1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Ataque Surpresa

História A Força Desse Amor - Ataque Surpresa


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ai está o 3° cap de hoje ♡😍 Bom feriado a todos <3

Capítulo 15 - Ataque Surpresa


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Ataque Surpresa

Cebola - Agora tenho que achar a turma e tentar me explicar, mesmo achando que não vai adiantar muita coisa, mas eu tenho que tentar... - Ele diz pra si, caminhando pela rua.


----Na Sorveteria ---

Magali - Obaa, obrigada moça! - Ao ver que a garçonete trouxe a guloseima, Magali se prepara para a primeira colherada - Finalmente poderei saborear meu delicioso sorvete e...

BOOOOOOOOMM!! BOOOOMMM! BOOOMM

Mônica - Gente o que é isso? - Ouvindo vários estouros do lado de fora da sorveteria, ela se assusta.

Magali - Parece que tem gente gritando la fora...

Cascão - Bora la vê - Ele se levanta, junto das meninas.

Quando chegaram do lado de fora, viram um mega raio laser em cima do maior prédio de Limoeiro. O raio fazia grandes estrondos quando atingia alguns pontos do bairro, isso deixava as pessoas cada vez mais apavoradas. Porém, a turma não teve a mesma reação, já que logo saindo da sorveteria se depararam com o criador do tal raio...

Mônica - Ah, mas é brincadeira...

Cascão - Em pleno domingo, te falar viu...

Magali - Ah, sai fora Capitão Feio, tô ha dias tentando tomar esse sorvete. Deixa eu terminar!!! - Ainda com a taça em mãos, ela reclama.

Poeira Negra - É POEIRA NEGRA, ô esganada!! - Poeira Negra descia do céu, vestido com uma armadura toda enferrujada, porém funcionava bem e o fazia flutuar. - Como vão criancinhas? Estão passando um bom domingo? Vim aqui para deixar tudo ainda melhor!... Com licença que preciso destruir a cidade para depois povoa-las com meus monstrinhos, por enquanto fiquem com minha amostra grátis de imundice...

Nesse instante Poeira Negra atinge os 3 com um raio de sujeira e sai voando novamente.

Magali - Arg meu sorvete já era, lá vou eu passar vontade de novo. - Presa à gosma de sujeira, ela reclama, segurando o que restava do seu sorvete, agora sujo.

Mônica - Cara nojento!!! ELE VAI VER SÓ, HOJE EU TÔ COM RAIVA POR DOIS!! Mas antes tenho que sair daqui.....GRRR isso aqui parece chiclete!! Não quebra... GRRR. - Ela tenta forçar a gosma elástica, mas força bruta não a fazia sair dali.

Cascão - Ei, calma meninas... esqueceram que sujeira não me faz nada? - Cascão se desprende facilmente da gosma, e logo em seguida ajuda Mônica a sair.

Cebola - Pessoal, vocês estão bem? - Ele se aproxima correndo e ajuda Magali a se soltar da gosma.

Magali - E agora o que vamos fazer?

Mônica - Eu vou esmagar aquele fedorento - A dentucinha fecha as mãos, com muita raiva.

Cascão - Ou, magoa assim não, pô.

Mônica - Eu falei do Capitão Feio!

Cebola - Calma gente, eu tenho um plano.

Mônica - E quem disse que a gente quer algo que venha de você? - Ela o encara, raivosa

Magali - Calma Mônica, realmente nesse caso a gente precisa de um plano, não vai adiantar batermos no Capitão Feio com esse laser assustando as pessoas, não sabemos como a máquina funciona. Quem sabe com um só botão tudo pode ir a perder.

Cascão - Mesmo não querendo, terei que concordar, as pessoas estão desesperadas, nem os policiais estão dando conta pra variar.

Cebola - Mônica, eu sei o que fazer, me deixa ajudar - O rapaz tenta convencê-la a olhando nos olhos.

Mônica - NÃO!!! Você não foi o único que nasceu com cérebro aqui, podemos muito bem pensar em alguma coisa sozinhos, não quero mais nada de você, não quero sua ajuda.

Cascão - Gente, a cidade ta indo pro Beleléu e nois aqui, e ai? Vâmo ou não?

Mônica - EU TENHO UM PLANO!... - Disse ela, confiante - Magali, você tenta achar um esconderijo para as pessoas da rua, algum lugar que não as atinjam, tente acalma-las.

Magali - Okay - Ela sai ás pressas pela rua.

