1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Acabou Pra Mim

História A Força Desse Amor - Acabou Pra Mim


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola pessoas!! Como estão? Eu estou muito bem. *-*... Segue mais um capítulo \o/ espero que gostem... E como sempre já quero agradecer MUIIITISSIMO aos que favoritaram a fic, já que teve alguns que ainda não agradeci, quero aproveitar esse espaço para dizer OBRIGADA! A cada um de vocês ... Mesmo que alguns eu já tenha agradecido <3
Samykaya
M3lissa20000
lu_princessfire
Mo_anak
NessaLima
Florzinha_tmj
ThalitaPlays
saragodin23
Takashi
Mary_uchiha_
lolani

OBRIGADA
Me sinto cada vez mais feliz de estar escrevendo e passando por uma experiência diferente, e vocês sempre me motivam mais... Fiquem a vontade sempre para comentar, opinar ou até criticar! ♡ E bora logo pra fic neh? Haha.

Capítulo 11 - Acabou Pra Mim


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Acabou Pra Mim

Após aquele tapa, um silencio pairou na festa, Mônica derramava pesadas lagrimas, e só conseguia pensar o pior.

POV MÔNICA

Aquilofoi o máximo que consegui! Um tapa bem dado na cara! Já estava chorando há muito tempo, e tentando me controlar, não reagi antes pois estava tentando entender o que acontecia e o porquê... Mas agora foi a gota d'água! Como ele pode dizer tudo aquilo? Meu coração já nem existia mais, nunca me senti tão mal, nunca me senti tão fraca... Logo depois que dei o tapa, Cebola ficou alguns segundos com a cabeça baixa, mas logo em seguida fez algo que jamais imaginei que faria...ele reagiu... Tentou vir pra cima de mim com todas as forças que ele tinha, mas foi segurado pelos meninos...

Ele que nunca me peitou pela força, ele que mesmo discordando de mim, em meio a tantas brigas cotidianas, nunca disse coisas assim que me machucaram tanto! A forma como disse e o que disse foi pior do que ele tentar me agredir fisicamente. E juntando as duas coisas, ai sim meu coração havia se quebrado por inteiro.

Eu sentia tanta dor...

Naquela hora vi que tudo havia acabado... acabou amizade... acabou cumplicidade... acabou banda... acabou o amor... acabou todas as chances de um dia sermos felizes juntos... apenas consegui sair correndo pra nunca mais... nunca mais ter que ver ele outra vez... Ele acabou pra mim!

-----//--------//-----


Magali mesmo chorando por tudo que ouviu, conseguia imaginar o quanto a amiga estava pior que ela, correu atrás de Mônica que ia direto pra casa.

Cebola - Me soltem!! - Logo depois de ser impedido pelos rapazes, Ceboola começa a se sentir extremamente mal, sua visão escurece, por fim ele desmaia.

Titi e Jeremias o segura

Titi - Cascão ajuda aqui, temos que levar ele pra casa!!

Cascão - Eu não, por mim ficaria ai até amanhã - Ele diz, ainda furioso.

Jeremias - Cascão, para de brincadeira e vem aqui logo.

Cascão - Mas se levarmos ele pra casa assim, vai ter treta com os pais dele, vão achar que a gente que embebedou ele assim.

Titi - Também, quem mandou beber desse jeito, bem feito, eu até achava que ele não bebia.

Jeremias - Cascão, da pra ajudar? Amanhã você se resolve com ele...

Cascão - Ai, ta que droga.....a família dele não ta em casa então é só largar ele lá, não vai dar problema, vâmo logo! - Sendo um bom amigo, ele resolve ajudar os meninos.


----Na Casa De Mônica -----

Mônica chega chorando e sobe correndo pro quarto, não consegue nem chegar na cama, apenas fecha a porta e desliza até o chão desabando em choro.

Mônica - Por que que as piores coisas tem que acontecer justo quando estamos tão bem? Por que essas coisas tinham que acontecer comigo? Nessa noite, dançando com ele, eu estava tão feliz! Perto dele eu me sentia bem, em minutos tudo acabou... - Ela pensava, em meio ao forte choro, quando ouve alguem bater na porta, porém resolveu não responder, queria ficar sozinha.

Magali - Amiga, sou eu, abre a porta vai... Eu sei que você não ta bem mas se trancar ai não vai resolver, eu sei que você precisa de um abraço, e sinceramente... Eu também preciso... - Disse ela, atrás da porta.

Mônica abre e simplesmente abraça a amiga. Ficam alguns minutos chorando abraçadas e se sentam na cama.


----Ainda na festa ----

Denise - Caraaa! Que bafão! - A mesma se abanava, eufórica.

