1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Que Raiva De Mim!

História A Força Desse Amor - Que Raiva De Mim!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ai, vai mais um capitulo ♡ Hoje serão 3 *-* Já, já vem o próximo!

Capítulo 14 - Que Raiva De Mim!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Que Raiva De Mim!

Assim que o video começou. Cebola já começou a falar consigo mesmo em seus pensamentos, tendo a intuição de que não viria coisa boa...

POV CEBOLA

Geralmentete não sou muito intuitivo, sou mais racional, mas algo me dizia que aquele vídeo não seria nada legal de ver. Comecei a prestar muita atenção, não me lembrava daquele momento

"Pronto já chegou o bando!!"

Bando? Desde quando eu falo assim dos meus amigos? Realmente eu estava diferente, parecia mesmo bêbado, mas nunca gostei de beber, já fiquei bêbado uma vez na vida, pra nunca mais, odiei a sensação por isso nem se quer cheguei perto do bar da festa...Eu acho!... será que nem disso eu me lembro?

"Que eu me lembre ontem mesmo eu estava passando pelo bairro e vi você agarradinho com a Mônica, cheio de abraços..."

"Opa, calma lá, o que isso tem demais? Somos amigos desde sempre!"

"A claro, se eu não chegasse vocês estariam praticamente se beijando."

Eu? Desconfiando do meu melhor amigo? Ele nunca faria isso comigo sabendo que amo a Mônica e ele é o único cara que confio pra chegar perto dela, sei que eles sempre se gostaram feito irmãos nada mais que isso! Como eu tive coragem?

"A claro! Deve ser tipo aquela amiga com benefícios?

Bom, até da pra compreender, vai ver ela tava só te consolando mesmo, afinal não é todo dia que a gente leva chifre da namorada não é?"

Cebola - Ah não... Eu não disse isso... - Indignado, ele diz em voz alta e leva a mão ao próprio rosto.

Denise - Disse sim, boy, infelizmente ta ai gravado.

"Como.. Como você sabe disso?"

Cebola - Perai, mas Cascuda sabia que eu sabia sobre essa traição!!

Denise - Então por que ela perguntou isso pra você? - Prontamente, ela pausa o video

Cebola - Não sei, simplesmente não sei!! - Disse Cebola com o semblante preocupado.

Denise - Quer dizer que você sabia mesmo? E não contou pro seu amigo antes da festa? Que vacilo em...

Cebola - Eu sei!!! eu vacilei e tenho uma ótima explicação pra isso... Mas depois me explico para o Cascão, Por enquanto deixa eu ver o resto do vídeo - Cebola rapidamente, aperta o play e volta a falar consigo em seu pensamento, ainda indignado com tudo.

"A me poupe Magali, você é a mais fraca daqui, é incapaz de fazer qualquer coisa, a única coisa que sabe fazer é comer, você é simplesmente inútil!!!!"

Como fui capaz de dizer aquilo pra Magali?! Fico pensando como ela deve ter se sentido, ela é uma pessoa tão boa, nunca fez mal a ninguém, como eu tive coragem de dizer isso pra minha melhor amiga? Inútil sou eu!!

"O que deu em mim é que não aguento tanta hipocrisia, fica ai fazendo pose de boa moça, quando na verdade adora que te idolatrem, mas eu não sou otário Mônica! Aceitou vir comigo ao baile porém não parou de correr atrás desse ai..

achei que se eu te convidasse talvez você tomaria jeito mas continuou ai agindo

como se fosse uma mulherzinha frágil que tropeça toda hora...ai que dózinha...Você engana a eles Mônica!!!! A mim não! Sei bem o tipinho que você é..."

Sei bem o tipinho que você é? Como assim? O que eu quis dizer com aquilo? Mônica não é tipo nenhum, ela é única! Eu não acredito que isso está acontecendo... - Ele continuava pensando.

"Graças a Deus porque se fosse já estava que nem o Cascão, daqui a pouco para uma fila de homens aqui na festa querendo ficar com você!!"

Eu não acredito que desrespeitei a Mônica daquela maneira, eu tenho sim Ciúmes do DC, do Toni principalmente ou de qualquer um que se aproxime da Mônica com segundas intenções, mas jamais jogaria isso na cara dela, jamais botaria a culpa nela! Ela nunca teve culpa de nada, sempre foi gentil com todos por ser uma boa pessoa e respeitar o próximo, ela é tudo o que eu não sou!

