1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta - 2ª Temporada >
  3. Amor Proibido

História A Floresta - 2ª Temporada - Amor Proibido


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Thais estava cada vez mais envolvida com José. Porém, o amor dos dois não poderia sobreviver a tamanhas bruxarias.

Capítulo 10 - Amor Proibido


Fanfic / Fanfiction A Floresta - 2ª Temporada - Amor Proibido

Mery se levanta.

- O que aconteceu?
- Eu tive um contato com o Luciano.
- Com o Luciano? Então quer dizer que...
- O Luciano está morto.

Entre lágrimas e gemidos, Flávia tenta acalmar Mery.

- O que ele disse?
- Primeiro, eu o encontrei em meio a um jardim. Depois ele vinha em minha direção e me dizia para tomar cuidado com o feiticeiro e com Thais.
- Eu sabia! A Thais tá envolvida até o pescoço nessa história... Ela não vai escapar desse feiticeiro... Ele também vai a matar Mery!
- Eu sei Flávia...
- Eu não sei como a Thais teve coragem de se unir a um homem que matou os nossos amigos! Primeiro o Felipe, depois a Mariana, aí o Luciano... E agora a Débora.

Flávia estava inconformada com tamanha traição.

- Nós precisamos ficar mais que atentas Mery! Vamos mudar nosso acampamento de lugar. Vamos levar apenas a barraca central.

Mery concorda com Flávia, e então, elas desmontam a barraca central. Flávia vai levando a barraca enquanto Mery leva as malas.

Entranhas da floresta...
Já era noite, quando Thais e José estavam planejando um novo feitiço.

- Amanhã, aquela velha gorda vai ser morta!
- Isso mesmo! Primeiro ela, depois matamos a loira maldita!

Thais vai pegando o jeito é ajuda José em seus feitiços. O feiticeiro percebe a evolução de Thais, e não gosta nada daquilo.
A noite vai avançando e Thais pega no sono. José, observando a jovem dormindo, nota sua beleza. Mais ele sabe o quanto isso pode ser perigoso.
De repente o ser misterioso aparece.

- José, José... Apaixonado por essa moça?
- Claro que não né!
- Então eu posso saber quando vai matá - la?
- Calma! Eu farei tudo no tempo certo...
- Eu espero! Quase que esses jovens fugiram... Ainda bem que você pôs fogo no ônibus! Ninguém que entra aqui pode sair, e você sabe o por que!

O ser passa suas mãos sobre Thais enquanto ela dorme...

- Eu vou indo. E lembre - se José... Mate ela, ou eu vou matar!

José se despede do ser assombroso, e vai se deitar ao lado de Thais.

Dia 8
Mery e Flávia passaram a noite em outro lugar na floresta, agora bem longe do lago. A barraca delas estava montada em meio a muitas plantas, em um local bem escondido.

- Aqui vai ser bem difícil de nos encontrarem!
- Eu espero que sim Flávia.

Agora elas precisavam pensar em como iam sair da floresta.

- Olha Mery, eu tenho aqui comigo, um isqueiro que carrego sempre. Talvez, se colocássemos fogo na floresta, alguém nos encontraria.
- Mas como? Isso prejudicaria a natureza e nós poderíamos morrer!
- Eu não sei  Mery! Talvez se a gente achasse a grota do feiticeiro, o isqueiro iria servir.
- É isso Flávia! Vamos encontrar o feiticeiro, e assim acharemos a Thais!

José nem imaginava do novo plano de Mery. Ele havia acordado bem cedo, antes de Thais.

- Me desculpe Thais... Mas é o único jeito. O nosso amor não pode continuar!

José pegou uma faca e estava prestes a cortar os pulsos de Thais, quando ela acorda.

- Bom dia meu amor!
- Bom dia...


Notas Finais


Será que José vai ter coragem de matar Thais? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...