1. Spirit Fanfics >
  2. ♧A fofa e a gótica♧ >
  3. Você não vai!

História ♧A fofa e a gótica♧ - Você não vai!


Escrita por: MinYumi95

Notas do Autor


Voltei pra atormentar vocês!
Não tenho nada de importante pra falar, então vamos logo pro cap.

Capítulo 9 - Você não vai!


Fanfic / Fanfiction ♧A fofa e a gótica♧ - Você não vai!

Acordei era umas 9:00, queria saber porque eu levanto sedo quando não tem aula. Peguei meu celular e fiquei olhando minhas redes sociais, falando com meus amigos de Busan e editando algumas fotos que costumo tirar ao longo do dia. Estava tudo de boa, na minha cama sem nenhuma perturbação, até que recebo uma mensagem avisando que eu estava em um grupo que se chamava "FUMAMOS DROGA, POR ISSO SOMOS LOCOS!" , não é uma perturbação "real"mas é virtual, irrita de ququalquer forma.

Grupo on

Eu: Mas que merda é essa?

???: Oi pra você também, Min! 

???: Nossa Min, pra que tanta ruindade logo cedo?

Eu: Alguém me da pistas de quem são vocês? 

Praga Park: Bom dia povo! E bom dia Min ^.^

Eu: O seu número eu tenho, Park. Quem fez esse grupo?

???: Por que você tem o número dele e o meu não? E foi eu que fiz o grupo, Jimin me passou seu número. 

Eu: Fala seu nome criatura!

???: Eu sou o mais lindo do grupo.

Eu: É tu Tarhyung? 

Tae: Você me acha o mais bonito daqui?

Eu: Não, é que você é o mais convencido. 

Tae: E ainda colocou meu nome no seu contato de "Tae"? Aí como eu tô feliz!

???: Por que vocês não dormem até 12:00 em? Estou com sono e essa porra não para de apitar!

Eu: Já sei que é você, Yoongi.

Açúcar azedo:  Ah, Oi Min, não sabia que você estava nesse grupo de loco. 

???: Oi maninha. 

Eu: Oi Hoseok. 

Praga Park: Por que "maninha"?

Hobi: Porque eu e ela fizemos uma juramento de dedinho, seremos melhores amigos até porque não acharemos outra menina igual a ela e nem outra amizade igual a dela com a Kim, duas meninas totalmente diferentes com a amizade maior que a nossa.

Açúcar azedo: Por que "açúcar azedo"?

Eu: Porque você é branco igual açúcar mas é chato com as pessoas. 

Praga Park: Agora que eu fui ver o meu nome, POR QUE "PRAGA PARK"?!

Eu: Primeiro, não ouse falar comigo em letra grande e segundo, você é uma praga e seu primeiro nome é Park, quer mais o que?

Tae: Vixi, não vou mexer com essa menina mais não tiu . 

Eu: Eu vou levantar e tomar um banho, até porque eu vou sair hoje, Tchau seus noiados. 

Açúcar azedo: Vai sair?

Tae: Que horas?

Praga Park: E o mais importante, com quem? 

Eu: Oxi, virou um interrogatório agora foi? E eu vou ir na casa do Mark ajudar ele com biologia. 

Praga Park: Você não vai!

???: Deixa a Min em paz, vocês tem que aprender que não controlam a vida dela!

Eu: Obrigada OMMA! 

Omma: Como sabe que é eu?

Eu: Você que é legal com todo mundo. 

Hobi: Eu não sou legal, maninha?

Eu: Larga de drama, Hoseok! E você é legal sim.

???: Eu não sou legal anã?

Eu: Jeon, se você me chamar de anã de novo,  vai ser a última palavra que sair da sua boca!

Jeon: Uow! Tá, parei Min.

???: Oi crianças! 

Eu: Quando eu tô saindo você entra né Namjoon? 

Nam: Sim ^^

Unicórnio <3: OI GENTE LINDA!

Eu: Ah não! 

Unicórnio <3: Min, desce, o café tá pronto!

Eu: Sabia que é só gritar que eu te escuto né? 

Unicórnio <3: Vem logo POXA! 

Eu: Tchau. 

Grupo off

Bloqueei o celular, fui até o banheiro e fiz tudo que eu tinha que fazer lá. Sai dele e coloquei um shorts jeans escuro cintura alta, regata preta cavada e um converse vermelho, me arrumei assim porque pretendo ir assim para casa do Mark.

