História A floresta - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Exibições 6
Palavras 854
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorry por não estar postando, eu estava muito ocupada e só agr consegui escrever...

Capítulo 4 - Eu não me lembro de nada.... Pq?


Fanfic / Fanfiction A floresta - Capítulo 4 - Eu não me lembro de nada.... Pq?

Eu estava morrendo de sono pq a maravilhosa da Giovanna me acordou jogando água gelada no meu rosto, e sem querer eu acordei o ChangKyun jogando com todas as minhas forças o meu travesseiro nele (fiquei morrendo de vergonha).

Enfim, nós tivemos que escalar uma montanha que, na minha opinião, era um pouco alta... mas eu fui assim mesmo. 

Quando estava no topo eu resolvi observar a linda vista. De repente eu vejo uma coisa andando no meio das árvores arrastando um saco enorme... eu confesso que fiquei meio assustada mas pensei que aquilo era algum animal com algum animal morto. Bem... já estava na hora de fazer mais uma atividade, que na verdade eu considerei mais como uma aula de ciências pq a professora perguntava sobre as naturaza e os animais e quem respondesse corretamente ganharia pontos, depois no último dia quem tivesse mais pontos ganhava um prêmio. E assim foi pelo resto do dia (claro que nós comemos também)... 

Eu estava indo para a minha barraca quando eu escuto a professora dizer toda desesperada:

Professora:E agora? Nós não temos ideia de onde ele possa estar... a floresta é muito grande! 

Homem:Calma senhora... nós vamos fazer o possível para encontrar ele. Mas agora a senhora precisa se acalmar, desespero não vai ajudar em nada. Poderia me dizer o nome do garoto novamente? 

Professora:ChangKyun... 

Homem:Obrigado.-Ele anota o nome em um papel-Faremos o possível okay? 

Professora:Okay...eu vou dormir então. Boa noite... 

Homem:Boa noite. 

Eu não acredito nisso... o ChangKyun sumiu? Como vão achá-lo?Eu preciso fazer alguma coisa!! Mas oq?!De repente um pensamento veio à minha cabeça... será que aquela criatura pegou ele?! Eu vou o procurar e agora!! 

Eu fui até a barraca da Giovanna e tentei acordar ela, mas foi em vão pq ela quando dorme nem um terremoto a acorda (to falando sério).O jeito foi ir sozinha mesmo... eu não estava muito a fim de ir, mas eu preciso! 

Saí de fininho e ninguém me viu. Ótimo... está de noite e eu estou indo para uma floresta sozinha. Eu mereço! 😞.Pelo menos eu posso usar meus poderes aqui pq é floresta então não tem problema. 

Fiquei andando sem rumo até que eu vejo um lobo bem grande, quase do meu tamanho e com olhos vermelho correndo em direção à uma luz azul... que eu achei familiar. Eu resolvi seguir ele escondida para ver no que daria, sem querer eu acabo tropeçando em um galho e acabo fazendo barulho... fazendo também o lobo se virar e correr em minha direção. Ele estava me encarando em cima de mim, e acabei reparando que ele estava usando um colar. Eu forcei a vista para identificar qual colar que era... depois que eu vi fiquei sem reação! Era o colar que eu fiz para um amigo que eu gostava, mas sem querer eu lançei um feitiço de transformação, que quem usasse sempre de noite iria se transformar em uma criatura sobrenatural e ficar do mal. 

Eu tentei tirar o colar do lobo, mas ele me deu um choque muito grande, me fazendo ficar muito fraca e acabei lavando um arranhão bem grande do lobo, então eu apenas consegui atingir ele com uma flecha de fogo e correr para bem longe e ele foi na direção do acampamento. 

Estava correndo sem rumo, quando percebo estava muito longe do acampamento então resolvi me teletransportar de volta para a "casa".

Chegando lá eu vejo o ChangKyun dormindo como se nada tivesse acontecido... como ele conseguiu chegar aqui sem ninguém ver?!... 

Eu olho para ele para ver se ele está bem e vejo que ele estava bem acordado. 

Eu:Você está bem? Eu fiquei muito preocupada! 

ChangKyun:Eu estou bem eu acho... onde eu estava? 

Eu:Comassim menino?! Você não se lembra? A professora falou que você estava perdido na floresta! 

ChangKyun:Eu realmente só me lembro de uma luz azul e de uma menina, mas estava muito escuro para identificar quem era... 

Eu:Uma luz azul?!Tem certeza? 

ChangKyun:Sim, pq? 

Eu:Que cor eram os olhos dessa menina? 

ChangKyun:Eram azuis também... iguais aos seus. 

"Naquele momento eu fiquei pensativa e confusa... Uma luz azul? Uma menina de olhos azuis igual aos meus? Não... acho que ele está enganado! Mas e se não estiver? "

Eu:O que é isso no seu pescoço? 

ChangKyun:Na verdade eu não sei direito pq quando eu acordei já estava com este colar... eu sinto uma ligação com ele, não sei porque. Espera... oq aconteceu com o seu rosto? Ele está todo arranhado! 

Eu:Ah.. não foi nada! Eu tropecei sem querer em um galho e acabei caindo! -Falei meio nervosa-Bom... melhor eu ir dormir, boa noite! 

ChangKyun:Boa noite! 

ChangKyun On

Pq eu não me lembro de nada? Pq eu sinto que fiz algo errado essa noite? Pq eu sinto que a Jennifer estava mentindo para mim? Pq eu estou com esse colar e sinto uma ligação forte com ele? Aish... São tantas perguntas...! Queria tanto conseguir as respostas... já faz um tempo que eu me sinto estranho assim... parece que tudo que eu faço de noite eu esqueço. Um dia eu sei que vou conseguir todas as respostas que eu quero... Enfim, achoir melhor eu dormir. 

ChangKyun Off

💖Continua 💖



Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado. Vou tentar postar com mais frequência... E eu não revisei direito o capítulo, então sorry se ficou curto.
Kissus de chocolate 💕💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...