1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta - 2ª Temporada >
  3. Unidos Para Viver

História A Floresta - 2ª Temporada - Unidos Para Viver


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


José começa a revelar parte da história para Thais.

Capítulo 13 - Unidos Para Viver


Fanfic / Fanfiction A Floresta - 2ª Temporada - Unidos Para Viver

- Como assim José? Me explica isso...
- Eu estou tentando dizer, que eu fui vítima dele, mas quando mostrei saber de feitiçaria,  o ser ficou interessado em me usar. Fez uma proposta para que eu ficasse vivo. E estou servindo ele até hoje.
- Tá, mais e o por que das mortes?
- Isso, é para fortalecer ele. Se alguém entra na floresta, é benefício a ele. Mas se alguém sai, ele perde um pouco de seu poder.
- Olha José... Eu estou disposta a me unir a você para acabar com aquele vagabundo!
- Sério Thais?
- Mais é claro!

José e Thais se unem, e agora precisam pensar num plano para destruir o feiticeiro do mal.

Enquanto isso do outro lado da floresta...

Flávia e Mery conversam antes de dormir.

- A Thais salvou a gente... Se ela fosse mesmo o que achamos, não teria salvado...
- Eu sei Flávia. Mas ela estava ajudando nas outras mortes!
- Talvez sim, talvez não... Precisamos ir atrás das pistas amanhã!

Flávia e Mery pegam no sono.

Dia 10
- Vamos Mery!
- Mas já Flávia?
- Claro!

Flávia estava entusiasmada para seguir aqueles rastros, talvez descobriria alguma coisa. Mery se levanta, pega alguns alimentos, e se prepara para adentrar na floresta com Flávia.
Naquele momento, Thais e José estavam testando seus conhecimentos mágicos para deter o ser do mal.

- Tem que ser algo bem forte!
- Eu sei! E vai ser... Com certeza vai ser!

O ser assombroso aparece na grota de José.

- O que é que vocês dois estão fazendo?

Mery e Flávia saem em busca de respostas para o que estava acontecendo. De repente, seguindo aquelas marcas, se deparam com uma clareira imensa.

- As marcas terminam aqui!
- Mas o que tem aqui?
- Eu não tenho ideia...

Elas dão uma volta no local, e nada de encontrarem pistas. Flávia vai andando, lentamente, e acaba se afastando de Mery.

- Cadê você Flávia?

Mery não a encontra mais.
Flávia vai andando, quando pisa em falso, e cai em um buraco muito fundo.

- Ahhhhhh!


Notas Finais


O que aconteceu com Flávia? Thais e José vão ser descobertos pelo ser?
Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...