1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Me explica isso, Namjoon!

História ♧A fofa e a gótica♧ - Me explica isso, Namjoon!


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Não aguentei e tive que postar hoje kkkkk.

Capítulo 19 - Me explica isso, Namjoon!


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Me explica isso, Namjoon!

Escuto o despertador (irritante pra caralho) e me levanto.

Faço minha higiene matinal, coloco uma calça jeans escura, coloco uma regata branca e amarro uma blusa xadrez na cintura. Coloco um converse preto, passo lápis, rimel e um batom vermelho, pego minha mochila e meu celular. E desço.

- Bom dia, amiga! - diz Kim quando entro na cozinha.

- Bom dia, saeng! - sorrio, coloco minha mochila no sofá e me sento num banquinho perto do balcão.

Recebo uma notificação no Kakao. Era o Namjoon. 

Mensagem on

Nam: Eaí, Yumi :')

Eu: Milagre de me chamar no chat.

Nam: Bom dia pra vc tbm, colega.

Eu: Quem mandou mensagem primeiro foi vc, monamoor. 

Nam: Kkkkkkk. Tô passando aí pra te buscar, quero falar com vc.

Eu: Ué, e a Kim?

Nam: O maknae vai passar aí, mas eu vou primeiro.

Eu: Dá pra falar por aqui não? 

Nam: Se desse eu falava né? 

Eu: Okay então né kkkkk, até migo.

Nam: Até. 

Mensagem off

- Quem era, Min? - Kim me pergunta assim que bloqueio o celular. Ela colocava um prato com pão de queijo e um suco de maracujá na minha frente.

- Obrigada, Kim - sorrio. - Era o Namjoon, ele vai vir me buscar.

Ela me olha com um pouco de raiva. - E EU? Vou ir sozinha?! 

- Claro que não, nóia. Tu não namora? Então, o João Biscoito vai vir te buscar, segundo o Namjoon.  - coloco um pão de queijo inteiro na boca, pois ouvi Namjoon me chamando.

- Isso tá estranho... - Kim diz. Dou um beijo na bochecha dela.

- Até mais, Kim. - pego minha mochila e abro a porta.

- Me explica isso, Namjoon! - digo ao fechar a porta e me virar pra ele.

- Não sei se vc sabe, mas eu sou amigo do seu irmão. - ele sorri e passa o braço por volta do meu pescoço, e assim, começamos a caminhar.

- Oxi, eu não sabia não. Mas enfim, o quê que tem? - falo olhando pro chão. Eu e Namjoon somos amigos, mas não temos essa proximidade. 

- Ele tem muito ciumes de você, Yumi. E pediu pra mim te vigiar. - ele solta uma leve risada, e eu também. - E é uma ótima oportunidade pra gente se conhecer melhor. Quero uma melhor amiga também. 

- Quero ver o Hoseok dividir eu com você. - rio. Do nada eu paro no meio do caminho.

- Tá tudo bem, Yumi? - ele pergunta me encarando.

- Meu fone, meu Deus do céu! - eu exclamo e ele sorri.

- Aigoo Yumi, achei que vc estava tendo um ataque, credo menina. - ele suspira aliviado e volta a andar, mas para ao ver que eu não o acompanhei. -Vamos logo, Min. 

- Eu vou voltar e pegar meu filho. - digo e volto a caminhar em direção a minha casa. 

- Tá doida, Yumi?! Já estamos perto do colégio! - ele segura meu braço com delicadeza. 

- Aish, tá bom então. - me rendo e voltamos a caminhar, e ele com o braço por volta do meu pescoço.

- Agora você tem que me contar tudo, e eu farei o mesmo. - diz ele.

- Okay, okay. - rio. 

Chegamos na escola e logo avistamos nossos amigos. Vamos até eles.

- Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? - diz/canta Hoseok. Todos nós rimos.

- Que casal, Hoseok? Fumou canela? - eu digo e logo dou um beijo na bochecha dele em forma de cumprimento. 

- Vocês dois aí. Você me trocou pelo Namjoon hyung. - ele fala fingindo um choro. 

- Para com isso, maninho. - sorrio.

- O maknae está demorando muito pra chegar.. - diz Jin.

- Verdade hein. - fala Taehyung. 

Ouvimos um barulho de moto e olhamos para trás, era Jeon com a Kim montados nela.

- EOQ?! - todos nós dizemos juntos. 

- VOCÊ TEM CARTEIRA DE MOTORISTA, JUNGKOOK?! - Jin berra e nós rimos.

Jungkook e Kim descem da moto logo após de estacionar a mesma.

- Ganhei de aniversário.  - Jeon diz convencido e segura na mão da Kim. 

- KIM YUMI, VOCÊ NÃO TINHA MEDO DE MOTO, DEMONIA?! - eu grito quando ela chega perto de nós. Eles ri e ela também. 

