1. Spirit Fanfics >
  2. A floresta encantada >
  3. Capitulo 1

História A floresta encantada - Capitulo 1


Escrita por: TataChenck

Notas do Autor


oie gente sou a TataChenck la do nyah e decidi postar aqui minha fic beijocasss

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction A floresta encantada - Capitulo 1

POR: Narrador

Há algum tempo atrás num lugar bem distante de nós existiam dois reinos que não se falavam um com o outro, mais um dia, em uma comemoração, ou melhor, um “um chá de bebe”, eles quebraram as regras e decidiram se falar.

Durante a comemoração, a moça que fora abençoada pela lua com a gravides decidiu repousar um pouco, e como ninguém estava por perto uma das senhoras do clã oposto, amaldiçoou a seguinte geração dizendo:

—Se da sua barriga a filha da lua nascer, junto a ti a menina não irá viver.

Como ninguém ouviu nem viu a festa continuou tranquilamente.

*meses depois*

 

A menina nasceu, e como o esperado ela era a abençoada de todos os dons.

Quando todas as servas da mulher que dera a luz saíram de perto da criança, os capangas do mal roubaram a criança e a levaram para a Terra e lá ela foi denominada Serene que significa lua.

*anos depois*

—O mãnhe – Serene gritou – Cadê meu uniforme?

—Deve estar na gaveta né?- Marta falou irônica

Serene sussurrou algo como aff vestiu o uniforme e desceu mais no meio da escada voltou, pois tinha esquecido a mochila.

Chegando a copa ela tomou seu café da manhã enquanto via as mensagens, dentre ela tinha uma de um numero desconhecido que dizia:

—Tome cuidado, não confie em ninguém, pois todos podem estar mentindo!

Confesso que levei um susto mais ignorei terminei meu café, peguei minha mochila na cadeira ao lado e fui me despedir da minha mãe:

—Beijinhos mãe, já vou!

A mãe franziu o cenho e disse:

— Nada disso hoje é seu primeiro dia de aula, você está no nono ano e merece uma carona de carro até a escola.

Serene não entendeu muito bem o porquê mais mesmo assim disse:

—Tá bom, te espero na sala!

Serene foi andando e se jogou no sofá bege que ficava logo a frente da televisão de 60 polegadas que havia na sua casa e ficou esperando sua mãe.

Quando sua mãe veio elas entraram no Fiesta cor ouro e foram para a escola que não era muito longe de sua casa. No meio do caminho começou a tocar “paradinha” da Anitta e como loucas elas começaram a cantar.

Marta parou o carro em frente à escola publica que a filha frequentava e esperou a filha sair do carro para dar a partida e voltar para casa.

*após a aula*

POR: Serene

 

A aula hoje foi um saco, apesar de ter sido minha matéria favorita: Ciências, a professora falou sobre a vida do ser humano e pediu para levarmos Xerox de nossos ultrassons para serem vistos em sala, coisa que eu não tenho!

Cheguei em casa e deixei minha mochila em um canto do meu quarto e desci as escadas gritando minha mãe e de lá do quarto dela ela respondeu:

—O que foi menina, não tá vendo que eu estava dormindo!

Pensei em gritar algo como: dormindo não sei por que, não fez nada, mas não o fiz, então fui até seu quarto e disse;

—A professora mandou pedir um ultrassom minha e eu sei que você não tem o que eu faço?

Ela olhou dentro de meus olhos e disse:

—Então, só fala para ela que você não tem um ultrassom, que perdeu tudo numa enchente que teve a onde nos duas morávamos quando você era neném!

—Mas mãe-Eu exclamei – Eu já pesquisei sobre essa enchente e nunca achei nada! E se ela pesquisar também?

—Aí é um caso seu com ela. -El afalou virando-se para dormir novamente e eu me irritei.

—UM CASO MEU COM ELA- falei gritando – UM CASO SEU TAMBÉM, EU SINTO QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO, EU SINTO!-bati aporta atrás de mim e fui para o meu quarto.

Nem um minuto se passou e eu ouvi seus passos que pareciam vir para o meu quarto, senti algo como medo e fui me encolhendo em minha cama, até que ouvi um estrondo que era minha porta batendo na parede do meu quarto e ouvi também minha mãe gritar:

—QUEM VOCÊ PENSA QU EÉ PRA FALAR COMIGO ASSIM. SOU SUA MÃE DESGRAÇADA, FUI EU QUEM CUIDOU DE VOCÊ, E O QUIQUO SE EU NÃO TENHO SEUS ULTRASSONS?-senti ela se aproximar- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER!

Senti-a agarrar meus cabelos e me impactar contra a parede, senti uma dor enorme e ouvi-a fechar a porta. Nunca a vi tão instável na vida, sua força é enorme, parece até que ela faz musculação.

Levantei-me aos poucos com a visão turva pela batida e fui tentando me localizar, deitei em minha cama e descansei um pouco.

Acordei me sentindo melhor, fui até meu banheiro e vi um enorme roxo em minha testa, encostei de leve com o indicador no roxo e senti uma dor enorme, e fui cambaleando até a banheira para tomar um banho. Coloquei meu pijama super fofo de corujas e fui para a sala, quando cheguei fui recepcionada com um abraço e com um pedido de desculpas de Marta, hesitei um pouco em perdoar mais perdoei.

Fiquei vendo Televisão enquanto ela preparava o café da tarde para mim.

Ela trouxe em uma bandeja; Suco de laranja, Chá e biscoito recheado, comi tudo e ela me disse:

—Amanhã você não vai para a escola.

—tá bom!

Subi para meu quarto e fiquei mexendo no celular.

¨Continua ¨


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...