1. Spirit Fanfics >
  2. A fool in my life

História A fool in my life


Escrita por: Sah_Romanogers

Fanfic / Fanfiction A fool in my life
Sinopse:
Natasha Romanoff uma jovem extremamente linda e popular estuda no colégio mais caro e rígido de NYC ela é filha da dona de uma das maiores empresas dos EUA e faz de tudo para agradar a seus pais ela sempre quis mostra a eles que é capaz para que eles se orgulhem dela mesmo que para isso ela tenha que desistir de seu maior sonho ser música.
Steve Rogers um jovem de bela aparência completamente ignorante e arrogante e um completo filhinho de papai e popular por ser capitão do time de futebol e tudo o que quer e assumir a empresa do pai para esfregar na cara dos outros que ele tem poder e mesmo que pra isso ele tenha que se esquecer da música que é uma de suas paixões.


O que jovens tão diferentes tem em comum um com o outro ambos se odeiam mais que diabo corre da cruz eles não ficam nem 5 minutos em uma sala sem destruir lá eles terão a vida mudada de cabeça para baixo no último ano da escola ambos eles se odeiam tanto que no final de tudo eles acabam descobrindo um sentimento novo.

( desculpe pela sinopse meio lixo)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.399
Favoritos 24
Comentários 21
Listas de leitura 14
Palavras 9.304
Concluído Não
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Janet Van Dyne (Vespa), Laura Barton, Loki, Maria Hill, Mulher-Hulk Vermelha (Betty Ross-Banner), Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Pepper Potts, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang (Homem-Formiga), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Buckanda, Peperony, Stasha, Steron

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
237
459
 
2
Capítulo 2
3
202
982
 
3
Capítulo 3
3
189
993
 
4
Capítulo 4
2
178
1.408
 
5
Capítulo 5
2
156
1.780
 
6
Capítulo 6
4
155
1.727
 
7
Capítulo 7
3
157
1.903
 
8
Aviso
2
125
52

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.