Cheguei lá em baixo e sentei no balcão da cozinha. 

- No seu celular, meu nome é "Unicórnio"? - pergunta Kim colocando torrada com nuttela num prato pra mim.

- Sim! Grupo loco né? Aliais, amigos locos!  - rimos e começamos a comer.

Passou um tempo depois que comemos e meu celular toca.

Ligação on

- Min, você vai vir mesmo né? 

- Ham, quem é você mesmo? 

- Não acredito que esqueceu de me ajudar com biologia!!

- Ahh, Oi Mark, desculpa, e sim, eu vou sim! 

- Ok, umas 14:00 você vem, eu te mando o endereço. 

- Ok, Tchau. 

-  Tchau. 

Ligação off

- Quem era? - pergunta Kim quando eu desligo o celular. 

- Mark, era sobre o treco de biologia. - eu falo sentando no sofá ao seu lado.

- Ham, Min...- ela começa mas não termina. 

- Fala logo! - eu exclamou e ela continua. 

- Os garotos combinaram de vir aqui hoje de tarde. - ela tem que me avisar as coisas. 

- Kim, parece que não mas eu moro nessa casa, sabia? Mas, tanto faz,eu vvou sair mesmo. - eu falo olhando para a TV que nela passava um anime qualquer. Ela olha pra baixo, sabia que tinha mais coisa. - Kim, termina.

- Eles meio que vão passar a noite .......aqui - demorou bastante pra ela falar a última palavra. Arregalei os olhos e dei meu piti. 

- COMO ASSIM?! TENTA PELO MENOS ME AVISAR DAS COISAS QUE VÃO ACONTECER NESSA CASA! E ONDE ELES VÃO DORMIR?! - eu grito e ela se assusta mas logo ri.

- Fica tranquila Min, pra que temos aqueles tantos colchões? - ela pergunta ironicamente. 

Quebra de tempo

Eu estava preste a sair, já estava com tido que preciso pra ajudar biologia a alguém. Peguei meu celular e fui na cozinha e peguei uma caixinha de suco. Kim havia ido no mercado para comprar besteiras para comermos de noite com os garotos. Fui até a porta e a abri, tinha uma criatura de Deus parado na minha porta com a mão parada acima do peito, provavelmente ele iria bate na porta quando a abri.

- O que faz aqui Praga Park? - eu pergunto encostando na porta. 

- Eu quis vir primeiro pra ver...você - ele fala levemente corado. Que fofo meu Deus. 

- Assim, você é super fofo corado e essas coisas mas...eu tenho mesmo que ir na casa do Mark. - eu digo me desencostando da porta.

- As vezes acho que você tem um imã que atrai garotos...Não é possível!  - ele fala me encarando. Não sei o motivo mas eu sinto um arrepio percorrer meu corpo sempre que ele me olha nos olhos.

- E eu acho que você não tem nada haver com isso! Licença. - eu falo pegando no braço dele e empurrando ele para o lado, assim que eu passei ele puxa meu braço fazendo eu bater com certa força em seu peitoral.

- Min,  tem como você me escutar? - ele fala e eu assento bufando. - Eu não faço idéia, mas sempre que vejo você meu coração acelera, eu fico nervoso e quando te vejo perto de um garoto, sinto vontade de te pegar no colo e te esconder pra nenhum moleque mexer com você, e você nesse shorts... todos vão ficar te olhando e eu não vou poder te esconder, eu nunca senti isso, não sei  o que caralhos está havendo comigo! - ele diz me apertando forte em seus braços. 

- Park, e se eu falar que acontece a mesma coisa comigo, vai ser estranho? - eu digo a ele.

- Sério Min?! - ele fala um pouco alto e sinto ele abrir um sorriso.

- Você sabe que eu não minto, porra! - eu falo . - Mas eu tenho que ir fazer o que tenho que fazer lá na casa do Mark. - eu digo tentando sair de seu abraço, mas ele me abraçou mais forte, assim, não me deixando sair.

- Por favor, Min, na vá, eu sinto que ele vai tentar alguma coisa com você, pequena. - ele apóia o queixo no topo da minha cabeça e aperta mais forte minha cintura e eu mais forte a dele.

- Não começa com esse negocio de pequena igual Jeon, se não te esfaqueio. - ele ri e eu o acompanho. - Agora eu vou. - não sei como mas eu me soltei e encarei ele.

- Você não vai! - ele exclama num tom irritado e...

Continua?


Notas Finais


BOM foi isso galera e TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...