1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Você é minha Lua.

História ♧A fofa e a gótica♧ - Você é minha Lua.


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Hello! Vamos logo pq não tenho nada a declarar.

Capítulo 10 - Você é minha Lua.


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Você é minha Lua.

- Você não vai! - exclama ele num tom irritado e... segura meu braço, fazendo eu encara-lo. 

- Me diz um motivo útil para não ir. - fala parando de tentar me soltar e ele suspira aliviado.

- Não quero! - ele fala normalmente e afrouxa um pouco sua mão de meu pulso.

- NÃO QUERO?! COMO ASSIM, CARA?! - eu grito.

- Min, você sente algo por mim? - meu Deus, por que ele pergunta isso do nada? O que eu vou dizer? - Sim ou não? - tá, um pouco, mas também sinto algo estranho dentro de mim quando estou com Taehyung ou até mesmo com Yoongi. 

- Talvez...mas sinto QUASE a mesma coisa referente a outros garotos. - eu falo o olhando e dando ênfase em "quase". Ele dá um lindo sorriso. 

- Min, sabe por que existem várias estrelas e apenas uma Lua? - outra pergunta do além, ele está andando de mais com o Taehyung ou bebendo muito Toddynho com Jeon. 

- Por que essa pergunta loca, Park? - eu pergunto rindo.

- Sabe? - ele insiste na pergunta anterior um quanto maluca. Négo com a cabeça. - As várias estrelas são as várias paixões que encontraremos ao longo da vida, e a única Lua, representa o único amor que descobriremos na vida. - ele dá uma pausa dramática - Min, nunca senti algo parecido antes por alguém. Min Yumi, você é minha Lua. - ele termina unindo nossos lábios, até agora só havíamos trocado selinhos, esse Beijo era calmo e apaixonado. Nos separamos pois nossos pulmões gritavam por ar. O encarei sorrindo e ele também, repentinamente desce uma lágrima solitária em seu rosto angelical.

- Ei, foram lindas sua palavras, Park, até posso dizer o mesmo pra você, mas isso não é certo, nos conhecemos a uma semana...psiu - chamo sua atenção pois ele olhava para o chão, passo meu dedo em sua lágrima a limpando. - Não chora, olha aqui pra mim, eu gosto de você, não vamos acabar com nossa amizade ok? - eu digo me aproximando dele, aquela aproximação era perigosa, quando vi, já tínhamos começado outro Beijo, ele apertava minha cintura enquanto meus braços rodeavam seu pescoço, nos separamos. 

- Min, você é tão bipolar quanto Yoongi. - ele diz me abraçando bem apertado. Sua respiração quente batia contra meu pescoço, me dando leves arrepios. 

- Park, eu realmente tenho que ir, combinei de ajudar o carinha lá então... - digo tentando me soltar, ele nos separa e entrelaça nossos dedos. 

- Eu te levo. - ele disse e começamos a caminhar.

Quebra de tempo

Eu já tinha terminado de ajudar o Mark, ele aprende rápido, Park se irritou por nada, ele tinha namorada então se ele tentasse algo, seria muita cara de pau da parte dele.

Cheguei na frente da minha porta logo a abrindo. Quando abro me deparo com sete lindos rapazes sentados em meu sofá e no tapete com o controle do meu vídeo game nas mãos. PERA! QUEM DEIXOU?!

- MIN! - todos dizem ao mesmo tempo, entro lentamente em casa e falo.

- Quem deixou vocês pegarem meu filho? - eu pergunto jogando minha bolsa ao lado de Namjoon com certa força. 

- Não sabia que eu já era pai! - fala Taehyung .

- Ha ha ha! - imito uma risada falsa. - Agora respondem minha pergunta. - eu falo e Kim aparece na porta da cozinha com uma bandeja nas mãos. 

- Se você não quer morrer, Kim, é melhor você correr. - fala Hoseok vidrado no celular.

- Ham... Se precisarem de mim... Vou estar trancada no meu quarto. - ela diz dando passos até a escada.

- Não, pera! - eu vou correndo até ela que arregala os olhos.

- Morri. - ela fala num sussurro e abaixando a cabeça. 

- Você só vai subir se me entregar essa bandeja. - eu falo com um sorriso meigo e ela suspira.

- Nossa sua vaca, achei que eu iria encontrar com Deus agora! Tó! - ela me entrega a bandeja e vai sentar no sofá ao lado de Jin. Eu estava preste a ir pra cozinha com a bandeja só que um animal grita. 

- Eii, na onde pensa que vai com isso sozinha, mocinha? - grita Yoongi. - Esperei bastante por esse lanche e não vai ser você que vai tira-lo de mim! - grita ele vindo em minha direção. 

