1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. A Festa

História A Floresta - A Festa


Escrita por: AnnyKorra

Notas do Autor


Esse capítulo ficou pequeno, mas a nova personagem é importante. Estou no meio de muita confusão glr, sem tempo para escrever.
Aproveitem do tempo que eu n postei!

Capítulo 6 - A Festa


Era um lugar bonito, de fato. Pelo menos estava mais bonito do que em dias de jogo. O ginásio era um lugar amplo com inúmeras arquibancadas, que hoje só serviriam para mais lugar para casais se pegarem. Inúmeras luzes de discoteca espalhados nas grades do teto que já piscavam, uma grande mesa de DJ se encontrava em um dos cantos mais cheios disponibilizava uma música alta nas caixas de som espalhadas pela arquibancada. No piso de madeira foram colocadas várias mesas com comidas diferentes. Um barzinho perto do DJ estava lotado, todas as mesas e cadeiras estavam com pessoas. Logan olhava para todos os lados procurando apenas uma pessoa. Reconheceu algumas pessoas da escola, principalmente meninas. E algumas vieram sem vergonha alguma dar em cima dos dois amigos.

-Loooogan! Você por aqui? Nunca pensei que fosse te ver em uma festa, ainda mais essa.

-Pois é... Milagres acontecem. -Colocou as mãos nos bolsos da calça, dando de ombros.

-Então quer dizer que o milagre de você ser meu peguete essa noite está de pé? -A garota com batons vermelhos falhos se aproximou, encostando as mãos no peito de Logan, sem vergonha alguma.

Logan corou na hora. Sentia a respiração da garota em seu rosto, junto com seu cheiro de bebida. Provavelmente estava bêbada. No mínimo, o álcool estava lhe fazendo loucuras. Depois de alguns segundos de estranhamento, Logan foi salvo quando Leo lhe puxou.

-Foi mal, Julie. Hoje ele é meu peguete.

-Aaaah, que pena. Quem sabe depois vocês não ficam de peguetes comigo no meio? -Ela gargalhou.

Os dois deram um jeito rápido de sair da situação antes que a bêbada percebesse que eles estavam fugindo.

-Valeu. Realmente não iria saber o que fazer. -Logan desabafou quando chegaram perto da porta, onde menos pessoas estavam.

-Você tem que dar patada nessa minas. Cadê o Logan malvado que está aí dentro? Vamos precisar dele se quer encontrar ela. -Leo deu uma tapa de brincadeira em suas costas.

Ele riu com vergonha, olhando em volta.

-Quando ela chega?

-Não faço a menor ideia. Só sei que todo mundo veio só para ver ela. Festa mais comentada das férias inteiras.

Os dois começavam começaram a procurar em volta. Sentaram em um banco ali perto observando as meninas passarem, algumas piscando. Leo respondia algumas com um sorriso malicioso, enquanto Logan apenas dava de ombros.

-Vou pegar alguma coisa para mim. Quer que traga algo? -Leo levantou olhando para ele.

Negou com a cabeça e seu amigo saiu. Ficou olhando em volta, com medo do que poderia acontecer sem Leo por perto. E em uma das olhadas, avistou quem queria encontrar. Com uma capa preta e disfarçada, ela caminhava firme com suas botas pretas, indo para o centro da confusão, sem que ninguém a percebesse.

-Anny! -Ele levantou correndo, esbarrando em várias pessoas que o xingavam ou lhe davam olhares de ódio.

Ela olhou para trás e lhe encontrou. Os dois pararam a alguns metros de diferença.

-Oi. -Ela disse sorrindo.

-Oi. Então era aqui que você vinha? -Ele disse com vergonha.

-Acho que sim. -Olhou para trás. -Mas quer me falar alguma coisa?

Ele não tinha resposta. Só queria ver Anny e nada mais. O que fazer para ela ficar com ele? E se visse ela com outro garoto? O que iria fazer?

Negou com a cabeça e Anny sorriu, se virou e se enfiou no meio da multidão.

Droga, tinha deixado ela ir. Passou os olhos sobre todos, procurando Leo. O encontrou conversando com uma garota do lado do bar. Logan se aproximou desviando das pessoas e olhou para os dois, que pararam de conversar para ver o garoto.

-Esse é Logan, meu melhor amigo. Ele não sabe como se enturmar, primeira vez aqui! -Leo disse abraçando o garoto de lado.

A menina era loira e usava óculos que escondiam seus olhos completamente pretos.

-Prazer, Logan. Eu sou a Mia. -Ela deu um sorriso de lado.

-Prazer é meu.

-Leo! Vem aqui! -Uma menina perto do DJ gritou.

-Me esperem aqui, já volto. -Leo sumiu entrando na confusão de danças.

Os dois estranhos se olharam com vergonha.

-Também é minha primeira vez aqui. Realmente não sei como agir em meio a pessoas bêbadas. -Ela suspirou olhando pro chão.

Ele riu.

-Somos dois. Sem falar da música alta. Estou me acostumando a ficar fazendo leitura labial.

E o papo começou a fluir naturalmente, começaram a andar, tomar algumas bebidas e nem perceberam o tempo passar. Logan só notou que estava no final da festa quando uma garota em cima do palco improvisado falou no microfone.

-Olá pessoal! -Anny tinha abaixado o capuz e sorria. A música parou e palmas tomaram o barulho. -Espero que tenham gostado da festa, que fiz com esforço. Sabem que não é fácil ter autorização de usar o Ginásio. -Algumas risadas e assobios. -Quero agradecer a todos que vieram e informo que o Ginásio será fechado daqui a 1 hora, peço que se retirem até determinado momento ou não poderei fazer outra festa. E quero agradecer também ao meu ajudante, Drake, que me ajudou a arrumar toda essa bagunça. Uma salva de aplausos para ele, pessoal!

O ginásio foi invadido pelo som de milhares de mãos se chocando contra outras enquanto Drake pegava o microfone na mão de Anny.

-Valeu pessoal! Quero agradecer a ela por me dar essa honra, e a vocês por não me deixarem na mão. -Algumas risadas que aos poucos cessaram.

As pessoas começaram a se retirar e o ambiente foi se esvaziando. Anny olhava além do palco, procurando algo. Foi quando nossos olhos se encontraram. Ela sorriu e olhou ao meu lado. Balançou a cabeça negando enquanto saia do palco. A perdi de vista e olhei ao meu lado, onde ela tinha olhado. Me lembrei que estava de mãos dadas a Mia, que estava exatamente ali. ELA TINHA ME VISTO COM A MIA!

-Ela sorriu para nós! Vocês se conhecem?

-NÃO! Quer dizer, não. Só ouvi falar que ela é muito conhecida por aqui.

-Entendi. Mas aqui, onde você mora?

-Muuuuito longe!

E foi assim que Logan conseguiu o número do telefone de Mia, o endereço de sua casa e um encontro. E a vergonha de falar com Anny novamente. O que iria dizer quando a visse de novo? Isso é, se visse ela de novo.


Notas Finais


Vix, se fusdeu Logan
Bj na teta esquerda eeeee
FUIZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...