1. Spirit Fanfics >
  2. A floresta >
  3. O começo

História A floresta - O começo


Escrita por: montealto

Notas do Autor


Essa história vai mudar sua percepção de vida,escrevo isso com muito amor e esperança.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A floresta - O começo

A Marcy tava voltando da escola como de costume,mas em quanto andava até sua casa ela sentia ser observada,e esse sentimento não passava até a chegada dela em casa,é magicamente esse sentimento sumiu.Ela subiu as escadas e entrou no seu quarto,pensou e pensou no que tinha acontecido,aquele sentimento tão diferente ela não conseguia explicar o aconteceu.

Marcy-O que tá acontecendo comigo?o que foi aquilo?.......EU preciso esquecer isso,ta tudo bem foi apenas uma impressão.O melhor que eu posso fazer agora é tomar um banho e depois comer algo.

Os dias se passaram e a Marcy não esquecia o que tinha acontecido na semana passada,aquilo mexeu com o seu psicológico mas ela seguiu normalmente a vida,até que um dia no mesmo caminho aquele sentimento voltou so que dessa vez foi diferente ela se sentia completa e feliz como nuca tinha se sentido antes,parecia que tinha encontrado o amor da vida dela,ela olhava ao seu redor é não via nada,isso deixou a intrigada.

Marcy-O que e isso?sera que to ficando louca?

gritava Marcy no meio da rua

Marcy-to precisando ir relaxar,talvez eu precise ir para a casa da minha vô.

A casa da vô da Marcy e o lugar preferido dela por causa da floresta que tem la perto,ela ama tar la, aquele local traz paz e alegria,as energias da Marcy se renovam quando ta na floresta,esse sentimento ela so tem nesse local.mas faz algum tempo que ela não vai la por causa da correria da cidade grande,e isso a afeta, ela já teve pensando em se mudar pro interior pois a cidade grande não agrada ela,a falta da natureza a deixa mal nem ela consegue explicar o porque disso.Os amigos dela não intende isso , e sempre falam que ela tem alma de velha,ela não liga para isso pois sabe que amar algo não depende de idade,nada do mundo vai tirar o amor que ela sente pela natureza.

Se passou um tempo......

Ela não esqueceu aquele sentimento(se e que da para esquecer),depois da quele dia ela não sentiu mas nada, so fica a impressão de ser observada.Hoje ela vai finalmente sair com os amigos depois de muito tempo,eles marcaram de se encontrar na casa da melhor amiga dela a Megi. Enquanto ela andava a caminho da casa da Megi ela viu alguém passando na rua, mas especificamente um homem assustador e misterioso,a Marcy olhou aquele homem e gelou na hora e ficou assim por breves segundos,e começou a caminhar novamente mas quele homem assustado sumiu,a Marcy não intendeu nada mas seguiu seu caminho.Chegando na casa da Megi ela não comentou o ocorrido,a festa foi normal para a Marcy,ela particularmente não gosta de lugares cheios e barulhentos,ela voltou para casa tomou banho e foi dormir.

Mas no sonho algo estranho aconteceu tinha um menino dentro de uma floresta gritando para ela

´´fuja dele,ele quer te pegar não deixe isso acontecer,fuja,fuja´´

o menino repetia isso mais e mais vezes,ela acordou na manhã seguinte muito assustada e ainda em choque,ao mesmo tempo que ela não conhecia aquele menino, ele era tão familiar ,isso a deixou confusa.Como era domingo ela ficou o dia todo em casa,e falou com a mãe 

Marcy-mãe eu quer marcar de ir na casa da vô nas ferias,o que a senhora acha?

mãe-Boa ideia,semana que vem a gente ajeita a viajem

A Marcy tava muito feliz que vai poder rever a vô depois de tanto tempo,e claro a floresta.

 


Notas Finais


´´A vida é muito mais do que você vê,pode ter outro mundo na sua frente e você não percebe´´´
autora:R.M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...