1. Spirit Fanfics >
  2. A Forbidden Love >
  3. Capítulo 7

História A Forbidden Love - Capítulo 7


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction A Forbidden Love - Capítulo 7

✻ Katherine Knight POV✻

Eu andava lentamente pelos corredores do Instituto sem rumo, em minhas mãos haviam alguns livros de magia. Sim, eu não desisti de encontrar a pessoa que atacou meu irmão, mas Alec me convenceu a não fazer isso com magia negra e sim com algum feitiço que não seja proibido, desde então venho lendo todos os livros de magia que há dentro da biblioteca do Instituto, mas isso não tem sido o suficiente. 

Sou tirada de meus devaneios com o celular tocando no bolço da minha calça. O peguei rapidamente e encarei o visor onde estava escrito o nome de quem eu menos esperava me ligar, "Chris", me coração paralisou e minha garganta secou, atendi a ligação ainda receosa.

— Chris? — Eu ouvia sua respiração do outro lado da linha, estava ofegante, como se ele tivesse acabado de sair de uma maratona. — Aconteceu algo? — Perguntei aflita.

— Khaterine escute com atenção o que eu vou falar  — Em quanto ele fala podia se ouvir barulho de passos no fundo, ele estava andando.

— Christian você está me deixando aflita — Disse nervosa já com um pressentimento nada bom.

Apenas me escute — Exclamou e eu engoli em seco. — Eu estou sendo perseguido... A uma semana atrás eu descobri algumas coisas sobre um feiticeiro poderoso e muito visado dentro do mundo da magia, infelizmente ele me descobriu e por agora estou me refugiando em uma cabana abandonada perto de onde sempre nos encontrávamos quando nos metíamos em problemas, mas o ponto da questão é, preciso da sua magia! — Explicou.

— Como eu posso ajudar? — Perguntei rapidamente já mudando meu percurso.

Você precisa abrir um portal pra mim para qualquer estado longe daqui — Falou, eu já estava ciente que ele pediria isso, mas a questão era, como eu iria sair do Instituto?

— Okay, vamos nos encontrar no lugar de sempre daqui meia hora, até lá, se mantenha vivo por favor. — Disse autoritária e pude ouvir seu riso do outro lado da linha. 

Mandona como sempre — Comentou me fazendo sorrir, ele me conhece melhor que ninguém — Pequena, sinto muito pelo seu irmão — Parei no meio do corredor vazio e a tristeza bateu ao meu coração. — Ele ainda está desacordado? — Perguntou.

— Sim — O respondi com a voz falha.

Queria poder te abraçar e te ajudar a passar por isso pequena, mas nem cuidar dos meus próprios problemas eu consigo — Disse com um tom de brincadeira em sua voz.

— Você nunca soube se cuidar sozinho — Afirmei colocando um meio sorriso no rosto ao me lembrar de todas as confusões que ele se meteu e que eu tive que o ajudar a se livrar. 

Isso é verdade — Riu. — Você sempre cuidou de mim, um dia ainda vou retribuir isso — Disse.

— Você já retribuiu, estando todos esses anos ao meu lado — Afirmei.

Não foi como se eu estivesse fazendo um sacrifício sabe — Começamos a rir. — Te vejo daqui meia hora pequena —  Falou.

— Até — Encerrei a ligação já pensando em um jeito de sair daqui. 

"Alessa"  — Lembrei da garota instantaneamente, mas, onde ela poderia está agora.

Andei em direção a cozinha do Instituto a passos largos, mas ela não se encontrava lá. Então resolvi dar uma olhada em seu quarto, mas também não estava lá, olhei cada sala de treinamento, mas nada da garota.

— Onde essa menina se meteu? — Me perguntei em voz alta, pensativa.

Como eu não pensei nisso antes, a sala de treinamento do Alec, a garota não desgruda dele, com certeza ela deve estar lá! Me dirigi até o final do grande corredor, virei a esquerda e caminhei até a ultima sala dali, um pouco antes de chegar até a porta eu já podia escutar suas vozes conversando sobre algum tipo de assunto banal. 

  — Preciso da sua ajuda — Disse ao entrar na sala, os dois me encararam desentendidos. Alec estava escorado ao lado da janela e a garotinha a sua frente

— O que houve? — Perguntou desentendida.

— Preciso da sua magia emprestada por alguns minutos  — Revelei e ela me olhou com confusa. 

— O que? — Perguntou. 

— Longa história, mas o ponto principal é, você vai me ajudar? — A questionei aflita, se ela decidisse não me ajudar eu estava encrencada.

— É claro que eu vou ajudar — Afirmou e eu pude sentir o alivio percorrer pelo meu corpo. Alec apenas encarava  a situação de braços cruzados.

— Certo, te explico a história no caminho — Disse e a mesma assentiu vindo em minha direção. — Preciso que você nos teletransporte pra floresta principal da cidade — Expliquei.

— Okay — Disse fazendo uma carinha fofa e pegando em minhas mãos.