Marina - Sinto muito Dê, acabou até estragando a sua festa todo esse clima pesado, não é? - Marina estende a mão, colocando-a sobre os ombros da amiga de maria chiquinha.

Denise - Claaaaaaro que não mona! Olha só que bafônico - Respondeu, revendo o video que acabou de gravar.

Marina - Ai, Denise que horror você comemorando desse jeito, eles brigaram muito feio, nunca pensei em ver o Cebola querer bater na Mônica daquele jeito, me deu até medo!

Nimbus - Se ele fizesse isso iria virar patê na mão dela... O estranho é isso.. A vida toda ele soube que não dá pra peitar a Mônica, muito menos pela força! O que será que deu nele?

Denise - Aah deve ter enchido o caneco, né monamu, deve ter bebido até não sei que horas... - Denise para pra pensar - O estranho é que quando eu cruzava com ele pela festa, ele estava bebendo apenas refrigerante, o mais estranho ainda é que o bar da festa não dá bebida pra menores de 18 anos.

Nimbus - Mas ele já tem 18 Denise... deve ter sido isso mesmo então... - Disse Nimbus.

Luca - Pois é, e a Mônica deve ter se assustado com a reação dele, aliás ele nunca fez nada disso, difícil até de acreditar...

Carmem - Bom, eu já desconfiava que a Mônica seria tão atiradinha assim, afinal Toni quis vir com ela ao baile antes de mim!! Como pode isso? Eu, loira de olho azul!.... Aaa tenho certeza que o Cebola tem razão, ela deve dar em cima de todos os rapazes pra conseguir o que quer...

Ramona - Carmem para de falar isso, você sabe muito bem que a Mônica não é assim, eu que nem estou tanto tempo na turma sei bem como a Mônica é, to chocada por tudo o que aconteceu. Achei que o Cebola amasse a Mônica, ele passou dos limites!

DC - UAAA... E ai povo? Como vai a festa? Pra mim não podia estar melhor... - Ele finalmente aparece, bocejando, se espreguiçando e se aproximando da turma.

Dorinha - DC? Onde você tava? Perguntei pra um monte de gente se haviam te visto.

DC - Eu tava tirando um cochilo alí no palco.

Xaveco - Com todo aquele som e depois com toda aquela confusão? ..Cara, como você consegue?

DC - Ué, esse é o melhor jeito de aproveitar uma festa - Ele sorri, se espreguiçando.

Toni se aproxima da turma...

Toni - Bom.. Valeu por me convidar pra vir Denise, eu já vou indo. - O loiro se aproxima, se despedindo de Denise e do resto do pessoal.

Denise - Disponha gato - Gentilmente, ela retribui o abraço.

Irene - Será que ele ta do bem mesmo? - Pergunta, observando o rapaz indo embora.

Denise - Não sei mona, mas parece que o mundo está de cabeça pra baixo, Toni bonzinho e Cebola do mal.

Enquanto a turma continuava conversando na festa, Toni caminhava pelas ruas escura...

Toni - Hahahahahahahahah, ai ai eu não poderia estar mais feliz! Quem diria que esse vidrinho podia causar tamanha confusão - Ele sorria ao olhar para o frasco - Foi melhor do que eu pensava, ver Cebola agir como um babaca, ver Mônica chorar, e quando sobrou até pra Magali e Cascão, ai que ficou melhor ainda, é isso que eu quero! Destruir esses 4 de uma vez! Agora tenho que colocar a 2° parte do plano em prática, partiu casa da Mônica...


----Na Casa De Cebola ----

Os meninos chegam e colocam Cebola na cama.

Titi - Caraca moleque, olhem só a cara dele!!!

Jeremia - Ficou a marca certinha da mão da Mônica hahaha.

Titi - Deve ter doído na alma cara hahaha, ta uma mistura de vermelho, com roxo e azul haahahaa. - Ele ria, olhando para o rosto do amigo desmaiado.

Cascão - Eu acho é pouco, Mônica deveria era ter dado um soco logo! - Disse ele, com os braços cruzados e olhando com raiva para o amigo.

Titi - Calma cara, ele só bebeu, quem nunca fez isso na vida? - Disse Titi.

Cascão - Ele nunca tinha feito isso, eu achava que ele não bebia! E mesmo assim, o que se fala bêbado, é pensado sóbrio...não acredito que ele não me contou sobre Cascuda.

Titi - Perai... Então é verdade, cara? Cascuda meteu o chifre em tu mesmo? - Perguntou, com os olhos arregalados.

Cascão - É.. É isso ai... e esse... Traíra, não me disse nada! Fiquei sabendo na festa, Cascuda fez questão de me mostrar...

Jeremias - Sinto muito cara... - Disse colocando uma mão no ombro do amigo.

Cascão - Bom, vâmo nessa, não quero mais ver a cara desse amigo da onça. - Nervoso, ele logo sai do quarto.


