1. Spirit Fanfics >
  2. A fool in my life >
  3. Capítulo 1

História A fool in my life - Capítulo 1


Escrita por: Sah_Romanogers

Notas do Autor


Escrevi essa fic e resolvi postar se quiserem comentar para dar os parabéns sugestões crítica ( que são muito bem vindas independente se será ruim ou nao) ou reclamações será tudo bem vindo espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


         
              POV: NATASHA

Bom meu nome é Natasha Romanoff tenho 17 anos tenho olhos verdes cabelos ruivos cortados até o ombro tenho 1,68 de altura sou uma menina normal vou pra escola e fico com meus amigos na escola todos me consideram popular e é um título pra mim muito desnecessário pois isso dividi as pessoas em grupos para ficarem excluídas do resto do povo acho que esse título só deveria ser ocupado por filhinhos de papai bom eu sou uma garota muito extrovertida e tenho vários amigos não os escolhos por classe social raça ou aparência pra mim o que importa é o caráter da pessoa eu sou humilde e gosto de música tanto de tocar quanto de cantar meu sonho é ser uma música muito famosa e reconhecida não que eu ligue pra fama mais quero que um dia todos vejam a música do jeito que eu vejo. Bom meus pais são divorciados e eu moro com minha mãe na América apesar de eu ser russa, meu pai mora na Rússia com o resto da minha família com exceção de wanda e pietro maximoff que são meus primos de primeiro grau e moram aqui na América com meu tio Eric ele é muito legal meu pai Ivan taras Romanoff e minha tia irina alianovna maximoff(que veio de máximo +Romanoff aí ficou maximoff) eles assumiram a empresa da família na Rússia mais ainda sim são pais presentes depois do divórcio eles fizeram um contrato que nos podemos passa 3 meses do ano com eles o meu começa uma semana antes que o dos meus primos e o resto com nossos (as) país  é minha mãe e casada com o Fure ele é muito legal e tem dois filhos Clint Barton e Maria Hill esses quatro são meus melhores amigos mais nosso grupo conhecido como a banda somos nós e também Thor e loki odinson e a Tony stark nos somos melhores amigos desde do 6° ano e até hoje nos somos inseparáveis. Hoje é o primeiro dia de aula do nosso último ano de escola depois vem faculdade eu estava pensando quando Clint se senta do meu lado e me dá um beijo na bochecha depois vem a Hill ficamos de ir buscar pietro e wanda e o Tony ia busca Thor e loki pois depois íamos sair e optamos por usar só dois carros.

     Quando chego desço do carro a ponto de ver uma Ferrari vermelha estacionada do lado do nosso e adivinha quem era sim aquele idiota do Rogers  eu não suporto esse moleque filhinho de papai ele é um idiota depois de sair do carro vou pra sala e encontrei o resto do pessoal lá e ficamos conversando até o professor chamar todos para o auditório.


Notas Finais


CAP curto eu sei é me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...