1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Isolados no Nada

História A Floresta - Isolados no Nada


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Agora era preciso mais do que coragem para ficar na floresta.

Capítulo 4 - Isolados no Nada


Fanfic / Fanfiction A Floresta - Isolados no Nada

Todos correm imediatamente para a barraca de Bárbara. Ela estava pálida, fria. Checaram a respiração e a pulsação. Ela estava morta.
Agora os adolescentes estavam sozinhos naquela floresta. Sem os monitores, eles precisavam encontrar o caminho de volta. Vitor afirmou que não ficaria nenhum dia a mais naquele local. Todos concordaram. O único problema é que eles não sabiam o caminho de volta. Tentaram por um lado. Tentaram pelo outro. Não se lembravam de ter passado por nenhum daqueles locais.

Dia 5
Tiffany acorda bem cedo, chama Beatriz, Ana e Jussara para irem até o riacho tomar um banho. Os garotos ficam no acampamento. Depois do banho, algo estranho no local. Uma mancha de sangue passa pelo riacho. O que seria aquilo? Elas correm para o acampamento. Chegando lá, encontram os garotos. Eles, então, resolvem ir até o riacho para investigar. Quando chegam no riacho, percebem que não há nada se sangue na água. Diego, vai mais adiante, enquanto Fábio e Vitor observam o riacho. Diego, cortando galhos, encontra uma pedra com escrituras. Chama Fábio e Vitor para que eles vejam aquilo. Eles olham... Mas não entendem o que estava escrito ali. Era uma língua indígena. Os celulares estavam no acampamento, e eles não podiam usar para fazer a tradução. Como a noite se aproximava, voltaram para o acampamento.

Dia 6
Sem ter muito o que fazer, eles já estavam ficando ansiosos, com medo de não conseguirem voltar para casa. Diego pegou seu celular e foi até o riacho sozinho. Os outros nem perceberam que ele tinha saído. Preparavam o almoço. Naquele dia, iriam assar um peixe.
Diego chega até a pedra. Colocou o celular no tradutor. Então tirou uma foto. Quando, finalmente a tradução apareceu na tela do celular, ele leu e se assustou tanto, que deixou o celular cair no chão. Ao olhar para o lado, viu uma pessoa passando. Tentou correr, mas foi alcançado. Gritou por socorro. Caiu no chão, e foi levado.
Os outros, que estavam no acampamento, ouviram os gritos de Diego, e foram atrás, até chegarem ao riacho. Olharam para o chão. Havia mais sangue. Aquilo estava muito estranho. Então, viram o celular de Diego no chão, ainda aceso. Ana pegou o celular na mão. De repente... O susto.
Voltaram, desesperados para o acampamento. Todos perguntavam a Ana o que ela tinha lido naquele celular. Ela ficou paralisada com tudo aquilo.
Vitor, pegou o celular na mão e também leu a tradução. Todos foram lendo, até que as expressões em seus rostos foram mudando. Eles estariam diante de uma floresta que não era como as outras. Aquela escritura, revelava toda a verdade sobre a Floresta do Ocidente.


Notas Finais


O que estaria escrito naquela pedra, no meio da selva? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...