1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta - 2ª Temporada >
  3. Convocação à Missão

História A Floresta - 2ª Temporada - Convocação à Missão


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Os professores Luciano e Mery resolvem escolher alguns alunos para uma expedição de alguns dias em uma floresta.

Capítulo 1 - Convocação à Missão


Fanfic / Fanfiction A Floresta - 2ª Temporada - Convocação à Missão

Na escola onde Luciano trabalha, existem projetos de bioquímica, onde os alunos passam a se integrar à natureza. Talvez fosse uma maneira de fazer com que os jovens se interessassem mais por ciências. Nessa parceria, ele contou com a colaboração de Mery, uma professora da área oposta. Ela trabalha a matéria de português.
Os dois professores passaram o dia reunidos para escolher os alunos que iriam fazer parte da expedição na Floresta Guaratuba.
A lista seria divulgada para toda a escola em pouco tempo.Todos estavam muito ansiosos para saber quem seria escolhido.
Chega o grande momento! Mery aparece com uma lista nas mãos.

- Aqui está!

Ela pendura a lista na parede, e todos correm para ver.

Débora, Felipe, Flávia, Mariana e Thais.

- Oba! Fomos escolhidos!

Todos ficam muito felizes ao descobrirem que seus nomes estão na lista. Então, esses seriam os alunos que iriam acompanhar Mery e Luciano até a Floresta Guaratuba.
Depois de uma reunião na sala com os professores, os alunos escolhidos vão para casa. No outro dia bem cedo, eles iriam partir!

Dia 1
Chega o grande dia! Flávia acorda e escova seus dentes, muito entusiasmada com a viagem. Logo depois, manda uma mensagem para Thais, e liga para Débora.

- Você já está pronta?
- Calma! Preciso colocar a minha bota...
- Tudo bem... Mas não demora porque estamos em cima da hora!

Débora coloca sua bota e vai correndo ao encontro de Flávia e Thais. Elas vão em direção ao local marcado para pegar o ônibus. Mariana já estava vindo dentro do veículo, junto com Mery e Luciano. Os dois estavam conversando sobre a viagem e o projeto de preservação.
Débora chega ao ponto, junto com Thais e Flávia.

- Ué Felipe, já está aqui?
- Claro! Eu nem dormi essa noite!
- Hahaha! Eu imagino...

O ônibus chega, e todos entram. O caminho era bem cansativo, mas Felipe ia contando suas piadas para animar as meninas.
Luciano avisa a todos, que o acampamento será bem próximo a um lago, que fica bem no centro da floresta.
Todos estavam prontos, para um passeio inesquecível... Ou melhor... Talvez até mesmo, sem retorno!


Notas Finais


Depois que entraram no ônibus, eles não tinham mais volta! Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...