- Calma, unnie. Kookie estava comigo. - ela diz olhando pro Jeon sorrindo. 

- Duas crianças montados numa moto, puta que pariu! - diz Park e Taehyung. 

- Olha a boca, criaturas abomináveis. - fala Jin e nós todos rimos.

O sinal bate e todos vão para suas devidas salas. 

Sinto alguém segurando minha mão, e olho pra esse alguém. 

- Você nem falou comigo hoje, pequena. - era Park, ele fala isso bem baixo, só pra mim ouvir.

- Desculpa, Park. Estou pensando em mil coisas.. - olho pra ele sorrindo. Eu estava pensando na chegada do meu melhor amigo, Yugyeon. 

- Só te desculpo se você me der um beijinho. - ele faz um biquinho muito fofo. Sorrio sarcasticamente. 

- Você é muito bobo. - digo e olho pra frente, estávamos chegando na nossa sala.

- Eu tô com saudade dessa boca, Min. - ele segura meu queixo e me dar um selar rápido. 

- Park!! - chamo a atenção dele, e o desgraçado dá um sorrizinho e entra na sala.

- Eu vi isso, senhorita Yumi. - levo um pequeno susto ao ver Taehyung do meu lado. Rio.

- Quem bom, isso significa que você tem boa vista. - nós dois rimos e entramos na sala, nos sentando em nossos devidos lugares. 

Três aulas depois

Já estávamos no intervalo. Eu estava sentada entre Jin e Hoseok. Todos nós estávamos comendo mini coxinhas e tomando refrigerante. 

- Gente! - brota um menino da minha sala perto da nossa mesa, se não me engano, seu nome é Jin Hong ( Autora: ele é do 24K, que no caso, é meu grupo utt e.e.). 

- Oi! - todos nós falamos juntos.

- Vai ter uma festa lá em casa hoje. Todos vocês estão convidados. - ele abaixa perto de mim e Jin. - Até você. - ele diz perto de meu ouvido, me causando um leve arrepio. MLK FAZ ISSO NÃO, PLAMDDS! - Será as 19:00. - ele diz a todos. 

Vejo Jin me lançar um "certo" olhar.

- Vamos pessoal? - pergunta Yoongi, assim que Jin Hong sai de perto da gente. 

- Você vai, Kim? - pergunto a ela, ela me olha.

- Você vai? - ela me pergunta, sorrio.

- Eu só vou se você for.

- Então eu vou! - ela diz e nós duas rimos. 

- Não vai nem me perguntar nada? - Jeon diz olhando pra ela. Ele estava com o braço em volta do pescoço dela.

- Hmmmmmmmmmmmm. - nós todos falamos isso e rimos depois.

- Vocês vão né? - pergunto a todos ali naquela mesa. 

- Eu vou. - eles dizem juntos. 

- Sei não você e esse mlk aí, baixinha. - Jeon diz olhando pra mim sorrindo malicioso. 

- Vai se foder, Jeon. - falo e tomo um gole do meu refri. 

- Sempre meiga, essa minha amiga. - ele diz e sorrimos.

- Cof cof - forço uma tosse. - Melhor amiga, Jeon Jungkook, melhor amiga. - digo e nós rimos de novo. 

A aula termina 


- Amores, quero todos na minha casa antes de irmos pra festa hein. - Jin diz já no portão para irmos embora.

- Mas vamos ter que estar prontos? - ai Taehyung. 

- Não, Taehyung. Vamos nus pra casa do hyung. - Yoongi é dos meus. Demos risada.

Park vem do meu lado e me puxa pra si.

- Park Jimin, pode ir parando por aí!  - tento nos afastar.

- Olha para sua esquerda. - ele diz baixo perto do meu ouvido. Olho para onde ele disse e vejo Jackson nos encarando. - Boa hora pra me dar um beijinho né, Min. - esse otario. 

Ele segura meu queixo (de novo rs) e junta nossos lábios. Nos separamos.

- Até daqui a pouco, Yumi. - ele diz já indo.

- Tchau amor. Tchau minha baixinha. - Jeon dá um selinho na Kim e bagunça meus cabelos. Ele monta em sua moto.

- Um dia você vai apanhar feio de mim, Jeon. - falo arrumando meu cabelo.

- Ui que meda. - ele ri e eu também. Ele liga a moto, acelera a mesma e vai embora.

- Tchau minhas meninas. - fala Jin dando um beijo na nossa testa.

Nos despedimos de todo mundo e pegamos rumo a nossa casa.

No caminho eu e a Kim fomos falando sobre que roupa iríamos para festa.

Continua? 





Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
VOLTEI, JESUS CRISTO AMADO!
Continuo, pessoas?
Gostaram?
Desculpa a demora gente, sério.
Desculpa algum erro.
Amo vcs sz.
Bjs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...