1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Pare de pensar nela!

História A Floresta - Pare de pensar nela!


Escrita por: AnnyKorra

Notas do Autor


Depois de muito, muito, MUITO tempo depois....
Desculpinha, gosto de fazer capítulos grandes/médios e se não fosse por esse fato já tinha postado faz tempo.
Tava com dúvidas de como seguir a história, ela nunca foi muito programada. O começo era um sonho meu hueheuhe Só que agora sei tudo que vai rolar e os capítulos devem sair mais rápido. E sem mais demoras, bora pro capítulo :'3

Capítulo 3 - Pare de pensar nela!


 

-Meu nome é Logan. E você?

Ele estava mais que ansioso. Ele repetia mentalmente o nome que tinha escutado tantas vezes pelos Walker. Tinha que ser ela. Não teria outra explicação. A garota que amava, e a garota que os Walker tanto falavam. Ela estava viva, sobrevivia a misteriosa floresta, e estava ali em sua frente.

-Sou a Anny. -Sorriu. -Devo dizer que os Walker falaram muito de você? 

-Pode ter certeza que falaram mais sobre você.

Ele encostou na árvore, tentando relaxar. Observava a garota com o canto dos olhos e ela brincava alegremente com os coelhos. Eles cheiravam sua mão e corriam atrás de flores que ela jogava longe, e logo voltavam com a flor na boca. Estavam completamente domados e brincavam como cachorrinhos.

-Por mais que eles falavam bem de você, tinha medo. Desculpe não me apresentar antes.

-Medo de que?

Ela suspirou e olhou para o garoto. A tristeza era visível no fundo de seus olhos, que certamente escondiam milhares de segredos.

-Aprendi que os humanos não são o que parecem e sabem muito bem como machucar.

Ele sentiu a dor nas palavras. Passou o braço ao redor de suas costas e aproximou a garota para perto de si, tentando reconforta-la.

-Não sei o que já te fizeram, mas prometo que não irei te machucar, nem fazer nada que você não queira.

Um suspiro fraco. Ela fechou os olhos e se aconchegou em seu peito. Era estranho sentir tanta intimidade com a nova garota. Mas era simplesmente natural. Sentia que devia protege-la, que faria de tudo para fazer ela feliz. Queria descobrir cada mistério e segredo por trás daquela figura.

-Como você sobrevive sozinha? Tem uma casa aqui perto?

-Não exatamente uma casa, apenas um cantinho confortável para dormir. Fico na floresta o tempo todo. Minha casa é a floresta. E eu conheço ela muito melhor que você! -Sorriu.

Ele riu da afirmação. Apenas uma risada fraca, tentando compreender as palavras. A floresta era sua casa, incrível que tinha conseguido sobreviver esse tempo todo. Nunca foi de acreditar em mágica, mas aquela era a resposta mais provável. 

A garota levantou com rapidez e olhou para o céu, o sol estava quase no topo, dez ou onze horas.

-É melhor irmos. Tenho que te deixar na fogueira para almoçar.

Ela puxou o garoto pelo braço rindo, e saiu correndo para a mata. Ele correu junto, sabendo que poderia se perder dela como nos seus sonhos. 

-Hey! Me espera!

E ela parou. Esperou ele chegar ao seu lado correndo e lhe deu a mão. Entrelaçaram os dedos e ela começou a puxar o garoto pela floresta. Ele desviava de árvores e pulava arbustos, o que ela fazia na maior facilidade. E com o passar de árvores ele começou a entender onde estava. Agora foi a sua vez de puxar a garota pela floresta. Quando chegaram na fogueira ele viu que ela sorria, e começou a sorrir também. Existiam alguns ramos na mão da garota, que deveria ter pego em meio a correria nas árvores.

-Agora tenho que ir. Obrigada por me fazer companhia. E acho melhor renovar as faixas.

Ele puxou ela para um abraço,e ficaram assim durante um tempo.

