o que vocês tem com isso?

- Quem é você para falar alguma coisa forasteiro? – o garoto de touca, mais alto e mais velho tentou intimidar o pequeno Uchiha – Devemos dar uma lição nos dois, o que acham?

- Estou fora! – a menina loira logo procurou sair de perto deles – Se vocês querem brigar o problema não é meu – bufou – Não quero me encrencar com a minha mãe ou com os senseis da academia. Adeus!

- Suzi-chan sempre foge na hora boa – o menor falou – Eu acho que ela tem razão, sabia? Está tarde Hideki-kun, nós precisamos voltar para a casa, nossas mães podem estar preocupadas.

-Então vá Isao-kun, se não quer problemas pode ir – fez um sinal para o garoto ir embora – Eu cuidarei sozinho do forasteiro metido e da Mahina chorona.

- Por favor, pare Hideki-kun! – Mahina ficou entre os dois garotos – Essa briga não tem sentido!

- Eles estão menosprezando seus sonhos e te fazendo chorar – o pequeno entrou em posição de luta de taijutsu – Eu realizei um sonho que parecia impossível e agora meu sonho é defender as pessoas que precisam de ajuda assim como eu precisei.

- Só fala bobagens pirralho! – o garoto maior coçou o nariz e entrou em posição de batalha – Sai da frente Mahina! Se não eu passo por cima de você também – a menina cruzou os braços com as mãos na direção do peito as apertando fortemente em suplica para que parassem – Não vai sair? Será a primeira! – o de touca vermelha avançou com o punho em direção a Mahina e a mesma caiu sentada no chão ao se desequilibrar por não acreditar no que seu colega de classe faria com ela – Impossível! – ele exclamou.

- Quero que peça desculpas para a Mahina – disse Takashi segurando o punho de Hideki com facilidade – Agora!

- Nunca! – ele tentou chutar o Uchiha que segurou com o braço livre – Maldito!

-  Eu ainda não ouvi a palavrinha mágica que começa com a letra “D”, por acaso escutou Mahina-chan? – Takashi a olhou por trás de seus ombros e viu a menina acenar negativamente com a cabeça – Vou deixar que olhasse para ela quando fizer seu pedido – habilidosamente o pequeno o jogou no chão e o imobilizou sentando encima dele –Hideki?

- Desculpa Mahina-chan – disse a contragosto – Me solta, por favor, tá doendo!

- Ok – saiu de cima dele sorrindo – Espero que você tenha aprendido a lição.

- Vou te fazer pagar forasteiro – levantou-se e tirava a poeira das roupas – Sua sorte é que preciso ir para casa, teve sorte de principiante por ter me pego de surpresa. Adeus!

Depois de Hideki ir embora, Takashi ajudou Mahina a se levantar, eles conversaram um pouco e ele se ofereceu para leva-la para casa, quando chegaram a frente à loja de doces na qual fora mais cedo ele lembrou as palavras do senhor Sasaki, então Mahina é a neta dele.

- Takashi-kun, eu pensei que havia se esquecido dos dangos após o seu almoço – Kazuo falou em tom amigável – Mas, vejo que estava a brincar com minha neta, então está perdoado.

- Eu conheci sua neta Sasaki-san. Eu realmente perdi a noção do tempo depois de almoçar – sorriu – Será que ainda tem algum dango?

- Sorte sua garoto, temos o último aqui – pegou o dango e deu para o menino – Estamos fechando, esse será por conta da casa. Espero que tenham se divertido bastante.

- Nos divertimos vovô! – a menina disse sem jeito – Quando nos veremos novamente Takashi-kun?

- Amanhã entrarei para a academia ninja – disse com um sorriso vitorioso – Eles farão alguns testes comigo e eu saberei em qual turma irei começar.

- Muito bom Takashi-kun!- o abraçou rapidamente e ficou rubra de vergonha – Eu gostaria de agradecer o que fez por mim hoje. Você é muito corajoso e justo.

- Aprendi um pouco com as pessoas que conviveram comigo – olhou para o céu – Me desculpem, eu preciso ir, pois está tarde e meu tio já deve estar em casa.

- Sem problemas Takashi-kun – O Sasaki mais velho fez um sinal de que poderia ir sem problemas – Até amanhã Takashi-kun! – completou a Sasaki mais nova.

Takashi chegou a casa e encontrou seu tio com o mesmo semblante preocupado e conversou com ele um pouco, contou sobre suas aventuras em Konoha e arrancou um sorriso mínimo de Sasuke que repetiu o gesto que seu irmão fazia na testa dele.

- Você se tornará um grande homem Takashi – o abraçou – Agora o aventureiro precisa tomar um banho e ir dormir. Amanhã será um longo dia para nós dois.

- Tudo bem Ojisan(tio)! – repetiu o gesto na testa de Sasuke com perfeição e Sasuke primeiramente ficou surpreso e depois abriu um sorriso largo – Boa noite!

- Boa noite pequeno – disse quase em sussurro – Itachi ficaria orgulhoso de você –completou mentalmente.

No dia seguinte Takashi ingressou na academia, após realizar seu nivelamento fora notado sua facilidade com o chakra e seus movimentos de taijutsu, como ele aprendera a ler recentemente, mas ,mesmo assim aprendeu com livros ninjas iniciantes, seu resultado no exame escrito foi bom o suficiente para coloca-lo na mesma classe de Mahina.

- Bom dia classe! – disse Iruka e foi cumprimentado por todos em retorno – Hoje vou apresentar um aluno novo que veio de Takigakure, Takashi Uchiha.

- Ele parece mais novo que a gente – cochichou uma menina.

- Uchiha? Pensei que o único vivo fosse o Sasuke-sama que ajudou o Naruto-sama a salvar a vila – completou o menino.

- O mesmo pirralho de ontem? – disse Hideki – Mal posso esperar para dar uma surra nele em algum exercício.

- Takashi-kun – Mahina tentava conter sua felicidade – Você veio mesmo.

- Sem burburinhos classe! Não é dessa maneira que se recebe um aluno novo estrangeiro – Iruka deu uma bronca na classe e todos ficaram quietos – Uchiha-kun, por favor, sente-se no espaço vazio ao lado da Sasaki-chan. Seja bem vindo.

- Obrigado Iruka-san – fez uma breve reverência, algo que Sasuke nunca fizera com ele, o que deixou o sensei confuso – Comecei a gostar daqui, meu primeiro dia me deixaram ao lado da minha primeira amiga.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado do capítulo e de meu retorno após meses afastada do mundo das fanfics como autora. O próximo capítulo a história se voltará para Sakura e Sasuke. Como eu avisei antes, a fanfic está na reta final, a expectativa é de mais dois ou três capítulos. Tentarei postar o mais rápido possível, não posso prometer para essas próximas semanas, pois são incertas, escrevi isso em meio a trabalhos acadêmicos e as provas estão próximas, junho será um mês mais "folgado", então se eu não voltar antes, até a próxima (Junho)!
Ps: Não se esqueçam de comentar, isso é muito importante, eu reli todos os comentários da fanfiction para me motivar a voltar a escrever essa história. Preciso de comentários novos para ler rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...