1. Spirit Fanfics >
  2. A floresta! >
  3. Prólogo

História A floresta! - Prólogo


Escrita por: _Juh_Riggs_

Notas do Autor


Primeira fic sobre esse assunto então.. espero que gostem! 😉💟

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A floresta! - Prólogo

1978

A mais de 5 décadas a Inglaterra e governada por criaturas horrendas. E acredite.. você não que ser uma escolhida!

Eu tenho apenas 12 anos. Moro apenas com minha mae em uma casinha humilde. E quando digo humilde.. e mesmo humilde, sorte que ainda está em pé.

Meu nome e Elizabeth! É o que eu estou fazendo agora? Simples! Estou de mãos dadas com minha mae correndo. Correndo de que?

O vilarejo em que moramos esta sendo atacado. Atacado por que? Pelas criaturas horrendas. Vampiros!

Vampiros? Mais eles não são criaturas horrendas de contos de fadas? Não! Eles existem. E estão matando todos que podem no vilarejo.

-Corra Elizabeth! Cora!- minha mae grita segurando firme minha mão

-Mama.. não!- digo parando.

Por que eu parei? Estamos em frente a floresta.. não uma floresta qualquer. A floresta negra! Onde habitam as criaturas monstruosas da noite. Lobisomens.

-Venha! Eles não podem entrar aqui.- minha mae ordena e eu corro com ela ate o meio da floresta.

-Mama?!- falo apertando forte o braço dela. Sinto minha mae sé tremer. Estamos sendo observadas!

-Sim?- minha mae pergunta

-Acho que.. Ahh!- grito assim que vejo um homen. Ou melhor... um vampiro, bonito, porém um monstro.

Ele está agarrando o pescoço de minha mae. E eu? Estou gritando. Vou tentar ajudá-la? Mamãe me mataria!

-Por favor..- Minha mãe diz e logo e jogada no chão. Eu me jogo em seus braços sem dar bola para o vampiro.

-Por favor.. mamãe!- digo tocando em seu pulso. Morta!

Eu ja soluçando, berrando, cheia de lágrimas, com meu vestido sujo de areia olho para o vampiro. O mesmo me encara e some! Simples. Some.

Volto meus olhos para minha mae e a vejo ali. Morta! Deixo-me levar pelo ódio, tristeza, medo, saudade.. perdi minha mae. Minha única família. Graças a um vampiro! Uma criatura horrenda.

Eu estou.. sozinha!

Continua...


Notas Finais


Comentem o que acharam! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...