Grande quebra de tempo

Curtimos muito a noite hoje, foi tudo bastante divertido. Já estamos mortos de sono e decidimos que Kim e Jeon, dormiria juntos no quarto dela, sei não em! O resto dormiria espalhados na sala, nos sofás e nos colchões que tínhamos. Eu dormiria sozinha em meu quarto porque não sou obrigada a nada. 

- Boa noite cambada! - digo subindo as escadas.

- Mais já? Já basta a Kim e o Kook que já foram, esta tão divertido, fique mais Yumi. - fala Hoseok manhoso, ele agora me chama de Yumi.

- Estou cansada maninho, boa noite. - por fim subo as escada escutando um "boa noite" de todos juntos ali.

Entro em meu quarto, fecho a porta e vou direto pro banho. Termino o banho e, como estava calor, coloquei um shorts de moletom cinza e um cropet também cinza com uns treco rosa. Deito na cama e pego meu celular que estava conectado no carregador. Fico mexendo por um longo tempo, olho no relógio do celular e vejo que é 3:18, quando termino de olhar o horário escuto batidas na porta. Fiquei com receio de ir abrir,  pois eu estava com um short MUITO curto e uma mine camisa que mostrava minha barriga, mas fui, vai que era importante. Abro.

- Min, desculpa te incomodar mas...eu posso dormir aqui, os meninos colocaram medo em mim falando de fantasmas e essas coisas e acabaram dormindo primeiro que eu. - fala meu maninho agarrado em um travesseiro. Dou risada e dou passagem pra ele passar. 

- Eu já ia dormir, mas se você estiver com medo ainda, podemos ficar conversando até te dar sono. - eu falo fechando a porta e indo até a cama onde ele já se encontrava deitado. O quarto estava apenas iluminado pela Lua.

- Eu estou morrendo de sono, só que não consegui dormir. - aí Hoseok. Deitei ao seu lado, me virei de costas pra ele a puxei o fino cobertor preto até minha barriga e dormi no mesmo instante.

Hoseok on

- Para de por medo em mim, porra! - eu grito me cobrindo. Mas percebi que havia berrado com o além, pois já estava todos dormindo. Filhos...de uma boa mãe. Lembro que Min está dormindo sozinha e não perco tempo de pegar o meu travesseiro, abraça-lo forte e começar a subir aquelas escadas.

O corredor do quarto delas é tão escuro. E pra variar o quarto da Min é a última porta.

Quando ela abriu a porta, logo após que bati, fiquei impressionado, ela naquela roupa...AISH! O que estou pensando? 

Depois que ela capotou de sono, escutei um barulho lá fora, por extinto, abracei sua cintura fortemente. O medo me tomou por inteiro, outro barulho foi ouvido lá fora, que provavelmente foi feito por um gato, mas me assustei do mesmo jeito, então, por causa desse barulhinho, colei meu abdômen em suas costas, e assim dormimos. 

Hoseok off

Acordei sentindo uma forte luz atrapalhando minha vista, logo percebo braços em minha volta e um corpo quente colado ao meu. Hoseok estava com tanto medo assim?

- Bom dia maninha! - levei um pequeno susto.

- Bom dia! - digo me virando pra ele que estava com um lindo sorriso. Ao ver meu rosto ele me aperta mais. 

- Foi tão bom dormir assim com você, Yumi! - diz ele, não pude ver seu rosto pois o mesmo estava em seu peitoral. 

- Ok, vou levantar maninho... mani-nh-o, não consigo respirar direito. - eu falo sem ar. Ele solta uma risada gostosa e me solta.

- Enquanto você estiver no banheiro, dormirei mais um pouco. - ele fala e eu levanto sentindo o olhar dele em mim. Faço o que tenho que fazer e saio, ele estava todo coberto o deixando muito fofo.

- Ei, Hobi, maninho...- começo a cotuca-lo.

- Oi boneca. - ixi. 

- Boneca seu cu! - eu falo sentando ao lado dele na cama.

- Bipolar do jeito que conheço e amo. - ele diz e se levanta indo ao banheiro. Ao sair de lá, vem até mim.

- Vamos descer? -ele pergunta e eu me jogo na cama.

- Não tô afim, fui dormir muito tarde. - eu digo com voz de sono e ele ri. Ele me surpreende me puxando para si fazendo eu entrelaçar minhas pernas em seu quadril e ele me segurar pela cintura. 

- Quem entrar agora nesse quarto, vai achar que somos um casal. - eu digo e rimos. Ele sai do quarto descendo as escadas. Na ponta da escada todos nós encara.

