1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Mas O Que Aconteceu?

História A Força Desse Amor - Mas O Que Aconteceu?


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola pessoas! Como vão? Sei que eu disse que esse cap teria ação mas calma ee, sou meio nova nesse assunto, não achei que ficaria gigante, por isso tive que cortar, tentarei colocar uns 3 capítulos hoje mesmo <3 e um deles terá a ação que prometi haha, não fiquem bravos comigo ><

Capítulo 13 - Mas O Que Aconteceu?


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Mas O Que Aconteceu?

Mônica - Ai, gente não sei nem se eu deveria sair de casa, não queria encontrar com o Cebola por ai, ele aparecer em casa já foi mais que suficiente...- Ela entrava na sorveteria junto de Magali e Cascão.

Cascão - Foi mal Mônica, fui eu que falei pra ele ir te perguntar sobre a festa... É que eu não estava com paciência pra encarar aquele cara de pau, a gente ia acabar brigando feio e por respeito a nossa amizade, se é que teve alguma, prefiro manter distância. - Ele cruzou os braços, e se sentou na mesa.

Magali - Gente, será que ele não fala a verdade? Porque se ele bebeu, ele pode ter esquecido tudo o que fez na noite passada, por causa da ressaca!

Mônica - Se esquecesse tudo, esqueceria da dança também, e isso ele já me deixou bem claro que lembra.

Cascão - E Mesmo assim, isso não anula tudo o que ele falou Magali, como eu já disse, o que é falado bêbado é pensado sóbrio!

Magali - Sei la, eu acho que a gente deveria ouvir ele...

Mônica e Cascão - NEM PENSAR!!

Magali - Okay, então, deixa pra la... E vamos ao que realmente interessa... Moça!! eu quero uma casquinha com 6 bolas de sorvete.

Cebola - Esse plano de tentar arrancar a verdade do que aconteceu na festa ta mais difícil do que pensei... - Ele continuava por Limoeiro, em busca de respostas - Passei no Xaveco ele não está em casa, o Franja saiu com a Marina num almoço de família, Titi e Jeremias foram para o campeonato estadual de futebol, Luca foi para a paraolimpíadas de basquete, Irene foi visitar a avó no interior só volta de noite, Nimbus não acho em lugar algum, nem a família dele soube me explicar onde ele está, até DC eu tentei mas ele dorme o Domingo todo e acorda só na madrugada do dia seguinte, Ou seja, os únicos que me contariam seja o que fosse que eu fiz, não estão no bairro, ou estão ocupados.... Por que ninguém me fala? .... Isa, Carmem e Maria Mello agiram super estranho quando fui perguntar, pareciam até que estavam com medo de mim...

FLASHBACK ON

Cebola - Oi meninas tudo bem? Sabia que encontraria vocês aqui. - O garoto acabara de chegar em frente ao shopping.

Isa - Oi Cê er.. A gente já ta indo.

Cebola - Não perai, eu preciso perguntar uma coisa pra vocês.

Carmem - Sabe, a gente ta atrasada, tchau!!! - Ela puxa as meninas e logo, simplesmente sairam correndo.

Já longe do Cebola, as meninas param e voltam a conversar.

Isa - Gente, será que fizemos certo? Deu dó dele...

Carmem- Já pensaram se ele resolve me agredir? Se ele é louco de enfrentar a Mônica, ele é capaz de tudo. Tudo bem que eu concordo sobre muita coisa que ele disse dela, mas eu que não vou arriscar minha beleza com ele. - Ela concluia, passando a mão nos cachos.

Maria Mello - Ta certa amiga, eu que vou ser modelo não posso colocar meu lindo rostinho em risco.

Isa - Gente eu acho que ele não seria capaz disso, viram a cara dele? Ele parecia um pouco aflito e também, ele fez aquilo por estar bêbado.

Carmem - Não importa, se ele ficou doido ou bêbado, eu que não me arrisco.

FLASHBACK OFF

Agora eu estava a caminho da casa de Dorinha.

Cebola - Então Dorinha, você sabe o que aconteceu na festa? Eu só me lembro da dança dos casais, e depois... Nada...

Dorinha - Olha Cê, eu acho que seria melhor você perguntar para Mônica. - A mesma lia seu livro em Braile, debaixo da arvore da pracinha.

Cebola - Eu já tentei mas...

Dorinha - É que a Mônica também é minha amiga, não pegaria bem eu falar assim o que aconteceu sem ela estar por perto, sería fofoca.

Cebola - Entendo... Bom... Tudo bem Dorinha, obrigado mesmo assim.

Dorinha - Mas sei bem de uma pessoa que não se incomodaria de te contar qualquer coisa...

Cebola - Caramba!! Como não pensei nela antes? É Claro! Até me senti burro agora, Valeu Dorinha!! - Após se tocar de quem Dorinha falava, ele sai correndo.

Dorinha - Disponha - Ela sorri, voltando a atenção para seu livro.

Cebola foi o mais depressa possível para a casa de Denise.

Cebola - Por favor que ela esteja em casa, por favor que ela esteja em casa - Dizia pra si mesmo, correndo até a casa de Denise até que viu ela entrando em casa.

Cebola - DENISE!! - Ofegante, ele para em frente ao portão.

Denise - Ai, o que foi fofo? Quase me mata do coração, preciso dele pra viver sabia? - Com algumas sacolas em mãos, ela entra em casa.

Cebola - Preciso conversar com você, é algo urgente, e você é a última e única pessoa que pode me falar sobre isso.

Denise - Eu deveria ter sido a primeira, viu boy! Pensa que eu não sei que por conta da sua ressaca básica, você queria perguntar alguma coisa pra Carmem mas ela saiu correndo?

Cebola - Como você sabe?

Denise - As notícias correm meu amor, eu deveria ter sido a primeira a ser procurada, viu? Fiquei bem magoada. Eu, a maior informante desse bairro sendo procurada só em último caso... Hum... - Ela cruza os braços, fazendo bico.

Cebola - Ah, desculpa vá, Denise, eu acabei nem pensando em você no início, mas não foi por querer, por favor Denise, você é a minha salvação, eu preciso saber o que aconteceu!!! - O mesmo junta as mãos, implorando respostas.

Denise - Okay, né monamu, entra ai - Ela dá espaço para o rapaz passar - Senta ai na mesa de jantar que vou pegar um negócio, já já venho.

Em seguida Denise voltou, trazendo o notbook.

Cebola - Ué, pra que o notbook?

Denise - Eu não vou te contar...vou te mostrar! - Concluiu, ligando o notbook - Ou você acha que eu não gravei os fatos bafônicos da minha festa?

Cebola - Nãao! sério? - Ele revira os olhos, demonstrando sua clássica ironia - Por que será que isso não me surpreende?

Denise - Hum, vou ignorar sua ironia. Bom, é esse vídeo aqui - Prontamente, ela clica no ícone.


Notas Finais


Bjus da Mandyy :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...