1. Spirit Fanfics >
  2. A floresta assombrada >
  3. Acampamento

História A floresta assombrada - Acampamento


Escrita por: Aika15

Notas do Autor


Aviso:
Se tudo der certo vai ter capítulo toda sexta-feira

Capítulo 1 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction A floresta assombrada - Acampamento

Lucas, Gabriel, Rebeca e vitória ficaram sabendo de uma floresta que julgavam ser amaldiçoada e o Lucas sendo o mais velho resolveu fazer uma proposta:

-vamos acampar hoje?, só para tirar a prova sab (falava Lucas com curiosidade)

-mais as meninas ainda são de menores e se acontecer alguma coisa?, nós que seremos os culpados.(respondia Gabriel preocupado)

-não vai acontecer nada, e a final é elas q tem que decidir (falava Lucas com convicção)

-bom...então meninas?

Rebeca e vitória olharam uma para a outra e antes que a Rebeca dissesse alguma coisa a vitória olha pto Lucas e diz se achando:

-Eu topo...(fala enquanto cruza os braços)

-mais oq falaremos para nossas mães vih, pensa bem, não teria a menor possibilidade (fala Rebeca contrariando sua resposta)

-Becca eu falo pra sua mãe que iremos pousar no sítio da minha prima, e você fala para minha mãe q iremos ficar na sua tia, pronto tudo resolvido.(fala vih)

-então becca? (Fala lucas)

-ta bom, mas é só uma noite ok(becca responde)

depois de um tempo eles arrumaram suas coisas e foram com o carro novo que Lucas tinha acabado de comprar.

Ao chegar lá eles deceram do carro e ficaram parados olhando as grandes copas das árvores ate que Lucas resolve falar em um tom debochado:

-não estão com medo? Estão?

-lógico que não (falaram os três de uma vez fazendo uma espécie de coro depois começaram a rir do ocorrido) 

Entrando na floresta, eles mau sabian oque esperava por eles, andando na floresta eles encontram uma cabana e resolvem ficar por lá mesmo já que já  estava anoitecendo, au entrar viram que na cabana tinha cinco camas, uma cômoda com um abajur,  tinha uma janela e poucos móveis mais tinha energia devido a um pequeno gerados na parede do lado de fora. 

Eles Resolveram ir dormir já que já estava à noite, cada um deitou em uma cama e todos dormiram, depois de 2:00 horas Rebeca acorda assustada devido a um pesadelo que teve, a mesma fica sentado na cama esperando que alguém acorde logo depois acordou Gabriel e eles começaram a conversar até decidir que era melhor irem dormir de novo.

Sonho da Rebeca

Ela sonhou que estava perdida na floresta só que desta vez ela estava sozinha sem ninguém pra conversar

Depois de um tempo olhando em volta resolveu se sentar no chão mesmo, quando ouviu uma voz falando baixo em seus ouvindos: "você não deveria ter vimdo agora sofra as consequências", após ouvir isso ela sai correndo dali quando trupica e cai em um buraco. 

Depois disso ela acorda assustada. 




-


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Me dêem dicas de como tudo poderia acontecer ou como poderia melhorar minha história...
Bom é isso, bjssss doces pra vocês 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...