1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Tomar no cu Yoongi!

História ♧A fofa e a gótica♧ - Tomar no cu Yoongi!


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Eu estou tão ansiosa, por que? Não faço idéia kkkkk.
Gente eu estava pensando em fazer um cronograma, tipo, os dias que eu vou postar. Quando estiver tudo certo eu falo.
Vamoooooos.

Capítulo 16 - Tomar no cu Yoongi!


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Tomar no cu Yoongi!

Min on

O caminho de volta pra casa foi bastante divertido. É bom ver o sorriso da Kim maior e com mais vida. 

Eu fui o caminho todo de mãos dadas com Park, o pior é que eu nem percebi. Antes de sair da escola, avistamos o professor Jackson, então demos as mãos, e assim ficamos o caminho todo. 

Eu não troquei nenhuma palavra com Yoongi, ele está bravo comigo e eu não gosto disso, ele é eu versão masculina, eu não quero parar de falar com ele, resolvi que vou falar com ele, a sós. 

- No que está pensando? - Park me tira dos devaneios. 

- Em como eu vou falar com Yoongi. - eu falo tirando meu fone esquerdo para poder ouvir o que ele dizia. Ele pega o fone e coloca.

- Noona, você só divide fone comigo. Jimin, não roube meu lugar! - diz Kim, o braço de Jeon estava em volta do pescoço dela.

- Jeon roubou meu lugar. Não acredito que um dos meus dois melhores amigos está namorando minha única melhor amiga. - eu retruco. 

- Um dos dois? - Hoseok faz cara de desentendido.

- Sim, você e Jeon são meus melhores amigos. - eu digo e ele sorri. - Mas eu gosto de cada um, até do meu açúcar azedo. - eu falo e Yoongi, que estava olhando para o chão,dá um leve sorriso. 

- O que vocês estão fazendo com ela? Ela nunca foi meiga dessa forma. - fala Kim sorrindo. 

- Aish. - eu reclamo. 

Paramos em frente à nossa casa. Os meninos foram e nós entramos. 

- Aí como eu tô feliz! - Kim exclama. 

- Já sabíamos que isso iria acontecer. Por mais que ele é gótico trevoso e você vê o mundo todo cor de rosa, é fofa e meiga. - eu falo colocando a mochila no sofá. 

- E você não está diferente, amiga. Jimin vê o mundo todo cor de rosa, é fofo e meigo e você é gótica trevosa. - ela usou minha própria frase pra me atacar. Que menina esperta.

- Então vamos trocar. - eu falo brincando e ela me olha séria. 

- Tá loca?! O Kook não troco e nem vendo, querida. Por mais que Jimin seja meu melhor amigo e Jungkook o seu, não vamos trocar. - ela fala sentando ao meu lado no sofá. 

- Eu estava zoando sua boba. - eu falo rindo e ela deita a cabeca no meu colo e eu começo a fazer carinho no cabelo dela.

- Boba que você ama. - mas é convencida pra caralho. 

Quebra de tempo

Eu estava deitada na minha cama, de calça jeans clara rasgada e uma camisa azul escura, que vai até no meio das minhas coxas que tinha o símbolo do Super Men. (Autora: Estou sem criatividade pra roupas então vai às minhas mesmo.).

Eu estava decidida que iria falar com Yoongi. Então liguei pra ele. 

Ligação on

- Alo? Min? 

- Ah, oi Yoongi. Eu queria saber se você quer ir comigo na pista de skate. 

- Por que não chama o Jimin ou o Taehyung? 

- Porque eu quero ir com você! E por que você está assim comigo? 

- Quando nos conhecemos, eu e você era bem próximos, depois que o Jimin inventou que iria gostar de você, nem conversamos direito.

- E a culpa é minha? 

- Claro que não! Você não tem culpa se metade dos meninos da nossa escola te querem. 

- Tomar no cu Yoongi!  Não era necessário me dizer uma coisa dessas. *escuto ele dar uma risada* - Então, topa ir comigo, açúcar azedo?

- Mas é claro, gótica das trevas. 

- Eu já estou pronta, então assim que você estiver arrumado, vem me buscar. 

- Você já estava planejando isso? 

- Sim, eu queria me resolver contigo. 

- Tchau até daqui a pouco. 

- Tchau. 

Ligação off

Passou cerca de 15 minutos e a campainha toca.