----Na Casa De Mônica ----

Magali - Ô amiga, me dói tanto o coração te ver assim

Mônica - Eu sei que sempre sou forte mas... não to conseguindo Magali, não consigo. Como ele foi capaz de falar aquelas coisas pra mim Como?? Eu queria tanto que isso não tivesse acontecido, por que ele fez isso? - Mônica chorava descontroladamente desabafando com Magali.

Magali - Não sei amiga, eu também me sinto muito mal, tanto por você quanto pelo Cascão - Sentindo a dor dos amigos, ela derramava algumas lagrimas.

Mônica - É, e por você também... como ele teve coragem de dizer aquelas coisas? Quer dizer que ele nunca foi nosso amigo? E tudo que já passamos? - Ela seca algumas lágrimas - ...Depois de dançarmos ele disse... Disse que me amava... - E volta a chorar - Se isso foi um plano pra me derrotar, eu acho que ele conseguiu, conseguiu me destruir por dentro Magali

Magali - Não fala isso amiga, nada te destrói, ouviu? Você é e sempre vai ser a garota mais forte que já conheci... Não sei se foi um plano, isso tudo ainda ta muito estranho pra mim...

Mônica - Não há nada estranho, ta na cara que foi um plano, me admira muito ele colocar o Cascão no meio, achei que pelo menos a amizade entre eles fosse verdadeira. Onde já se viu, falar tudo aquilo do melhor amigo? Só não entendi o porque a Cascuda disse "Como você sabe? ", ela estava meio que desesperada, parece que queria se esconder de vergonha, era pra ela ter reagido, sei lá... - Dizia, enquanto secava algumas lágrimas.

Magali - Ué Mônica, não é obvio? Ela disse isso porque é verdade ué.

Mônica - Como assim?

Magali - A cascuda traiu mesmo o Cascão!

Mônica - O QUE? Ah não, você deve estar...

Magali - Não to enganada, o Cascão mesmo me contou que quando foi procurar ela na festa viu ela com outro cara...

Mônica - Caramba!! - Surpresa, ela leva as mãos à boca - Ele deve estar pior do que pensei...

Magali - Pois é, Denise que me desculpe mas a festa dela com certeza foi a pior que já fui, foi da melhor pra pior em questão de minutos...

Mônica - Maga, tem mais alguma coisa pra me contar?

Magali - Eu?

Mônica - É.. Quando você veio do lado de fora da festa junto com o Cascão, você estava meio abatida.... Parecia que já estava chorando ha um tempo ... Você sabe que eu sou a pessoa que mais te conhece nesse mundo, né!?

Magali - É ...- Magali dá uma pequena risada e olhando pra baixo - Eu terminei com o Quim.

Mônica - Ah, esse dia ta de zuera...

Magali - Bem que eu queria que fosse zueira, mas não...

Mônica - E por que terminaram?

Magali - Ele vai embora... estudar na Europa e eu não quero ficar presa numa relação a distância, foi melhor assim, eu já não me sentia bem com ele, sem atenção, sem o valor que eu precisava... simplesmente não deu mais... - Ela abaixa a cabeça, triste por dizer aquilo.

Mônica - Sinto muito amiga - Em tom de consolo, ela pega na mão de Magá.

Magali - Eu estava bem mal quando terminamos, vi ele indo embora da festa, tive a sensação que aquela sería a última vez que nos víamos, pelo menos por enquanto.. Chorei muito, mas quando encontrei com o Cascão no jardim logo depois, ele... Ele me fez me sentir tão bem, tão viva e me fez confiar que aquilo era mesmo o melhor... - Ela sorriu, lembrando da conversa com Cascão - Mas ai começou a confusão...

Mônica - Pois é... Eu queria que tudo fosse diferente... - Ela logo volta a chorar e ouve uma batida na porta.

D. Luisa - Mônica, tem um rapaz aqui na porta, posso mandar ele entrar? - Disse ao abrir a porta do quarto.

Mônica - Se for o Cebola, pode jogar ele da escada! - Gritou para que o rapaz ouvisse.

Toni - Oi Mônica - O mesmo aparece, assim que D. Luisa deu espaço.

Mônica - Ah, oi Toni... - Ela seca o restante das lagrimas, se levantando da cama.

Toni - Eu queria conversar com você... a sós, claro, se não for problema...

Magali - Bom... Então eu vou indo, amiga fica bem, tá? Te amo - Dando um forte abraço na amiga, ela se despede.

Mônica - Também te amo, obrigada por estar sempre do meu lado - Diz Mônica desfazendo o abraço.

Magali - Tchau Toni - Magali diz, indo em direção a porta.

Toni - Tchau Maga. - Assim que a moça sai, o mesmo fecha a porta.

