1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Palavras Machucam

História A Força Desse Amor - Palavras Machucam


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola pessoas \o/ Ai vai mais um capitulo ♡♡

Capítulo 12 - Palavras Machucam


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Palavras Machucam

POV CEBOLA

Acordei com o barulho do despertador, desliguei ele com os olhos ainda fechados, estava me sentindo não muito bem, meus olhos estavam pesados, meu corpo doía... será que acordei doente? Quando fui levantar, estava com uma baita dor de cabeça, e a pior dor era a do meu rosto, por que doía tanto? E como foi que cheguei em casa? Não me lembrava de nada! A única coisa que me lembro era da dança na festa de Denise, claro.. Como poderia esquecer? Foi a melhor dança da minha vida, com a garota que mais amo! Como ela estava linda! Ainda mais linda do que já é.

Ter ela perto de mim me fazia tão feliz, queria ter dançado por horas e horas com ela só pra tê-la comigo mais tempo, mas por que não me lembro do resto da festa?

Cebola se levanta a caminho do banheiro com um pouco de dificuldade e muita dor de cabeça.

Quando se olhou no espelho...

Cebola - AAAAAHHHH.. Mas o que?.... Que marca é essa na minha cara? ... Parece uma mão! Ta até em relevo... Aiai! ... Mas eu lembraria se tivesse levado um tapa na cara... O que será que aconteceu? Vou tomar banho, descer e depois eu penso nisso, a turma deve saber o que aconteceu.

Após o banho, Cebola desceu correndo.

D. Cebola - Bom dia filho! Chegou cedo da festa ontem. - Disse D. Cebola vendo o filho se aproximar da cozinha enquanto arrumava a mesa do café.

Maria Cebolinha - Pois é maior milagre, ainda por cima acordou cedo em pleno domingo e .... EITA o que é isso na sua cara? - Ela aponta para o rosto, olhando para o Irmão.

Cebola - Er... nada.. Eu caí.. Cadê o papai? - O rapaz se senta à mesa e tenta mudar de assunto.

Maria Cebolinha - Ele foi resolver uns assuntos do trabalho, infelizmente agora ele anda tendo que trabalhar até nos finais de semana. - Disse, um pouco tristonha.

D. Cebola - Nossa filho! Pelo visto a queda foi feia! - Se surpreendeu ao olhar pro rosto do filho - Deve estar dolorido! Vou buscar alguns medicamentos e já volto. D. Cebola sai em direção a sala.

Cebola - Ta vai, pode rir da minha cara que eu sei bem que você tava segurando a risada até agora. - Disse Cebola para Maria logo depois de ver sua mãe sair do cômodo.

Maria Cebolinha - Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha AAAAAAA HAHAAAHA... ta muito engraçado.... ai ai.. Foi mal hahahaha.. Ai... mas e ai o que você fez? - Ela pergunta, depois de gargalhar enquanto seu irmão ficava sério olhando pra cara dela.

Cebola - Ué já disse.. Eu cai..

Maria Cebolinha - Caiu nada, plantaram a mão na sua cara hahahahahahah, ai ai... mas fala ai o que você fez dessa vez?

Cebola - Na verdade eu...

D. Cebola - Pronto filho, toma esse anti-inflamatório que rapidinho vai desinchar - Disse a Mãe de Cebola voltando e lhe dando o medicamento - O estranho é que é certinho a marca de uma mão e... - Ela ia se aproximar, mas Cebola se levanta da mesa.

Cebola - Não se preocupe mãe, já já passa, vou indo, preciso encontrar com a turma...

D. Cebola - Mas filho você nem tomou café...

Cebola - Depois eu como alguma coisa, tchau... - O rapaz, ansioso por respostas, sai ás pressas de casa.

Vou direto pra casa do Cascão pra saber o que aconteceu.

POF!!

Magali -Ai ai ai - Resmungando, ela passa a mão na testa logo depois de ter dado um encontrão com Cebola.

Cebola - Ai me desculpa Magali, não vi que você estava vindo, ainda bem que te encontrei, precisava perguntar...

Magali - Não tem problema, eu preciso ir... - Sem olhar direito para o amigo, ela continua seu caminho.

Cebola - Magali, espera eu queria falar com você, Magali!!

Magali sai andando simplesmente ignorando-o

Cebola - Que estranho... Bom.. Vou logo pra casa do Cascão ver se ele sabe de alguma coisa.

Chegando na casa do melhor amigo, Cebola toca a campainha, até que alguem abre a porta.

Cebola - Oi, bom dia dona Lurdinha, o Cascão está?

Lurdinha hesita em responder olhando para o lado..

Lurdinha - Er.. Ta sim... Ah Quer dizer não ta... Quer dizer...

Cebola - Ué, ta ou não ta?

