1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Eu mereço

História ♧A fofa e a gótica♧ - Eu mereço


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Oi, como prometido estou aqui trazendo um novo capítulo.

Capítulo 4 - Eu mereço


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Eu mereço

Acordei com um barulho insuportável que o despertador fazia, ele estava no criado mudo do lado direito da minha cama e eu estava do lado esquerdo dela, como eu estava longe dele, taquei o travesseiro nele para que ele parece com aquele barulho. 

Levantei e fui para o banheiro,  tomei um banho rápido, fiz minha rotina matinal, coloquei uma calça jeans preta cintura alta, uma camisa só vermelha, uma jaqueta de couro preta, meu lindo all star cinza e minha toca também cinza, passei um batom vinho, peguei minhas coisas e desci. 

Cheguei lá em baixo e sentei em cima do balcão da cozinha. 

- Eu queria saber, qual é a utilidade da cadeira pra você, Min. Porque sinceramente não sei. - diz Kim brotando do nada com um caixinha de suco e me entregando. Ela estava com um vestido branco rodado, cabelo preso em um rabo de cavalo e de sapatilha bege.

- Bom dia Kim, tá bonita hein?! - digo e ela arqueia uma sobrancelha. 

- Você está doente? Quer faltar no colégio hoje? Ah, já sei, quer dinheiro emprestado né? - fala ela, eu dou risada e ela também. 

- Não, nada disso, só acordei de bom humor. - falo bebendo o suco. 

- Até parece, eu escutei barulho de alguma coisa quebrando vindo do seu quarto quando eu levantei. - ela diz também bebendo o suco.

- Você sabe como sou bipolar né? - falo. Saímos de casa e fomos para o colégio,  o caminho todo eu dividi meu fone com ela.

Entramos pelo portão (Autora: Não,  vocês entraram pelo teto.), Kim me puxa até os meninos.

- Bom dia Yumis!  - fala Jin com um sorriso meigo. 

- Bom dia! - fala Kim.

- Bom dia garotos! - eu falo e todos me olham com o cenho franzido. 

- Você tá bem, Min? - pergunta Namjoon. 

- Nossa, não posso nem acordar feliz que as pessoas me julgam! Também não sou mais gentil com ninguém. - digo cruzando os braços e olhando pro lado.

- Não fica brava não, você é gentil sim, só que do seu jeito! - diz Hoseok passando o braço em volta do meu pescoço. 

- Se você gosta do seu braço, tira ele daí agora. - falo olhando pra ele, que por sinal, estava com o rosto muito perto do meu. Ele faz cara de assustado e tira o braço de mim.

Bate o sinal e entramos. 

Quebra de tempo

Hoje as aulas até que passaram rápido, esta sendo um dia muito bom, as varas secas não nos irritaram, tivemos aulas legais, dei bastante risada com a Kim e os meninos, estou até estranhando. 

Bate o sinal avisando a saída,  os meninos vieram falar comigo e a Kim antes de sairmos. 

- Hoje vamos todos se juntar na minha casa pra se distrair um pouco, vocês querem ir meninas? - fala Park vindo até nós juntamente com os rapazes. Eu ia falar que não, pois eu queria descansar só que a Kim foi mais rápida. 

- Claro! Não temos nada pra fazer lá em casa mesmo. - você não tem nada pra fazer né Kim? Porque eu tenho um encontro hoje, é ele é com a minha CAMA! 

- Ah gente, eu estou cansada,  deixa pra próxima ok? - eu falo achando que teria conseguido. 

- Vamos Min, quero ver se você joga bem no vídeo game. - Park fala. A Kim e os meninos ficaram falando pra eu aceitar, me dei por vencida e aceitei o convite. 

- Vai ser legal, te garanto! - diz Taehyung. Vai ser uma tarde bem longa. Eu mereço. 

Continua? 



Notas Finais


Bom, foi isso. Foi pequeno? Foi, mas é porque eu estou com sono kkkk.
Desculpem os erros ortográficos, acontecem.
Bjs ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...