1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta - 2ª Temporada >
  3. Mate - os, Seu Incompetente!

História A Floresta - 2ª Temporada - Mate - os, Seu Incompetente!


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


José continua seus planos para matar os alunos que estavam na floresta.

Capítulo 5 - Mate - os, Seu Incompetente!


Fanfic / Fanfiction A Floresta - 2ª Temporada - Mate - os, Seu Incompetente!

- Claro que é sua floresta né!
- Foi o que pensei... José! Eu já lhe disse para ser rápido com essas mortes! Se essas pessoas continuarem aqui, eu posso ser descoberto!
- Fica tranquilo! Eu vou fazer o possível...

Depois de conversar com o ser das trevas, José volta ao seu livro de feitiços...

- Preciso de algo mais forte... Que mate pelo menos uns dois de vez!

No acampamento, Mery se delicia com um pedaço de costela. Todos se reúnem na barraca central, pois Luciano havia descobrido algo sobre a água do lago.

- Isso foi contaminado com algo muito tóxico ontem cedo!

Mais de onde teria vindo essa substância? Alguém colocou. Eles só não sabiam de José. Mas Thais sabia que isso estava estranho demais. Ela resolveu ir atrás de José.
Mariana conversa com Flávia e Débora.

- Sério, ficou muito sem graça aqui sem o Felipe! A gente podia falar com o Luciano para cancelar o projeto!
- Era isso que eu estava pensando...
- Eu concordo!

As garotas foram até Luciano e Mery.

- Com certeza vamos cancelar esse projeto! Amanhã mesmo estaremos deixando a floresta.

Thais chega nas entranhas da floresta.

- José? José?

Ele surge do nada e chama Thais.

- Vem aqui comigo...
- Diga José!
- Por acaso, você faz parte daquele grupo de alunos?
- Sim, eu faço sim...
- Eu preciso te contar uma coisa Thais...

Sem que ele termine, Thais o beija.

- O que foi isso?
- Eu gostei de você desde quando eu te vi aquela noite.

José estava em dúvida, pois agora, teria de escolher entre matar Thais ou não.

- Thais volta aqui!
- Amanhã, José...

José não consegue falar o que queria. Volta para sua grota e pega seu cajado mágico. Vai caminhando em direção ao acampamento.
Ao chegar no local, percebe que Thais está entrando na barraca central, onde todos estão. Agora era a melhor oportunidade!


Notas Finais


Será que José seria capaz de matar a todos? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...