1. Spirit Fanfics >
  2. A flower to perfection >
  3. Yang?

História A flower to perfection - Yang?


Escrita por: vtrgmrs

Capítulo 7 - Yang?


Fanfic / Fanfiction A flower to perfection - Yang?

❁ ════ ❃ Taehyung On ❃ ════ ❁
O relógio da catedral soava às 12:00 pm. O frio da madrugada invadia as ruas. Janelas fechadas. Silêncio. Um bairro tranquilo, todos ocupados demais com suas vidas não sabiam o que acontecia com a casa ao lado. Aproveitei bem estes dois dias de folga para investigar quem é o ladrão de flores. Está muito tarde para qualquer pessoa desta cidade andar por aqui então ficarei a espreita, passou-se horas e então vejo uma mulher correndo da casa de Namjoon.  Ela trajava uma blusa e calça preta além de um casaco cinza. 
━━━ ❆ ━━━
 Taehyung: Ao amanhecer voltarei aqui, e passarei na feira de flores, talvez encontre alguma coisa por lá. 
━━━ ❆ ━━━
•| ⊱✿⊰ |• 07:00 AM •| ⊱✿⊰ |•
Vou para o festival de flores sem estar vestido de detetive, pergunto pra cada vendedor de barraca se viram alguma vendedora de flores ambulante, e por enquanto sem sucesso.
Taehyung: Com licença senhora, por acaso alguma vendedora ambulante nesses dias?
Vendedora: Sim senhor, era uma moça muito bonita por sinal; com os seus traços acanhados, o narizinho malfeito, mas galante, não muito baixa nem muito magra e a sua aparência de bondade passiva, de indolência de corpo, de idéia e de sentidos. 
Taehyung: E por acaso ela apareceu mais outros dias?
Vendedora: Sim, acho que uns 3 ou 2 dias seguidos, apenas hoje ela não veio.
Taehyung: A senhora sabe me informar o nome dela?
Vendedora: Se não me falha a memória o nome desta moça é Sook Yang Mi.
Taehyung: Oh! Muito obrigado moça. 
Saio da feira para a casa de Namjoon com essa grande novidade, já que Yang Mi estudou no mesmo colégio que nós.
━━━ ❆ ━━━
Taehyung: Eu realmente preciso digerir essa informação, Sook a aluna exemplar do colégio agora roubando? Há algo errado.
━━━ ❆ ━━━
Ao chegar na casa de Namjoon vou direto ao ponto.
Taehyung: É o seguinte Joonie, sei que vai ser difícil de acreditar mas a ladra de flores é a Sook Yang Mi! 
Namjoon: Eu suspeitava, ela apareceu essa noite para pegar o diário dela. Vi o quanto ela mudou, seu semblante alegre não está mais presente.
Taehyung: Você chegou a ler o diário? O que estava escrito nele? 
Namjoon: Muitos textos bonitos para ser sincero, falando de coisas tristes mas um em especial chamou muito a minha atenção. Algo aconteceu com ela em um dia especial e não foi uma coisa muito boa, Taehyung lembra do dia que descobrimos que a avó dela tinha morrido?
Taehyung: Sim, foi meu primeiro "trabalho" de detetive.
❈-❈-❈- Flashback On -❈-❈-❈
Namjoon: Hey Taehyung Yang está faltando muito! Você sabe o que aconteceu? 
Taehyung: Não, mas podemos investigar! Vou falar com meu pai, vai que ele saiba. Vou procurar saber e amanhã te digo joonie.
•| ⊱✿⊰ |• No dia seguinte •| ⊱✿⊰ |•
Taehyung: Eai Joonie, ela veio hoje?
Namjoon: Não, estou preocupado com ela.
Taehyung: Eu soube que ela perdeu a avó essa semana, deve ser por isso que ela está faltando as aulas.
Namjoon: Hum, obrigado Taetae vou falar com ela assim que ela voltar pro colégio.
❈-❈-❈- Flashback Off -❈-❈-❈
━━━ ❆ ━━━
 Taehyung: Preciso descobrir onde Yang Mi está, essa história ainda está muito sem sentido pra mim.
━━━ ❆ ━━━
Namjoon: Taetae o que você acha que aconteceu com ela? 
Taehyung: Realmente não faço ideia do que possa ter acontecido, vou sair por aí para tentar saber.
Saio da casa do namjoon e escuto uns rapazes falando algo, logo me aproximo para ouvir.
Cheol: Ainda não acredito que Yang Mi aceitou fazer isso, mesmo vendo acontecer com meus próprios olhos.
Bae: Ela deve ter tomado coragem para ver aquele homem abominável, cara a cara depois de tudo que ele fez com ela. 
Tomo coragem e paro os dois, que se assustam com minha atitude.
Taehyung: Com licença, por acaso vocês estão falando da Sook Yang Mi?
Os mesmos se entreolham assustados e com olhares confusos.
Cheol: Sim, por algum acaso você a conhece?
Taehyung: Bom, estudei no mesmo colégio que ela e queria muito reecontra-la.
Bang: Vejo que você  realmente perdeu o contato com ela, nem a situação atual você sabe.

Taehyung: Deduzo que foi após a avó dela falecer, certo?

Bae: Sim, mas com licença que temos mais coisas a fazer.

Taehyung: Onde eu a encontro?

Cheol: Amanhã às 12:00 AM nesse mesmo local nós estaremos aqui para te informar mais.

Taehyung: Okay, muito obrigado.

Digo com um enorme sorriso estampado em meu rosto.

❁ ════ ❃ Yang Mi On❃ ════ ❁

Suspiro mais uma vez, foi uma decisão difícil a ser tomada mas estou certa que vou ver meu pai depois de todos esses anos, quero saber o motivo dele ter me abandonado e assim que souber irei me acertar com Namjoon. Pego minha bolsa que tinha armas, meu taco de baseball e vou para o local de encontro.

━━━ ❆ ━━━

Yang Mi: Está cedo, vou escrever uma carta para Namjoon é melhor ele ler do que ouvir de minha boca tudo o que me aconteceu. Afinal tenho que esperar Bae e Cheol chegarem para ir. 

━━━ ❆ ━━━

Pego meu estojo, abro meu diário e começo a escrever.

『••✎••』 Olá diota, como tens passado? Quanto tempo nao nos falamos? Estava relembrando nossos momentos quando crianças e... 『••✎••』


Notas Finais


Músicas indicadas para esse capítulo:
BTS - Go go
Cl - no better felling
B.A.P - Honeymoon
Um abraço no coração, beijo na alma e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...