1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Morre, kenga.

História ♧A fofa e a gótica♧ - Morre, kenga.


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Voltei, tô sem nada pra fazer, então eu vim escrever.
Vamos pro cap.

Capítulo 17 - Morre, kenga.


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Morre, kenga.

Acordei com o despertador tocando, já estava me acostumando à dormir com os meninos.

Levantei sem disposição alguma, fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, saí e coloquei uma calça jeans cintura alta escura, uma regata cinza, um moletom branco e meu all star vermelho cano médio. Escovei meus cabelos e depois fiz um coque bagunçado porque eu estou sem paciência. Passei rimel, lápis e batom vinho. Peguei minha mochila, tirei meu celular do carregador e também peguei meu fone. 

- Bom dia Srta.Kook! - eu digo assim que chego na sala, ela estava no sofá, com uma calça jeans clara, uma camisa de manga longa cinza, uma sapatilha preta e um rabo de cavalo.

- Bom dia pra você também, Srta.Park! - ela diz tirando o olhar do celular e me olhando.

- Pode parar de usar minhas frases contra mim! - eu digo indo na cozinha tomar um suco, não estava com fome. Ela ri.

Eu tomei o suco e nós duas fomos em direção à porta, abrimos a mesma e dois garotos, muito lindos por sinal, estavam na frente dela.

- O que fazem aqui? - eu perguntei.

- Foi idéia do hyung, baixinha. - eu vou matar Jeon Jungkook. 

- Vamos acompanhar nossas namoradas na escola, temos que parecer um casal. - fala Park.

- Ok, vamos então, Kook. - Kim diz e ele pega na mão dela.

- Tá, vamos Park. - eu falo e ela faz o mesmo movimento que Jeon. Começamos a caminhar. 

- Por que você não me chama de Jimin como todos? - ela pergunta me encarando.

- Como você percebeu, eu não sou como todo mundo. - eu disse e ele ri, sua risada é tão contagiante que acabei rindo também. 

- Desse jeito que estamos caminhando, vamos chegar na terceira aula. - reclama Jeon. Ele para na frente da Kim (de costas), abaixa e fala pra ela subir. Ela sobe então os dois começam a ir na nossa frente. 

- Não vamos chegar atrasados. - eu digo e ele me olha sorrindo. 

- Sério isso? - ele pergunta é eu assento. 

Eu subi nas costas dele, por mais que ele é baixinho, dá um medo de cair. E por causa disso, agarrei seu pescoço. Chegamos ao lado do casal "KimKook" .

- Que milagre! - fala os dois juntos. 

- Ha ha. - eu e Park imitamos uma risada falsa, também juntos. Isso tá começando a me irritar. 

Fomos indo o caminho todo rindo.

Chegamos no portão do colégio, e todos nos encararam. Chegamos perto dos nossos amigos e eu e a Kim descemos das costas dos meninos. 

- Aí que fofo! - fala Jin abraçando eu e a Kim ao mesmo tempo. 

- Assim eu vou morrer esmagada. - fala Kim e nós rimos. 

- Não vi graça. - fala Taehyung. Aff, já estou pegando raiva dele. Quase nem fala comigo e eu não vou convidar ele para ir na pista de skate porque já vimos no que dá. 

- Pára Taehyung! Você não tem cara de ser arrogante não, deixa esse cargo para o Yoongi e para Min. - fala Hoseok dando um leve soco no braço dele. Os dois dá risada.

Bate o sinal.

Entramos na escola e vários olhares são direcionados para nós (eu e Park), o que eu fiz? Taquei o foda-se.

Fomos pra nossa sala e eu sentei no meu lugar, queria que Kim sentasse perto de nós. 

- Bom dia alunos! - diz o professor de matemática entrando na sala.

Quebra de tempo

Havia tocado o sinal para o intervalo. Agora sim eu estava com fome. Eu e Taehyung fomos na fila.

- Você está bravo comigo? - eu pergunto enquanto estávamos indo para a fila.

- Não, até porque, você não teve culpa do Jackson tentar te beijar e você ter que dizer que tinha namorado. - ele diz olhando pro lado sorrindo.

- Amigos? - eu pergunto e ele me olha.

- Amigos. - ele passa o braço pelo meu pescoço e pegamos nossos lanches. 

Pegamos nossos lanches e fomos para mesa.

Na mesa, eu me sentei entre o Namjoon e o Taehyung. 

Demos muita risada, e agora que eu percebi, sempre que estamos todos juntos, sempre há sorrisos ao nosso redor. 