"Cebola você ta me ofendendo... Ta me faltando com respeito..."

"Me admira muito você se sentir ofendida Você se finge de amiga pra tirar uma lasquinha não é? Só cuidado com os que já tem namorada, se bem que do jeito que você é nem deve se importar com isso. Gente feito você não merece respeito!!

Adora ser o centro das atenções e finge ser boa quando na verdade É UMA QUALQUER!!!"

Como aquilo doeu meu coração! O que deu em mim pra falar tantas coisas horríveis? Ela nunca foi assim!! ela sempre foi perfeita pra mim, eu que sempre precisei mudar pra servir pra ela, por que isso aconteceu? Porque eu estava fazendo ela chorar? Ver ela chorar ainda mais por minha causa, me derrubava... Eu não conseguia perdoar a mim mesmo!

"PAF"

Aquile tapa eu mereci! Aliás merecia muito mais, por que a Mônica não se defendeu direito? Com qualquer outra pessoa ela partiria pra cima sem pensar... Logo em seguida, depois de tudo, eu ainda quis bater nela?? Ah não! isso foi a gota d'água, quando vi que eu fui capaz de tentar agredi-la, eu chorei, chorei de raiva de mim mesmo! - Enquanto pensava, assistia aquelas cenas, lagrimas sairam de seus olhos.

Denise - Cê.. Cebola.. Ta tudo bem? - Assim que o video terminou, a ruiva fechou o notbook.

Cebola - Não... Olha isso tudo! Não é pra menos que Mônica esteja me odiando, eu mesmo estou me odiando agora!! - O rapaz chorava de raiva.

Denise - É, e toda a turma também tá...

Cebola - É .. Valeu mesmo por me lembrar.. Aliás mesmo vendo isso tudo, não consigo me lembrar de ter feito tudo isso, não me lembro nem de ter bebido... Denise, você tem certeza que eu bebi nessa festa? Você me viu bebendo alguma coisa que fosse alcoólico?

Denise - Olha, pra falar a verdade não, boy, eu só vi você com refrigerante, aliás quando Mônica foi ao banheiro, Cascão e Magali foram para o jardim, você ainda estava totalmente normal, foi só Mônica voltar que você enlouqueceu!

Cebola - Hum... Muito estranho.. O efeito de álcool não é tão rápido assim, vou ver se posso pedir ajuda do Franja pra resolver esse mistério, no fundo eu tenho certeza que não bebi, não teria o porquê já que nem gosto! Nisso tudo tem algo muito errado! Mas antes de descobrir preciso tentar recuperar meus amigos de volta. Valeu Denise, por me mostrar a verdade.

Denise - De nada gatz, verdades e acontecimentos é comigo mesmo! - Com um super ego, ela beija o próprio ombro.

Cebola - Er.. Denise, antes de ir eu queria te perguntar uma coisa

Denise - Diga, gatz

Cebola - Por que você ainda não postou esse vídeo no seu blog pra espalhar ainda mais o caos? fala sério...você sempre faz isso quando acontece alguma coisa

Denise - Ai, assim você me ofende, boy! Ta me chamando de fofoqueira? Eu hein - Olhando para cima, ela cruza os braços.

Cebola - Denise... - Ele revira os olhos, esperando a respsota.

Denise - Okay.. Quando cheguei em casa, depois da festa, eu ia mesmo postar.. Mas pensei bem.. Na verdade foi pela Mônica, eu vi ela triste demais de ontem pra hoje, o modo como ela saiu da festa, hoje de manhã vi ela na rua com Magali e Cascão, ela parecia muito abatida, acho que isso só pioraria as coisas. Afinal vocês são meus amigos, né? São friend's com alguns probleminhas de aparência e alguns problemas mentais mas fazer o que, são meus friend's. Mas isso não quer dizer que não postarei no futuro, viu? Só vou deixar a poeira abaixar.. Hum..

Cebola - Valeu Dê, valeu mesmo! - Ele a abraça como agradecimento. - Bom, vou nessa..

Denise-Ta me devendo viu boy?.. - Ela grita, o vendo se afastar.


Notas Finais


O próximo pode ser que demore umas horinhas haha, mas virá \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...