- NOONA, O YOONGI ESTA AQUI! -minha saeng grita la de baixo.

Fui até o meu guarda roupa abrindo na parte que só ficava meus tênis e meu skate. Peguei o skate, meu celular e fone e desci.

- Vai sair, Min? - Kim pergunta. 

- Sim, Eu e o  Yoongi vamos na pista de skate. - eu falo indo cumprimentar ele.

- Fazer o que lá? - que pergunta é essa?

- Tomar banho! - Yoongi e eu dissemos juntos. Nós três rimos e então saímos. 

Fomos apostando corrida com nossos skates até a pista. Foi legal, ele sabe andar muito bem de skate, mas eu sei mais.

Paramos em um dos bancos que havia lá para descansar. Ele deita a cabeça no meu colo e por impulso, comecei fazer carinho em seu cabelo esverdeado. 

- Sabia que eu sou o único da lista " Garotos que gostam de Min Yumi"  que não te beijou ainda? - essa pergunta foi um tanto...engraçada. 

- Existe essa lista? Que eu saiba,  só o Park gosta de mim...e...Como você disse...a maioria dos garotos do nosso colégio. - eu disse e ele riu. - Eu sei que Taehyung é só pra que eu o dê atenção e Jackson é só...sei lá, desejo físico. 

- Tae realmente gosta de ti, Jimin nem se fala e o que você disse do Jackson, pode até ser verdade. E eu, bom, eu acho que fiz uma burrice. - ele disse virando o rosto pra mim, continuei o carinho. 

- Que burrice Yoongi? Achei que o Sr.Swag não fizesse burrice. - eu disse rindo e ele me acompanha. 

- A burrice que eu fiz, foi me apaixonar por você, Min. Como é diferente, digo, o padrão daquelas gurias da escola é ser SUPER fofa com todos. Aí chega uma garota falando palavrões, que joga basquete bem pra caralho, joga vídeo game, anda de skate e além de tudo, desculpa o termo, mas você e a Kim são GOSTOSAS! - tá, eu não esperava por isso.

- Ei, respeita minha saeng! - eu falei rindo. Ele se senta direito e segura meu queixo. 

- Mas eu posso chamar VOCÊ de gostosa. - não vou corar, não vou corar, não corar...PORRA! Sinto meu rosto queimar. - Não acredito que te deixei corada! Mas é verdade. 

Ele me puxa pra si, começando então, um beijo calmo e bom. Claro que cedi, mano, é o Min Yoongi! Nossas línguas estavam em uma guerra. Cessamos o beijo com direito a mordida no lábio inferior. 

- Acho que você não é mais o único da lista que não havia me beijado. - eu ri e ele também. Pegamos nossos skates e fomos nós divertir na pista.

Quebra de tempo

Era umas 18:00 e Yoongi disse que me levaria pra casa. Fomos (novamente) apostando corrida com nossos skates.

Estávamos em frente à minha casa, já estava escuro.

- Até amanhã açúcar azedo. - eu disse pegando a chave para abrir a porta.

- Até gatinha. Ei! Não é assim que se dá "tchau" pra mim, não. - ele falou e eu bufo. Ele me puxa pela cintura e me dá um selar demorado. Nos separamos. - Agora sim. Tchau. 

Entrei em casa e fechei a porta. Quando me virei, levei um susto da porra, pois a Kim estava na minha frente.

- Quer me matar do coração?! - eu falo colocando a mão no coração tentando regular minha respiração. 

- Sabia que você não pode fazer isso com o Jimin? - ela falou.

- Quando que você vai entender que eu e Park Jimin NÃO ESTAMOS NAMORANDO, CRIATURA DIVINA?! - eu falei e ela deu risada, que sorriso lindo, Kim.

- Okay, vai tomar banho que eu pedi pizza. - como eu te amo.

Subi para meu quarto, guardei o skate no lugar certo e fui tomar banho.

Quando saí, coloquei um moletom preto, um shorts, também de moletom preto e uma meia branca. Fiz um coque frouxo, coloquei meu celular pra carregar e desci.

Depois que eu e ela comemos a pizza, ficamos conversando e rindo muito. 22:16 fomos deitar.

Entrei no meu quarto e deitei na cama, por fim, dormindo. 

Continua?


Notas Finais


Bom pessoas, foi isso. Desculpem os erros.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...