- A namorada não tem que ficar do lado do namorado, Yuna? - que voz irritante. Tinha que ser a voz de uma das amigas daquela piranha. Era a voz da Yuki. 

- Sim, mas pelo visto, nessa mesa, o casal é Kim e Kookie e Min e Yoongi, já que vimos eles na pista de skate ontem, quando estávamos saindo do shopping. - morre, kenga. 

- E daí? - eu disse me virando para trás, e as duas estavam lá. 

- E daí, se eu e o Jiminnie estivesse namorando, de novo, eu nunca sairia com outros caras, até mesmo com Yoongi, que é lindo. - Yuna diz com um sorrizinho cínico na cara.

- Eu mato o Jackson. - eu falo baixo.

- Você está tendo um caso com o meu Jackson?! - brota outra amiga da Yuna, se não me engano, seu nome é Kya. 

- Não cacete! Que inferno, por que não vão caçar o que fazer? - eu falo.

- Noona, deixa elas. - diz Kim mega calma.

- Oi Kookizinho, você se rebaixou depois que namoramos. - fala Yuki. Quero ver a Kim ficar calma agora. 

- Olha aqui, querida. Primeiramente você nem devia estar na Terra. E em segundo, não se atreva a chamar o Jungkook de " Kookizinho"! - Kim fala se levantando. Todos no refeitório olha pra ela.

- Calma Kim, você está com o maknae, não ela, e só com isso você já ganha. - fala Namjoon. E ele tem razão. Kim se senta e volta a comer.

- Hey! Eu quero ver briga. Voltem a brigar! - uma voz masculina ecoa no local. 

- É verdade? É verdade que você está namorando essazinha, Jiminnie-oppa? - man, eu quero arrancar meus ouvidos. Nunca ouvi uma voz tão chata como a da Yuna. Só que ela mexeu com o fogo, depois que ela disse essa frase, eu tocou na minha cabeça. 

Me levantei na velocidade da luz, me virei pra ela e agarrei na gola da camiseta dela, aproximando nossos rostos.

- Não toque em mim se você não quer voltar pra onde você nunca deveria ter saído, o inferno. - digo baixo por estarmos perto. Ela arregalou os olhos. - Me deixa em paz e fala pra suas cachorrinhas deixarem o namoro da Kim também. Não fale mais comigo, fui clara? 

- F-f-oi. - Ela diz. Eu a solto e volto a sentar, tomo um gole da minha Coca e olho em volta. Todos daquela merda de refeitório estavam me encarando com os olhos arregalados, estava um silêncio, menos a Kim, ela estava normal. 

- O que foi isso? Ninguém tem coragem de enfrentar essas gurias, e agora as alunas novas chegam e fazem uma coisa dessas! Amo vocês. - fala Hoseok. 

- Kim, você viu isso? - pergunta Park, pois ela estava absolutamente normal. 

- Ela já quebrou o braço da menina que fazia bullyng com um amigo dela. - ah, eu lembro desse dia.

- Nossa. Não vou mais te chamar de baixinha não. Eu hein. - fala Jeon. 

- Não vou machucar você, escada de bombeiro. - eu falei e todos nós rimos.

Bateu o sinal e fomos para nossa sala.

Quebra de tempo

O assunto da escola era "A gótica das trevas treta com a abelha rainha". Eu mereço. 

Na volta pra casa, eu e a Kim ficamos rindo da expressão deles no intervalo.

- Claro que ficamos estáticos, mas eu queria que você tivesse arrancado  os fios daquela garota. - diz Taehyung. 

- Quanta crueldade. - diz Yoongi.

- Eu sei que você também pensou nisso. - Taehyung fala  e nós rimos. 

Eu e a Kim chegamos em casa e ela fez o almoço. Eu fiquei jogando o dia todo. 

Umas 20:00 Kim recebe um email.

Ela fica com uma cara...

- Noona, seu melhor amigo Yugyeon vai vir aqui sábado. - eu dei um grito e me virei pra ela.

- Por que esta assim? - eu pergunto.

- Você sabe que eu não gosto dos seus amigos, assim como você não gostava das minhas amigas. Aliais, os meninos daqui são nossos primeiros amigos que as duas gostamos. - ela fala se sentando ao meu lado.

- Mas você já deveria ter se acostumado com o Yugyeon, ele é meu amigo desde quando eu tinha 5 anos. - eu conheci ela com 1 ano. 

Ficamos conversando um pouco, e eu confesso que estou muito animada com ele vindo me visitar. 

Fui pro meu quarto e dormi.

Continua?


Notas Finais


Desculpem os erros e comentem o que acharam.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...