1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. O bendito trabalho de química

História ♧A fofa e a gótica♧ - O bendito trabalho de química


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Voltei.
GENTE, EU TINHA TOMADO TODDYNHO ESTRAGADO ESSA MADRUGADA, POR ISSO TINHA COISAS NADA HAVER NO CAP!
É só isso mesmo kkkkk

Capítulo 2 - O bendito trabalho de química


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - O bendito trabalho de química

- Min, levanta, você está atrasada.  - diz Kim, logo de manhã essa menina tá de bom humor? Orra. - MIN YUMI,  NNÃO VOU CHEGAR ATRASADA NO COLÉGIO POR CAUSA DE VOCÊ NÃO TÁ?! - essa é uma Kim Yumi que convive com uma Min Yumi.

- Tá, tá, já tô levantando. Aff. Bom dia pra você também! - digo num tom sarcástico. 

- Bom dia Unnie. - ela fala com um lindo sorriso.Ela é mais bipolar que eu, Jesus! 

Ela saiu do meu quarto e eu fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e saí de lá. Chegando no meu quarto, peguei uma uma calça jeans, escura cintura alta, uma camisa, grande só branca, um dos meus famosos moletons grandes, dessa vez cinza escuro, meu all star cinza (o mesmo de ontem), máquiagem igual a de ontem, deixei meu cabelo solto e coloquei uma touca cinza (também a de ontem, é porque ela é a minha favorita).

Peguei meu celular e meu fone e desci pro café. Chegando lá, Kim estava de calça jeans clara, uma camiseta de mangas longas cinza clara com um Mickey estampado, sapatilha preta, o cabelo dela estava amarrado em um raio de cavalo e de batom rosa. Ela colocava uma panqueca em cada prato. 

- Levantou? - ela perguntou. 

- Não, esse é meu espírito. - falo fria.

- Olha, eu não queria ter que te acordar, mas eu tinha escutado o seu despertador tocar, então eu fui lá naquela caverna escura que você chama de quarto. - diz ela. - Coma rápido porque estamos atrasadas! - ela fala autoritária. 

- Querida, não se esqueça que eu sou a mãos velha entre nós duas ok? - eu falo colocando o último pedaço da panqueca em minha boca e em seguidatomando o suco. 

- Vamos Min, quero ver nossos novos amigos. - ela diz sorrindo boba. 

- Em outras palavras, ficar babando pelo Jungkook. - ri e ela fez uma cara de brava. 

- Aish. - saímos do apartamento, coloquei meus fones e fiquei com eles o trajeto todo. 

Chegamos naquele colégio e três garotas veio falar com a gente. Uma com a voz mais aguda do que a outra. 

- Bom, quero ser direta. - começou a do meio,  que  parecia ser a "líder" delas. - Se eu não consigo amizade com o Bangtan, não vai ser duas novatas gordas que vai conseguir!  - aquela vara seca disse o que? 

- Mas não fizemos nada, eles que se aproximaram. - disse Kim.

- Fiquem longe do meu Jungkook.- disse outra mais baixa. 

- Seu Jungkook? - diz Jeon brotando. - Desde quando eu sou cachorro pra ter dona? Responde Yuki! - pergunta em um tom irônico. 

- Oppa, eu não queria terminar com você,  não mesmo. - diz a tal da Yuki com uma voz enjoativo. 

- Não importa, vamos meninas. - fala ele nos tirando de lá. Mas, antes de eu sair, a tal da "líder" pegou no meu pulso. 

- Fica longe do Jimin, porque se não, farei da sua vida um inferno nesse colégio. Ou não me chamo Yuna. - diz ela tentando me intimidar. - A sua vida e a da nerd ali. - diz apontando com a cabeça para a Kim. 

- Primeiro, se você não quer perder o braço, me solta e segundo,  encosta na Kim e sua existência na Terra some, a sua e a das suas amiguinhas ali. - digo olhando nos olhos daquela tripa seca. Ela soltou meu braço na hora e as três estavam com os olhos arregalados. Fui em direção aos meninos e da Kim. 

