1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Praga Park

História ♧A fofa e a gótica♧ - Praga Park


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


GENTE NÃO ME MATEM! Eu fiquei sem tempo e sem paciência para escrever esse cap, mas hoje eu tô de bom humor, então vamos logo com isso.

Capítulo 3 - Praga Park


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Praga Park

No caminho de volta pra casa, fui reclamando tanto dessa mera de trabalho que até a Kim, sim a KIM YUMI toda "santa" falou palavrão. 

- Porra Min, cala a boca caralho!  Já encheu, chega, irrito já! - ela fala/grita parando e me olhando fixamente, logo depois ela ficou mega corada.

- Eu hein, desculpa tá?! É que eu queria continuar lá em Busan, com meus amigos e atividades fáceis. - eu digo voltando andar e sendo seguida por ela.

Chegando em casa, joguei a mochila no grande sofá bege que tinha na sala, fui direto para cozinha, peguei uma lata de Coca Cola e um Doritos e subi pro meu quarto jogar vídeo game. Cheguei no meu quarto, sentei no tapete super peludo marrom que era entre a minha cama e minha televisão,  quando eu ia ligar o meu precioso vídeo game, sou interrompida por um ser muito amável. 

- Min, da próxima vez leva sua mochila com você aqui pra cima o? - diz Kim abrindo a porta do meu quarto. 

- Tá Kim. - digo indo ligar o vídeo game. 

- Ei, ei,  você tem que ir pra casa do Jimin, esqueceu? - diz ela me lembrando disso.

- Aish,  esqueci, sabia que estava faltando algo! A partir de agora chamarei essa criatura de Praga Park!  - falo me levantando e indo em direção ao banheiro. 

Entro no banheiro do meu quarto,  escuto a porta do meu quarto fechar e ligo o chuveiro. Demoro no máximo 15 minutos pois já estava atrasada. 

Saio de lá, vou até o meu guarda roupa, como estava calor, pego um shorts preto, com uns detalhes rasgado e cintura alta, uma regata branca com um 13 preto estampado, o meu all star cinza cano alto e amarro uma blusa xadrez (preto e branco) na cintura, deixo meus cabelos longos de pontas azuis  soltos, pego as coisas que iria precisar pra fazer o trabalho, meu celular e vou lá pra baixo. 

Quando chego lá em baixo, a Kim estava na cozinha pegando dois sanduíches e dois sucos, que aparentava ser de limão, levando pra sala. Achei que era pra mim, mas não era, o tal do Kai estava sentado no sofá com um livro na mão. 

- Já vou indo Kim. - digo indo em direção até a porta.

- Nem dá OI pra visita não? - diz Kai me olhando. 

- Querido, por mim nem avisava que estava saindo tá?! Otário! - digo abrindo a porta. 

- Liga não, ela tá brava porque ela não gostou da dupla dela. - fala Kim se sentando no sofá com um sorriso maravilhoso no rosto.

- E não queria sair só meu quarto. - digo já saindo de casa.

Pera, não sei onde a Praga Park mora! PORRA! Pego meu celular e ligo pra Kim, pois já estava longe de casa.

Ligação on

- Oi Min, tá tudo bem? 

- Não! Kim vice tem o número do Park?

- Tenho sim ele me passou, por que, você quer ele?

- Sim, eu não sei onde ele mora.

- Eu te passo por mensagem ok? 

- Ok, tchau e kasamidá (obrigada em coreano).

- Tchau.

Ligação off

Ela me manda o número, ligo pra ele logo em seguida. 

Ligação on (de novo rsrs)

- Alo, quem é? 

- O anta, como você quer que eu vá na sua casa sem saber onde é?! 

- Ahh, oi Min! Eu esqueci *risos*

- Olha que legal, não sei onde é e agora vou voltar pra casa e foda-se o trabalho! 

- Não, pera, o endereço eu vou te mandar, calma!

Ligação off

Recebi o endereço e fui, estourando de raiva, mas fui. 

Cheguei na casa dele e bati na porta. Ele abre a porta só de SHORTS!  Ele é insuportável mas tem um corpo bonito,  o rosto também,  o cabelo... Oxi,  o que eu tô pensando?! 

- Oi Min, pode entrar. - ele diz com um sorriso fofo.

- Tá. - entrei na casa e até que bem organizadinha. Sentei no sofá e coloquei meu caderno no colo e peguei meu estojo. 

- Quer alguma coisa? - pergunta ele parando do meu lado após fechar a porta. 