Cascão - NÃO TÔ - Ele aparece na porta e a fecha com tudo.

Cebola - Cascão para de palhaçada! Por que ta agindo assim?

Cascão - Você ainda me pergunta? Por que não pergunta pra Mônica? Quem sabe ela te dá outro tapa pro outro lado ficar igual!! - Disse irritado, por trás da porta.

Cebola - Hum... Então foi a Mônica que me deu esse tapa, bom, também, pra ficar desse jeito só podia... Pois é isso mesmo que eu vou fazer, só ela pra me explicar o que aconteceu.- Após pensar nessa situação, o mesmo corre para a casa de Mônica.

Chegando lá, tocou a campainha por várias vezes.

Cebola - Tenho certeza que a Mônica está em casa, a janela do quarto está aberta... já cansei de todo mundo me ignorar, alguém vai ter que me explicar o que está acontecendo. - Sem pensar, Cebola pulou o muro da casa de Mônica com um pouco de dificuldade já que não era tão bom nos esportes como Cascão, pegou a escada da garagem, logo subiu e pulou a janela do quarto de Mônica.

Mônica - AAAAAAAHHH - A moça que havia acabado de sair do banho, se assusta, segurando a toalha da qual estava enrolada.

Cebola - Mônica me peldoa! Eu não sabia... Eu... Eu... - Envergonhado, ele tapa os olhos rapidamente.

Mônica - O QUE TA FAZENDO AQUI, IDIOTA!! - Gritou apressada, pegando a roupa, correndo de volta pro banheiro, logo fechou a porta.

Cebola - Eu... Eu to cansado de todo mundo me ignorar - Ao se explicar, ele abre os olhos - A Magali não quis me ouvir, o Cascão fechou a porta na minha cara, eu não sei o que aconteceu, ta tudo muito estranho e eu vim perguntar... Eu sei que eu não deveria ter pulado sua janela me desculpa...

Mônica sai do banheiro já vestida e Cebola tenta se aproximar.

Mônica - Fica... Longe... De... Mim... - Disse pausadamente.

Cebola - Mônica eu não lembro de nada da festa me desculpa, se eu fiz algo errado me perdoa...

Mônica - Haha você só pode estar de brincadeira... "SE EU FIZ ALGO ERRADO?" Como assim SE? Você sabe muito bem o que fez! Não se faça de retardado, que isso você não é... meus parabéns, você conseguiu, deve estar muito feliz... Só não sei o que você ganha vindo aqui.

Cebola - Mônica para, por favor, me explica direito o que aconteceu, eu não me lembro de nada, poxa, a única coisa que lembro foi... da nossa dança... - Ele se aproxima, recordando aquele momento bom.

Mônica - Pois isso eu daria tudo pra esquecer - Com dor no peito e lagrimas nos olhos, ela fecha suas mãos, sentindo muita raiva - Mas eu prometo... Prometo que com todas as minhas forças eu vou esquecer daquela dança!!! - Ela diz, ao levantar a cabeça e olhar fixamente para o rapaz.

Cebola - Mônica, não fala isso... Me explica...

Mônica - Vai embora..

Cebola - Mônica, por favor..

Mônica - VAI EMBORA!

Cebola ia em direção a porta...

Mônica - Pela porta não, desce pela janela do mesmo modo que entrou, você não é digno nem de passar pela porta da minha casa! Você não foi chamado aqui, você não é mais bem vindo aqui...

Cebola - Okay... - Ele engoliu seco cada palavra - Mas eu vou descobrir o que aconteceu e seja o que for eu vou conseguir consertar - E com lágrimas, desceu a janela.

Mônica já voltando a chorar, corre e fecha a janela.

----//----//----


Cascão - Logo depois que o carecudo foi embora da porta da minha casa, decidi sair um pouco e praticar meu Parkour, vi Magali no banco da pracinha com uma carinha um pouco triste, como doí meu coração vê-la assim, não sei porque mas quando ela está triste me da vontade de abraçá-la, protegê-la contra qualquer coisa, vejo ela sempre tão frágil, tão inocente... Resolvi me aproximar e me certificar do que estava acontecendo...

Cascão - Oi Maga, ta tudo bem? - Ele se senta ao lado da amiga.

Magali - Oi Cas, tudo sim, é que eu tava voltando da casa do Quim e...

Cascão - Vocês voltaram? - Ele pergunta, abaixando a cabeça.

Magali - Não, não daria mais certo, mas me arrependi de ter sido um pouco grossa com ele na festa. Ele me chamou por whats pra se despedir e eu resolvi ir até a casa dele me despedir pessoalmente.

FLASHBACK ON

Quim estava colocando as malas no carro de seu pai. E Magali se aproximou por trás.

Magali - Oi.