- O que ela falou pra você?  - perguntou Taehyung. 

- Aquela escrota tentou por medo em mim. - falo como se fosse normal. 

Quebra de tempo

Já estávamos no intervalo, a Kim deveria estar com os rapazes, já eu estava sentada debaixo de uma árvore,  de olhos fechados, escutando música e sentindo um vento bom em meu rosto. As atividades eram complicadas aqui, o professor de química disse que iria dar um trabalho para nós. 

Estava tudo muito ótimo, até que uma kenga, resolve atrapalhar minha paz.

- Achou que eu teria medo de você? Uma garota à cima do peso, que nem tem jeito de garota? - a Yuna diz parando na minha frente. 

- Eu tenho o que você não tem, CORPO! Também tenho a amizade dos tais do Bangtan e tenho uma coisa chamada amiga de verdade, porque pelo o que eu percebi, suas "amigas" são tipo de cachorrinhas que fazem o que você manda! - eu falo.

- Como eu disse, fica longe do meu Oppa ok? Se você tem amor a vida. - desgraçada. 

- Você não percebe que o nosso relacionamento acabou, Yuna?  - Jimin diz, assustando a garota. - Para de ficar implicando com as pessoas por coisas que não te pertence mais! - exclama ele. A Yuna bufa irritada, me lança um olhar mortal e sai.

- Não precisava brotar me defendendo. - eu falo levantando. 

- Olha, eu quero tentar uma amizade com você,  só que você não colabora. - ele fala me olhando nos olhos. 

- Você está vendo que não dá essa amizade? Você um garoto super fofo, que vê o mundo todo cor de rosa, ser amigo de uma... - tentei pensar no que falar mais não continuei a frase pois ele terminou ela.

- Gótica da trevas? - diz ele baixo, mas eu escutei. 

- Como!? - perguntei. 

- A escola que está te chamando assim. - diz ele.

- Gostei. - falo saindo de baixo da árvore. Ele vai atrás de mim, passando o braço em volta de meus ombros. 

- Pode ir parando. - digo tirando o braço dele de mim.

Encontramos o povo e logo depois bateu o sinal. 

Quebra de tempo

Estava nos na última aula, era de química e o professor falou do trabalho que era para entregar sexta pra ele. Ele começou a fazer as duplas,  estava torcendo para fazer dupla com a Kim,  mas, como nada é do meu jeito, ela caiu com um menino chamado Kai (Autora:Ele é do EXO tá?) e eu com quem? Isso mesmo, Park Jimin. Olhei para Jungkook e ele não tinha gostado nem um pouco da idéia da Kim está com o Kai, nem eu, porque eles ficaram tão amigos depois que o professor juntou as mesas deles. Vaca, me troca facilmente assim? O tosco do professor juntou as mesas de todas as duplas, depois falou o que cada uma deveria fazer. (Autora: O Kook ficou de dupla com o Tae tá pessoal).

Bateu o sinal, quando estava saindo com a Kim pra fora da sala, Park Jimin e o Kai nos pararam. 

- Podemos fazer o trabalho hoje na sua casa Kim Yumi? - pergunta Kai. 

- Claro! - Kim fala sorrindo,  quem fica animada com um trabalho? 

- Min,  podemos fazer hoje, na minha casa? - Park pergunta colocando a mão direita no meu ombro. 

- Melhor fazermos logo essa merda pra mim ficar em paz de uma vez. - eu falo tirando a mão dele do meu ombro. Jungkook e Taehyung passam por nós com uma cara nada boa. 

Finalmente saímos daquele inferno e fomos para casa. Hoje seria uma tarde intediante pra caramba.


Notas Finais


Oi cambada.
O que será que vai acontecer na casa do Jimin?
Será que o Jungkook está com ciumes da Kim com o Kai? E o Taehyung, será que está com ciúmes da Min com o Jimin?
Desculpem os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...