1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta - 2ª Temporada >
  3. Em Busca de Respostas

História A Floresta - 2ª Temporada - Em Busca de Respostas


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Thais começa a se sentir culpada por não ter falado sobre José.

Capítulo 7 - Em Busca de Respostas


Fanfic / Fanfiction A Floresta - 2ª Temporada - Em Busca de Respostas

Dia 6
Ao acordar, Thais percebe que a movimentação na barraca central é bastante alta. Ela se levanta e vai até lá. Todos já estavam acordados, e olhando para Débora. A situação dela só estava se agravando. Parecia estar morta, de tão paralisada.

- Isso não foi um incêndio comum nesse ônibus não! Tem alguma coisa errada!

Flávia conversa com Thais sobre os acontecimentos sinistros.

- Você está tão tensa Thais... Parece até que você sabe de alguma coisa...
- Não Flávia! Eu não sei de nada...
- Tudo bem...

Thais, mais que depressa vai em direção à grota de José. Enquanto isso, Flávia conta para Mery e Luciano que está desconfiada de Thais. Luciano então, resolve seguir Thais.
Ela vai andando lentamente, olhando para todos os lados. Luciano a segue com bastante cuidado.

Enquanto isso no acampamento...

Mery tenta conversar com Débora, mas ela não sai de seu estado de 'coma'. Flávia observa o lago, todo contaminado.

- É estranho... Essa água não ficou assim do nada!

Flávia já estava cogitando a possibilidade de alguém entre eles estar fazendo aquilo.

- E se... A Thais estiver com essas trairagens para o nosso lado?

Entranhas da Floresta...
Luciano percebe que Thais parou em um local. Então, ele se esconde atrás de uma moita. Thais chama por José.

- José!
- Eu estou aqui Thais... Se você veio aqui atrás de respostas, saiba que eu tentei te explicar antes!
- Eu vim sim! Por acaso você tem alguma coisa a ver com todas essas mortes?

José olha para Thais, com receio.

- Me perdoa Thais! Eu não queria ter feito isso...
- José... Como você foi capaz! Você vai me matar também agora?
- Calma Thais! Você não... É uma longa história... Eu não estou matando por mim.
- Me explica isso direito José!
José leva Thais para sua grota. Luciano ouviu toda a conversa.


Notas Finais


José foi desmascarado por Thais, e agora Luciano sabe de tudo. O que Thais irá fazer? Luciano irá contar a verdade para Mery? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...