— Esperem...— Abri-mos os olhos e encaramos o homem de regata branca e calça de moletom ao nosso lado. — Você... — Apontou para mim. — Não pode sair do Instituto — Disse e cruzou os braços novamente.

— Ninguém vai saber... Só se você contar — Disse convencida de que ele não seria capaz de me dedurar para alguém.

— Quem te garante isso? Eu que estou encarregado de cuidar de você quando Jace não estiver aqui e se algo acontecer com você? — Me questionou. 

— Eu sei me cuidar Alec — Disse revirando os olhos e fazendo um gesto para que Lessa continuasse.

— Não você não sabe! — Nos interrompeu mais uma vez, agora se colocando entre nós duas e nos afastando. — Seu irmão foi atacado dentro do Instituto, DENTRO Katherine, imagina você fora daqui em uma situação onde você precise usar os seus poderes — Exclamou alterando a voz.

— E o que você vai fazer sobre isso? — Perguntei irritada.

— Eu vou ir junto — Afirmou pegando a minha mão e a de Lessa, olhei para ele incrédula e o mesmo apenas fechou os olhos como se estivesse se concentrando em algo e não falou mais nada, encarei Lessa desentendida e a mesma deu de ombros e começou seu feitiço. 

Senti meus cabelos voarem e meus pés saírem do chão por um momento, um frio percorreu por minha espinha e logo senti o vento gelado e o cheiro de terra úmida. Abri os olhos, e lá estávamos nós na quela floresta escura a qual foi muitas das vezes o meu esconderijo, de dia ela já é assustadora por si só, mas a noite, as coisas se tornam mais sombrias que o normal por aqui.

— Só eu que estou com frio? — Olhei para Alessa que estava encolhida e neguei a ela, afinal, eu também já estava congelando. 

  — Estamos adiantados — Afirmei olhando para os lados e não vendo movimento algum de Chris.

  — Você disse que me explicaria a história no caminho, temos tempo agora — Alegou Lessa, essa menina não deixa passar uma.

— Meu melhor amigo se meteu em confusão com um feiticeiro muito poderoso da cidade e agora está sendo perseguido... — Antes de terminar minha explicação Alec me interrompeu. 

— Você não falou nada sobre perseguição Katherine, ficou louca? — Perguntou tirando seu arco das costas junto a uma flecha.

— Se acalma, e abaixa isso ai, ninguém se atreve a entrar aqui e eu não quero que você acabe acertando meu melhor amigo.   — Falei convicta me lembrando das lendas urbanas sobre essa floresta. 

Ele abaixou o arco lentamente e se escorou em um troco de uma das arvores dali.

— Continuando... Ele me ligou pedindo ajuda para eu abrir um portal para outro Estado pra ele—  Conclui minha explicação.

— Mas eu não se abrir portais, lembra? — Lessa se sentou em frente a uma grande arvore e eu me sentei ao seu lado.

— Você não vai precisar abrir um portal, apenas o teletransportar para o Estado mais longe daqui — Expliquei e a mesma assentiu parecendo um pouco mais aliviada.

  — Ele é seu melhor amigo, ou é algum amor antigo? — Me questionou cutucando meu braço com um sorriso malicioso nos lábios. 

— Para com isso, somos apenas amigos — Disse convicta, por mais que meu coração palpitasse um pouco mais forte que o comum ao falar dele. — Ele foi quem me ajudou a escapar do meu pai todos esses anos, quando eu achei que estaria sozinha ele apareceu e me ajudou a enfrentar tudo — Expliquei com um sorriso de orelha a orelha.

— Patético — Balbuciou Alec alto o suficiente para que nós ouvíssemos.

— Você que é patético! — Afirmei revirando os olhos com sua chatice.

— Por todos esses anos você fugiu de um compromisso seu do qual você nunca se livraria, não seria mais fácil enfrentar a situação?! Você que é patética — Falou convicto de todas as palavras que saiam de sua boca. 

— Olha pra minha cara de quem quer casar com alguém que eu mal conheço — Apontei pra minha cara que estava normal e o mesmo revirou os olhos.

Ouvimos barulhos vindo do lado Leste da floresta, o que eu achei estranho pois Chris sempre vinha do Norte. Fiz menção para que Alec ficasse atento e que Lessa se escondesse atrás de mim. Os passos aumentaram cada vez mais até que duas pessoas inesperadas apareceram entre os arbustos.

  — O que estão fazendo aqui? — Perguntei espantada.


Notas Finais


*Tantantantaaaaannn hahaha quem será esses dois seres entrometidos?

Estou de volta com mais um capitulo com um final meio suspense, meio obvio, mas é o que temos pra hoje kkkk

No capitulo passado vocês comentaram com quem vocês queriam que a Kathy ficasse com Alec, pois bem, torçam por #Kalec pq as coisas vão ficar complicadas hahaha

Até o próximo capitulo gente e não esqueça dos comentários marotos dos quais eu amo ler <3

Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...