- Sim quero, QUERO COMEÇAR LOGO ISSO PRA IR PRA CASA! - falo - Park, você não tem camiseta não? Quer que eu compre uma pra você? -ler gueto irônica. Ele sorri e fala:

- Sabia que está calor, eu estou dentro da minha casa, se eu quiser andar pelado por ela eu posso!  E você,  não shots maior não? - pergunta aquele infeliz. Suspiro e respondo:

- Park, eu quero terminar logo isso, por favor vamos fazer isso logo. - falo olhando pra ele.

- Tá,  é que é legal te ver brava.- diz ele sorrindo fofo de novo. 

Após isso, ele pega uma camisa grande e branca que estava no sofá e coloca. Senta do meu lado e começamos a pesquisa. Por incrível que pareça, terminamos rápido, confesso que dei bastante risada com as idiotices que ele fazia. 

Um pouco antes de ir embora, ele me ofereceu refrigerante e eu aceitei, até porque eu não comi nada desde que cheguei do colégio. 

- Foi divertido não foi? - ele pergunta me levando até a porta. Dou risada e digo:

- Tá bom, foi legal sim. - falo dando um sorriso. 

- Quer que eu te leve pra casa? - pergunta sério. 

- Park, não exagera, são - olho no meu celular - 17:12, ainda tá claro sabia? - falo rindo de sua preocupação.

- Verdade, tchau Min, cuidado viu, com a roupa que você está usando, os moleques vão tudo te comer com os olhos e eu não vou estar lá pra te proteger. - diz ele colocando a mão no meu ombro.

- Você é o que meu mesmo? Segurança ou algo do tipo? Tchau Park, quero jogar Mortal Kombate. - ele arregalou os olhos e disse:

- Você joga isso?! Achei que meninas nem sabia o que era vídeo game! - diz ele com um grande sorriso. 

- Oxi filho, estou quase zelando esse jogo querido. - falo. - Agora é sério,  eu tenho que ir, deixei a Kim e o Kai lá sozinhos e eu não confio nele. - falo me afastando dele.

- Por que? - pergunta ele. - Tem medo que ele faça isso com a Kim? - antes de eu falar alguma coisa, ele me puxa pela cintura e me dá um selar demorado. Entendi nada e fiquei estática. 

- Você é doente né? É normal aqui em Seul beijar alguém que você conhece a DOIS dias? - pergunto pra ele dando um leve sorriso.

- Não é *risada leve* mas foi legal essa experiência. - rimos e me despedi dele com um tchau que dei com a mão e fui. 

Chegando em casa pensando no que caralhos aconteceu na porta da casa da Praga Park. 

Destranque a porta, entrei e vejo a Kim na cozinha, ela estava sozinha e vinha um cheiro incrível de lá. 

- CHEGUEI KIM! - eu grito da sala.

- AÍ MENINA! Eu escutei a porta abrindo, não precisava gritar não kenga,  quase morri aqui! - diz ela e eu dou risada. 

- É o que eu estou pensando que é aí dentro da panela? - digo entrando na cozinha indo dar um beijo na bochecha dela.

- Não sei, sua mente é loca,  vai saber o se passa nela. - fala Kim sorrindo. - Mas se você estiver pensando em kinchi, acertou! - ela fala e eu fico super feliz, eu estava quase desmaiando de fome.

Comemos e eu contei pra ela o que aconteceu na casa do Park e ela ficou falando coisas do tipo "já shippo", "sabia que iria acontecer cedo ou tarde",   "acho que temos alguém apaixonada" , entre outras coisas, só dei risada de tudo, mas falei pra ela que não estava apaixona porra nenhuma e que apenas aconteceu. Mas a Kim é tão persistente que dá vontade de decapitar ela. Pois não deixei passar não,  falei as mesmas coisas me referindo ao Kai. Depois de muito conversar/brigar, subi pro meu quarto jogar vídeo game. 

Entrei no quarto, coloquei um shorts de moletom cinza, um moletom preto, pois esfriou de noite, tempo loco e uma meia branca e fui sentar no meu querido tapete fofo e jogar. Lembrei que não tinha comido e nem bebido a Coca Cola e o Doritos e devorei tudo em quanto jogava. Fiquei cansada e fui ver a hora, já era 21:37, fui colocar meu celular para carregar e me deitei para dormir. 

Continua?


Notas Finais


Entãoo, foi isso aí gente, desculpa a demoran, sério, e também os erros ortográficos, acontece.
Bjs, até amanhã.
^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...