1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. O Resgate

História A Floresta - O Resgate


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Vitor corria perigo. Agora mais do que nunca, um resgate precisava ser feito.


PENÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 8 - O Resgate


Fanfic / Fanfiction A Floresta - O Resgate

Fábio começou a escalar a pedra. Beatriz ficou lá em baixo esperando. Ao chegar no topo, Fábio avistou Vitor, pendurado. Ele tentava se comunicar, mas não conseguia.
A bruxa chega, depois de algum tempo. Ela olha para Vitor. Se prepara para sacrificar o garoto, quando Fábio aparece e grita. Ele diz a bruxa que não vai ocorrer sacrifício nenhum. Ela ollha para ele, e pega em seu pescoço. Joga Fábio de cima da pedra, dizendo que ele não vai impedí - la. Beatriz pergunta se Fábio se machucou, ele diz que está tudo bem. Fábio se levanta, sobe novamente na pedra. Dá um chute na bruxa. Ela se irrita, e prende Fábio. Agora Beatriz estava em total desespero. Só havia restado ela.
Beatriz, imediatamente, corre para a barraca, pega todas as coisas. Encontra uma faca. Volta correndo ao riacho. Lá, ela fica vigiando a bruxa, até ela sair.
A tarde vem avançando... A bruxa resolve sair. Era agora o momento! Beatriz escala a pedra, com cuidado, vai desamarrando Vitor e Fábio. Eles se despedem do cativeiro. Voltaram ao local onde estavam suas coisas. Pegaram tudo, e foram em direção ao sol. Foram seguindo caminho. Estavam finalmente livres daquela ameaça.
Chegaram a um determinado local da floresta, onde resolveram passar a noite.
Era madrugada...
O silêncio predominava na floresta. Não era mais possível se ouvir os gritos. Eles finalmente poderiam ter uma noite de descanso sem preocupação.
Mas, dessa vez, duas bruxas apareceram. Elas foram até os jovens e os capturaram novamente. Eles não iriam escapar tão fácil.

Dia 14
Dormiram ali mesmo, no esconderijo das bruxas. Ao acordarem, perceberam que os três estavam amarrados dentro do caldeirão.
O dia estava quente. Eles começaram a entrar em desespero. Nada podia ser feito. Eles passaram o dia todo presos dentro do caldeirão vazio, até que a noite chegou.
As duas bruxas chegaram ao local. Todos se olharam. Estavam todos presentes. Ou melhor... Nem todos! Faltava alguém. A pessoa responsável por tudo aquilo. Surge então, alguém, por entre as árvores. Uma pessoa com uma máscara sobre seu rosto. Uma máscara negra. Como se fosse um rosto. Uma longa roupa vermelha, cobrindo todo o seu corpo. Conheceriam eles o responsável pelas bruxarias? Seriam mortos?


Notas Finais


Quem seria a pessoa que fez tudo aquilo? Continua no último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...