Mônica - Vem senta aqui, o que queria falar comigo? - Mônica senta na cama.

Toni - Mônica.. Eu queria muito, te pedir desculpas... não conseguiria ir pra casa antes de te falar isso, sabendo que essa confusão toda foi culpa minha e... - Diz ele, cabisbaixo.

Mônica - Que isso Toni, você não teve nada a ver com isso, aliás esse tempo todo foi um cavalheiro comigo, coisa que aquele peste não foi... Eu que tenho que te pedir desculpas, eu deveria ter ido com você ao baile, tudo sería diferente...

Toni - Você seguiu seu coração, Mônica, não há nada de errado nisso! Você não me deve desculpas alguma, já sou grato por ser minha amiga... - Ao dizer tais coisas, ele vê Mônica sorrir - Quando Cebola disse tudo aquilo, minha vontade era dar um soco bem dado na cara dele, só não fiz isso por respeito a Denise, pra não terminar de estragar a festa... se isso acontecesse tudo iria piorar...

Mônica - É, iria mesmo... Eu que queria ter reagido diferente, ao invés de um mísero tapa... Mas... Mas eu não consegui - Triste, a dentucinha volta a chorar e abaixa a cabeça.

Toni - Não chora, Mônica... ele não merece sequer uma lágrima sua! - Passando a mão pelo rosto da moça, ele seca suas lagrimas.

Mônica - É que... Ta tão, tão difícil... - Seu choro estava intenso, ela tentava se segurar, fechando os olhos.

Toni - Eu sei...- Aproveitando sua fragilidade, ele a abraça

Abraçada com Toni, enquanto lagrimas desciam do seu rosto, Mônica pensava em tudo o que estava acontecendo e como se sentia...

Eu nunca estive tão frágil quanto naquele dia, tudo aquilo que aconteceu fazia meu coração derreter aos poucos... O Toni estava tão fofo comigo, me abraçando forte, me consolando e ainda veio se desculpar por algo que não tinha culpa nenhuma, realmente ele mudou, estava carinhoso e parecia se sentir triste por me ver assim, não sei bem o que aconteceu mas quando nos afastamos do abraço, o olhei, ele estava olhando bem nos meus olhos, extremamente perto... E se aproximou cada vez mais... Não tive coragem de fazer ele se afastar...

Toni se aproximou devagar de Mônica com uma mão em seu rosto e a beijou, num beijo lento, Mônica acabou correspondendo ainda triste e derramando algumas lágrimas. Após alguns segundos... Toni se afastou.

Toni - Mônica... Eu... me desculpa... Isso não ta certo, não quero que pense que estou me aproveitando de você por estar triste, foi sem querer... Espero que não interprete mal e...

Mônica - Não... Toni, a culpa também é minha, eu acabei correspondendo, e sei muito bem que sua intenção não foi essa... É melhor a gente esquecer isso...

Toni - Er.. claro... É melhor eu ir, vou te deixar descansar - Ele se levanta - Fica bem, até mais - E logo em seguida o rapaz se despede com um beijo na testa e sai.

Mônica fecha a porta e volta a chorar sozinha com seus pensamentos sobre o dia péssimo.

----Enquanto isso, Num lugar não tão distante ----

? - E então como foi? Pelo sorriso vejo que tudo está saindo perfeitamente bem... - Com um largo sorriso, tal pessoa pergunta.

Toni - Maravilha!!! hahaha, logo logo Mônica não vai resistir. Nesse momento de fragilidade que Moniquinha está passando foi crucial ter sido bonzinho e cavalheiro pra ela se entregar, e em breve ela vai ser minha! - Ele sorri maliciosamente.

? - Só não se distrai muito no plano, você sabe o que a chefinha quer não, sabe? E isso você tem que conseguir logo! - Disse, lixando a unha.

Toni - Calma, tudo está caminhando... eu não amo a Mônica, nunca amei, só que me aproveitar e tirar uma lasquinha não mata ninguém, afinal ela é uma gata! E quanto mais perto dela eu estiver, mais perto estarei de executar o plano mortal.

? - Hum, achei que você gostasse da dentuça, por isso queria namorar com ela ha um tempo atrás...

Toni- Haha O que mais quero é destruí-la pois destruindo ela estarei fazendo o Cebola sofrer. E de brinde vejo os amiguinhos asquerosos dela no chão, sem a Mônica eles não são nada mesmo... Mal posso esperar... Ver aquele metido aos pedaços, foi pra isso que me juntei a esse plano, e vou fazer com que se realize o mais rápido possível!!


Notas Finais


Que dor no coração ver a Mô assim. :( e o pior que tudo está indo bem... para Toni... E tudo tende a piorar... Nos vemos na próxima. \o/

Bjus da Mandyy ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...