1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Leo - Na cidade

História A Floresta - Leo - Na cidade


Escrita por: AnnyKorra

Notas do Autor


Voltei! Consegui digitar tudo AGORA, morrendo de sono e cansaço. Acabei de chegar de uma viagem corrida e to aqui amando vcs <3
Enfim, tomem esse capítulo que ficou bem parado, mas com uma treta
2 bjs pra quem gostar

Capítulo 5 - Leo - Na cidade


-Bom dia!

Ele se assustou quando sentiu um peso nas pernas, de repente. Abriu os olhos desesperado e deu de frente com a Anny sentada em seu colo.

-Meu... coração.

Ela riu e lhe deu um beijo na bochecha. Saiu da cama e ele percebeu que a garota já tinha trocado a camisola por um jeans rasgado e uma blusa branca com detalhes dourados.

-Para onde você vai? -Perguntou ainda sentado, lutando contra o sono.

-Tenho que ver uns amigos e não posso estar mal vestida. Na cidade, entende? E você tem que ir até sua casa.

-Amigos na cidade? Tem gente que sabe de você lá?

-Ter, tem. Mas eu sou tipo uma lenda, muito raro ver. -Ela piscou e abriu a porta. Olhou seu tênis de cano alto preto e a bolsa combinando. -E pode ficar com essa chave que está na porta. É a reserva.

E sumiu. Ele raciocinou o que a garota acabara de falar. Então tinha mais gente que sabia dela! E na cidade! Fazia algumas semanas que não ia até a cidade. Estava de férias, não tinha motivos para ir lá, a mãe já trazia tudo que precisava quando voltava de lá. A MÃE! Ele dormira fora! Vestiu sua roupa e pegou a mochila correndo. Trancou a porta e guardou a chave na mochila, não se esquecendo da honra de ter aquele item. Lembrava o caminho percorrido no dia anterior e seguiu a trilha quase invisível. Passou pelo rio e foi a caminho de sua cabana. Resolveu entrar por trás, se a mãe ainda estivesse dormindo não iria perceber sua falta. E para o seu azar, ela não estava.

Sentada na mesa da cozinha, olhando para o relógio que marcava 11 horas, ali estava a mãe dele com a feição alternando entre preocupação e raiva.

-Logan! Onde... Você... Estava? -Ela rosnou, olhando o garoto de cima a baixo.

Ele pensou numa boa resposta. Mentir era a melhor opção.

-Na fogueira, desculpa só acordei agora.

-Na fogueira, Logan? Então me explica como você ficou invisível, porque o Sr. Walker passou pela fogueira e pelo rio a sua procura, quando eu disse que você não estava em casa, e confirmou que você não estava lá.

Vixi, agora tinha ficado ruim. A melhor desculpa tinha falhado e qualquer outra ia parecer suspeita. Até a verdade iria parecer suspeita agora. Revirou os olhos quando a mãe levantou gritando.

-Você estava numa festinha, não estava? Aposto que estava comendo um monte de putas enquanto se esquecia que eu voltava ontem. Cheguei ás 21 horas, preocupada depois que me disseram que a Lilian estava fazendo uma grande festa na casa dela. Estava lá não estava?

Claro que estava, comendo um monte de putas e se entupindo de bebida. Que ideia estupida, como se um dia tivesse feito isso.

-Não enche, mãe. Óbvio que estava na floresta. E o resto não te interessa.

Pegou a mochila e começou a subir as escadas para o quarto. Ainda conseguia ouvir a mãe gritando na cozinha.

-Se pegar qualquer doença, não vou tratar. E se engravidar uma garota você vai se responsabilizar e trabalhar por sua conta! E está proibido de sair dessa casa até segundas ordens.

-Tenho 17 anos, sei como me cuidar. E vamos ver se você vai mesmo me prender aqui.

-LOGAN! NÃO ME DESAFIE, SEU DESGRAÇADO! PARECE SEU PAI!

