1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Amiga da Onça

História A Floresta - Amiga da Onça


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Quem era o ser com aquela máscara no rosto? Os três adolescentes que restaram queriam descobrir...

ÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 9 - Amiga da Onça


Fanfic / Fanfiction A Floresta - Amiga da Onça

Os adolescentes olhavam fixamente para o ser com a máscara, se perguntando quem poderia ser. As outras bruxas davam gargalhadas. O ser com a máscara se aproximou. Devagar, foi retirando a máscara do rosto. Vitor, Fábio e Beatriz não acreditavam no que estavam vendo. Quem estava por trás da máscara, era Tiffany. Como ela estava viva? Por que ela estava fazendo aquilo?
Tiffany chega perto dos seus "amigos". Começa a contar toda a verdade.

" Eu sou a responsável pela morte de todos os nossos colegas. Eu fui quem armou tudo isso. Toda essa viagem. Aquele casal de namorados está morto! Não tem como achar mais ninguém nessa floresta! Eu trouxe nossa turma para cá, porque eu sobrevivi a queda do avião... Eu estava lá! Eu fui quem fez o pacto. Essas bruxas, são mais das pessoas que estavam no avião! Eu trouxe vocês aqui para matá - los! Trouxas! "

Sem crer no que tinha acontecido, eles perceberam que aquilo realmente fazia sentido. Tiffany era a bruxa. Tiffany sacrificou todas aquelas pessoas por causa de um maldito pacto. Mas agora, como desfazer aquele pacto? Só tinha um jeito... Matar Tiffany!
Enquanto Tiffany e as bruxas preparavam os corpos para um ritual, Fábio pegou a faca que estava no bolso de Beatriz. Cortou as cordas que os amarravam. Tiffany se aproximou deles. Com uma lança nas mãos, se preparou para matá - los. Fábio deu uma facada no coração de Tiffany, antes que ela o atingisse. Tiffany caiu no chão. Então, ele deu mais algumas facadas para garantir que ela tinha mesmo morrido. Enquanto isso, as outras bruxas fugiram. Beatriz pegou o livro com os feitiços, e recitou o feitiço que fazia aquele pacto desaparecer. Então,  aquela floresta finalmente teve paz. O silêncio finalmente predominou. Fábio, Beatriz e Vitor olharam para os amigos que ficaram para trás. Com lágrimas nos olhos, se despediram... Foram seguindo o riacho até o local do primeiro acampamento. Um barulho muito alto começou a ser ouvido.
Era um helicóptero!

" Aqui! Aqui! Nós estamos aqui! "

Eles acenaram e gritaram para o helicóptero, que pousou em meio à clareira. Entraram os três, finalmente, para sair da floresta. O helicóptero levantou vôo. A Floresta do Ocidente foi  ficando para trás.

Um ano depois...

" A Floresta do Ocidente, então, levou muitas vidas, mas aquele, é um verdadeiro paraíso natural. Que na verdade foi destruído por pessoas ruins. Sem capacidade nenhuma de amar a natureza. Agora, aquela floresta pode finalmente ser comum "

Dizia o livro lançado pelos jovens sobreviventes. Eles ganharam muito dinheiro, e abriram uma reserva na Floresta do Ocidente. As pessoas podiam visitar a mata, e conhecer as belezas naturais de lá. Tudo, muito preservado.


Notas Finais


Obrigado por lerem mais uma história! Espero que tenham gostado. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...