Quim - Magali!! - Ele a abraça.

Magali - Então, eu... vim aqui pra me despedir, eu queria terminar de uma forma amigável afinal, você sempre foi meu amigo, não é?

Quim - É claro e sempre vou ser, mesmo longe não vou deixar de pensar em você - O mesmo passa a mão pelo rosto da moça.

Magali - Espero que dê tudo certo e que... você seja muito feliz lá.

Quim - Maga, não diga como se ... Como se não fossemos mais nos ver, quatro anos passam rápido, você vai ver, ainda tenho esperanças que...

Magali - Eu sei Quim, mas tudo agora é diferente, somos apenas amigos... - Ela tira a mão do rapaz de seu rosto - ...E não posso esperar você voltar pra continuar a minha vida, por isso vim aqui pra me despedir, sendo pra sempre ou não.

Quim apenas a abraça

Quinzão - Vamos ó pá, já está quase na hora do voo gajo - De dentro do carro, o padeiro grita apressando seu filho.

Quim - Adeus Maga - Ao desfazer o abraço, ele se afasta.

Magali - Adeus Quim. - Triste, ela o vê entrando no carro.

FLASHBACK OFF

Cascão - Não deve ter sido fácil..

Magali - E não foi... Ele além de tudo, era meu amigo, fez parte da minha vida, e eu não dormiria bem sabendo que ele foi embora e eu estava brigada com ele, eu tinha que pelo menos ser mais compreensiva se essa foi a decisão dele.

Cascão - Magali, você é a pessoa mais compreensiva e boa que conheço, não conheço pessoas tão nobres como você.

Magali - Foi o mínimo que eu poderia fazer, um término nunca é fácil mas estou disposta a um novo recomeço! E me sinto feliz por dar lugar a uma nova fase!

Cascão - É assim que se fala!!

Magali - Não vou ficar mais triste pelos cantos.

Cascão - É isso mesmo!!!

Magali - E agora eu preciso de 6 bolas de sorvete, um de cada sabor!

Cascão - É isso ai...! Eita! 6 é?

Magali - Uhum, e vamos chamar a Mônica pra vir com a gente, ela precisa de ânimo! Vem... - Magali se levantando e o puxa, animada e foram caminhando para a casa da dentucinha.

Cascão - Hum, não sei se vai dar não, a essa hora o careca deve estar la falando com ela, eu na hora do stress pedi pra ele ir lá perguntar pra ela o que aconteceu. Ele ta se fazendo de besta, fingindo que ta com magnésio...

Magali - É amnesia hahaha.

Cascão - Er.. Oi??

Magali - É amnesia e não magnésio, Cascão...

Cascão - Ah ta...então... É isso ai.

Magali - Ai, será que vai dar briga? Só espero que ele não fale mais nada pra Mônica pra deixa-la mais pra baixo do que já está.

Cascão - Calma, antes de irmos lá, vou mandar mensagem pra Mônica pra ver se está tudo bem e se ela pode vir com a gente.

----//----//---


Enquanto isso, na casa de Mônica

Mônica - Como ele pode ter a cara de pau de vir na minha casa? AI QUE ÓDIO, QUE ÓDIO!!!!! estou me segurando cada vez mais pra não ter que mandar ele pro hospital, que era isso que ele merecia, mas tem algo que me bloqueia, quando estou a ponto de explodir eu acabo chorando ao invés de querer bater nele. Realmente meu coração está muito magoado... Eu tenho que esquecer essa festa, tenho que esquecer ele... - Mônica pensava enquanto derramava algumas lágrimas.

Logo a dentucinha é interrompida de seus pensamentos, ouvindo seu celular tocar

WHATS ON

Cascão: Oi Mô, ta tudo bem ai?

Mônica: Oi Cas, ta sim.. E por ai?

Cascão: Tudo suave, bora pra sorveteria eu você e a Maga? Tu não pode ficar ai trancada sem nada pra fazer, bora sair com os amigos!

Mônica: Ai não sei... bom realmente ficar aqui não vai adiantar nada, encontro vocês na sorveteria.

Cascão: Fechou!

WHATS OFF

Cebola caminhava pensativo por Limoeiro, tentando buscar alguma solução ou explicação de tudo o que estava acontecendo.

Cebola - O que será que eu fiz de tão grave? Nunca vi a Mônica tão chateada, geralmente ela fica brava ao extremo, até achei que sairía dali de maca, mas não, ela não me bateu, até disse tudo aquilo com uma certa calma, mas cada palavra não deixou de me machucar, eu preciso descobrir o que aconteceu.


Notas Finais


No próximo capitulo teremos ação uhul \o/.. E se me der coragem, posto hoje mesmo o proximo capitulo haha ♡ Espero que gostem! Bjuss *+*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...