-Quando posso te ver de novo?

-Eu irei até você. Não se preocupe.

Ela ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo na bochecha. Depois entrou na floresta acenando. 

***

Passado algum tempo olhando para aonde ela tinha saído, vestiu uma blusa e pegou a carne de coelho na mochila, indo em direção a casa dos Walker. Bateu na porta com um grande sorriso no rosto. Ouviu uma voz de dentro da casa.

-Logan! Pode entrar!

Ele abriu a porta e fechou ao passar. Foi em direção a cozinha, onde a sra. Walker preparava o almoço.

-Trouxe carne de coelho. Ainda dá tempo de preparar?

Ela sorriu para o garoto e pegou a carne já limpa.

-Dá sim! Por favor, sente.

Ele pegou um banquinho na cozinha e sentou perto da bancada, observando a mulher no fogão.

-Sua mãe já chegou em casa?

A mãe! Tinha esquecido completamente que ela tinha dito chegar hoje! Mas relaxou ao lembrar o que o sr. Walker disse. Ela certamente demoraria uns três dias quando falava apenas um. 

-Na verdade, não faço ideia. Esqueci que ela voltava hoje. Talvez volte até a noite, mas duvido muito...

A mulher riu fraco.

- E a Anny? Algo me diz que você conheceu ela hoje. Ela não veio, fiquei esperando a manhã toda.

Ele pensou na garota e involuntariamente suspirou.

-Conversei um pouco com ela, mas nada demais.

A senhora deu um grande sorriso.

-Sempre imaginei que os dois dariam muito certo. Vocês gostam muito dá floresta, fora que vocês dois são como meus filhos. Tem coisas meio anormais em comum.

A mulher serviu dois pratos na mesa ao terminar a carne. Convidou Logan para uma cadeira. 

-Ela disse que tem medo das pessoas. Você sabe por que?

A senhora parou o garfo que levava a boca, o colocou de volta no prato e encarou Logan.

-Isso é algo que não posso responder, querido. Quando ela tiver confiança em você, tenho certeza que vai te falar.

Ele confirmou com a cabeça e continuou a comer.

***

Horas mais tarde ele foi até a fogueira. Tinha que ir até o rio, já que tinha deixado suas roupas lá e logo iria escurecer. Ele já havia passado em casa, e sua mãe não estava lá. Iria passar mais uma noite na floresta.

Chegou ao tronco onde suas roupas estavam. Olhou para onde tinha encontrado a  menina hoje de manhã, mas como de esperado não achou nada mais além do sol se pondo em cima das árvores. Por que desejava tanto ver a menina novamente? E o que ela estaria fazendo? Ela devia estar em casa, ou talvez não, ainda estivesse andando na floresta. Não. Não! Pare de pensar tanto nela! Isso não faz sentido. Você já viveu tantas surpresas com vidas amorosas, ela só é outra. E você não sabe que todas elas vão te decepcionar no final? Afinal o amor é falso, com o passar dos anos você percebe que elas só não te abandonam por que tem um desejo. Seja dinheiro ou proteção, talvez status. O que ela desejaria nele?

'O fato de viver na floresta a torna alguém que não parece ser  interesseira.' Essa era a resposta para tentar se convencer que ela era boa. 

Mas o que ele desejaria tanto nela para ficar tanto tempo pensando em apenas outra garota? 

Olhou para cima e agora sim escurecia. Virou-se quando sentiu uma presença em suas costas.

-Não queria atrapalhar, mas tem alguns lobos perto da fogueira e me preocupei com você. Talvez seja melhor dormir na minha casa...
 

 

 

 

 


Notas Finais


UiUiUi
😏😏 Dormir na casa da crush n dá boa coisa. Zoeira! Ou não
Enfim, alguém comenta ai. Eu tava era pensando em desistir dá fic :/ Ngm comenta nd, mó paradão. #MeSentindoTriste
Me dêem motivação pra continuar, please
Rafito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...