- Falei que ele havia dormido com a maninha dele! - fala Jin. Park vem até nós me descendo do colo de Hoseok. 

- Agora quero passar um tempo com a minha Lua. - Hoseok faz uma cara de desentendido e fala.

- Lua? Tá foda-se. Só cuide de minha irmã de outra mãe. - fomos até o sofá. 

Passa MUITOO tempo, já era umas 17:00. Ficamos fazendo vários nadas. A campanha toca. Kim e eu nos olhamos e gritamos juntas.

- PEDRA, PAPEL, TESOURA! - eu fiz pedra e ela tesoura.

- Ah não! - ela exclama manhosa. 

- Ah sim, agora vai abrir a porta. - eu falo e ela levanta bufando, enquanto isso os meninos riam.

Ela abre e faz cara de tipo " o que está acontecendo? ". Ela fecha a porta e em suas mãos há uma caixa.

- Noona, aqui diz ser pra você. - ela diz olhando nem um papel que era uma carta. Ela vem até mim, eu estava no chão do lado de Yoongi, Park estava no sofá e eu entre suas pernas, seus dedos faziam um gostoso carinho em meus longos fios. Peguei a carta e a caixa.

- Leia ela, Min!  - fala Jeon. 

- Tá, eu leio. - abro a carta e começo. - Vamos lá. " Cara filha, aqui é seus pais, não se esqueça que hoje, às 19:00 horas será nosso jantar com os senhores Wang. Nessa caixa há o seu vestido. Querida Kim, deixe Min mais linda que já é. Com amor Srs. Hee." - termino de ler a carta MUITO BRAVA! MINHA MÃE SABE QUE EU ODEIO VESTIDO OU SAIA. MAS NÂOO, VAMOS DEIXAR A MIN PUTA DA VIDA A PONTO DE EXPLODIR A CASA! 

- Se preparem para o surt... - Kim iria terminar a frase mas a cortei.

- NÃO CREIO! VESTIDO OMMA E APPA? - eu grito e todos riem.

- Vou te deixar arrasando, e vamos começar agora, pois já são 17:08. - ela fala me puxando pela mão escada a cima. Ela para é diz. - Galera, fica a vontade! 

Ela me joga dentro do quarto já me levando ao banheiro. 

- Toma banho rápido, eu já volto, esqueci a caixa com o vestido lá em baixo. - ela sai e eu começo a me despir. Tomo um banho relaxante e saio. Kim estava de frente pra cama encarando o vestido. Ele era lindo, mas tem um problema, ERA UM VESTIDO! 

Coloco o vestido (notas finais) e Kim faz uma maquiagem (notas finais) em mim. Meus cabelos longos de pontas azuis e liso, ficaram soltos. Do nada ela sai do meu quarto e volta com um salto preto brilhante.

- Não sei andar nem descalça imagina com isso! - eu falo rindo. 

- Só coloca, por favor. - ela me entrega e eu os ponho. - Nossa, que belo trabalho que fiz. - eu levanto já preste a cair. - Ainda bem que num jantar tem que ficar sentada. - rimos e ela me guia até a escada.

Park on

Escutamos barulhos na escada, e der repente surge uma RAINHA na ponta da escada. Ela descia ela agarrada no corre-mão e na Kim. Ela desceu as escada e ficou parada em frente a mesma. Ouvi muitos "WOW" vindo dos garotos e até de mim. A companhia toca e Kim vai correndo abrir.

- Ah, Oi profe... Jackson. Entre! - ela diz e aquele infeliz aparece na porta.

Min tenta andar até ele só que desequilibra, ela não cai e diz.

- Não posso.  - ela termina e eu sorrio. Ela tira aqueles saltos e sobe a escada correndo. 

- Ouviu, ela não quer mais ir, agora vasa! - eu falo e antes dele sair, Min desce as escadas correndo, só que desta vez, de tênis (notas finais).

- Agora eu posso, não dava pra andar com aquele prédios nos pés. - ela diz indo na direção de Jackson, quando ela se aproxima ele entrelaça os dedos deles e ela diz.

- Tchau povinho, talvez eu esteja aqui umas 23:00. -dizemos tchau e eles saiem. 

Park off

Continua?


Notas Finais


VESTIDO ele é o preto.
https://www.tumblr.com/search/vestido%20debutante

TÊNIS escolhe qual vc quiser
http://www.lojavirus.com.br/Busca/?busca=tênis%20converse%20gladiador

MAQUIAGEM é a primeira foto, ela é pequena (a foto).
https://br.pinterest.com/pin/388365167847286841/


Bom, foi isso, desculpem os erros ortográficos, acontecem. Espero que tenham gostado e Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...