Ele riu. Bateu a porta e jogou a mochila no chão enquanto gargalhava. “Parece seu pai”. Meu pai te traia com 20 prostitutas toda semana, pelo menos eu tenho responsabilidade e peguei cerca de 20 garotas na minha vida toda. Pera, peguei com camisinha. Ele nem sei se fazia isso. Capaz dele ter pegado doenças maravilhosas. Pegou o celular que tinha deixado na mesa que ficava encostada nas paredes azuis escuras. Sempre deixava ele carregando, era um Moto E velho e viciado. Mandou mensagem para seu melhor amigo de escola, que geralmente só falava quando tinha aula.

‘Preciso conversar com você. E relaxa que eu vou aí. Praça do sorvete as 15.’

Jogou o celular na cama e foi para o banho, pensando na garota. Quem diabos conhecia ela? E por que ninguém nunca tinha comentado sobre ela? E o pior de tudo: Teria que sair pela janela para que sua mãe não lhe visse.

...

Chegou ás 14h40. Odiava chegar atrasado, coisa que Leo sempre fazia. E como de esperado, exatamente 12 minutos atrasados. Vinha com sua cara de brincalhão como sempre, com uma calça jeans surrada e blusa marrom com estampa do Ryuk, de Death Note. Ele era meio doido, o palhaço da turma. Tinha cabelos marrons claros e olhos da mesma cor.

-Idiota! Quanto tempo, marmanjo! Só manda mensagem assim, desesperado. Aposto que só se lembra de mim quando o assunto é garota, e ficou sem nenhuma sem eu estar por perto.

-Ah, claro. -Esboçou um sorriso de canto. -E é por isso mesmo que te chamei. Uma garota.

Leo fingiu estar surpreendido, deu um tapa falso nas costas de Logan e começou a rir.

-Você? Primeira vez que isso me acontece. Mas enfim resolveu aceitar o pedido de qual sortuda?

Andavam pela praça, em direção a sorveteria.

-Na verdade não vou aceitar ninguém. Mas estou interessado em uma. E do jeito que sabe cada camisinha usada nesta cidade, deve saber dela.

Se serviram e sentaram na mesa de dois do lado de fora, na praça. Leo riu e roubou uma colherada da taça de Logan.

-Gostoso. Mas prefiro o meu. E quem seria seu mais novo interesse?

-Anny.

-Isso de novo? -Suspirou olhando para o céu. -Já disse que essa garota não existe.

Era estranho. Ela disse ser a lenda da cidade e logo o mais obcecado com todas as garotas não a conhecia. Talvez ele não soubesse de tudo afinal. Sorriu para o garoto a sua frente.

-Estava brincando. Só queria ver sua reação. Não tem nenhuma garota que estou afim. Só estava afim de te ver.

-Que fofo! -Gemeu com voz fina. -Pena que você que vai ser o passivo.

-Oi? Calma aí, sem relacionamento gay. Pelo menos não com você.

Os dois riram e levantaram, deixando as taças vazias. Conversaram até as 19 quando Leo falou que tinha que ir.

-Para onde vai?

-Uma amiga especial veio hoje. E vai rolar uma grande festa lá no ginásio. Só não te convido porquê já deve estar indo embora. Mora lá na floresta, devia morar aqui comigo.

-E posso morar com você esta noite?

Plano perfeito. Amiga especial? Com certeza era Anny. Tinha que ver essa grande festa e com quem ela conversava.

-Opa, chega mais. Tem sorte que minha mãe libera tudo. Vai querer dormir no meu quarto? Ou na minha cama?

-Eca. Para de ser tão gay.

E foram para a casa de milionário de Leo. Logan não parava de pensar em como chegar na voadora em quem conhecesse ela e ainda não tinha lhe contado.


Notas Finais


Agora sim vai ter treta.
E não se esqueçam de comentar o que estão achando, fora que tem gente lendo que nem adicionou a história nos favoritos, confere aí.
Beijo na teta esquerda de quem comentar e falowz!
Rafa off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...