Mônica - Cascão, você conseguiria escalar até aquele prédio?

Cascão - Claro! Parkour! Sem problemas!

Mônica - Então vai lá e tente desligar a máquina.

Cascão - Certo. - Prontamente, ele corre em direção ao predio.

Mônica - Viu só? Não precisamos de você! - Ela sorri, encarando Cebola, e logo em seguida sai em busca de Capitão Feio.

Cebola - Desculpe Mônica, mas não posso deixar vocês fazerem isso sozinhos... Quase foi um ótimo plano... Quase... - Cebola olha preocupado para o prédio com o laser.

Magali - Pessoal!! Venham! Por aqui!! - Rapidamente, ela foi juntando a multidão.

Magali conseguiu reunir o máximo de pessoas que pôde e os guiava até um esconderijo ... Os esgotos...

Magali - Gente, eu sei que é nojento mas, é o jeito.. Pelo menos os raios não chegam até aqui

O esgoto não era tão estreito, tinha espaço suficiente, porém era bem asqueroso.

O que Magali não contava era que encontraria companhia por lá...

? - Ora ora... Temos visitinhas... - Disse um dos monstros de sujeira que mediam pelo menos uns 2 metros, cobrindo todo o encanamento do esgoto.

Monstrinho - Só não sei o que vieram fazer aqui na nossa base - Disse outro monstro junto de mais uns 4, caminhando devagar cercando Magali e os moradores do Limoeiro.

Magali - Er.. Pois é né, viemos só dizer que foi um ótimo plano de destruir a cidade, parabéns, agora já vamos indo... - Assustada, ela ia para trás aos poucos, porém se viu cercada por outros monstros.

Magali fez posição de luta para ajudar os moradores, que assustados, muitos deles sairam correndo, porém os monstros apenas gargalharam daquela pose magrela e começaram a se dissolver em gosma.

Magali - Ugsh... Arf arf...- O Monstro já dissolvido, começou a subir e se enrolar pelo corpo de Magali. Ela tentava se soltar mas era inútil, já se sentia sufocada, não conseguia mais respirar, e muitos cidadãos se encontravam na mesma situação que a moça.

Quando Magali já se sentia fraca, viu uma luz surgindo do teto e uma grande quantidade de água cair, acabando com a força dos monstros e os fazendo soltá-los.

Cebola estava com um grande carro de bombeiro que havia "pego emprestado" e derramou toda a água da mangueira pelo bueiro.

Magali e a pequena multidão, cairam no chão tentando recuperar o ar.

Magali!! - Preocupado, Cebola desce do teto, que acabara de abrir.

Magali - Cê, ai que bom! Achei que eu ia morrer! - Em agradecimento, ela o abraça.

Cebola - Também que ideia é essa Magali!! Vir justamente pro esgoto se esconder? São monstros de sujeira! Onde você acha que eles vivem?

Magali - Eu sei! Me desculpa, acabei nem pensando, tava muito nervosa, mas e agora? Onde toda essa gente vai se esconder?

Cebola - Sabe a grande ponte? Que fica em cima do rio Limoeiro?

Magali - Claro!! La tem água!

Cebola - Exatamente! Fiquem em baixo da ponte, que ali, como é de concreto, o laser não causará tanto dano assim, pelo menos não a ponto de atingir vocês, e se aparecer algum monstro corram pra água, fiquem atentos!

Magali - Okay!... Ah e .. Obrigada cê... Vamos la gente!! - Ela os chama, e segue para a grande ponte.

Mônica - ONDE TA AQUELE NOJENTO??? Ai que ódio!!! Veio me incomodar em pleno domingo, não deve ter mais o que fazer! - Mônica dizia, olhando para o céu, procurando por Poeira Negra enquanto entrava por um beco.

Poeira Negra - Ai, quanto escândalo, to aqui... - Ele desce do céu, confiante. - E ai Pirralha?!! Ficou com saudade do titio?

Mônica - Claro! To morrendo de saudade de te derrotar de novo! - Brava como sempre, já ía desferindo um soco em direção ao Capitão Feio. Porém o mesmo desvia e com um mísero toque num botão disponível em sua armadura, ele cria uma barreira em volta de si mesmo para que Mônica não pudesse alcançá-lo.

Mônica - GRRRR... Vai ficar fugindo é? Por que não enfrenta e... - Enquanto Mônica falava, Capitão Feio reagiu lançando-lhe uma gosma de sujeira e a prendendo na parede.

Poeira Negra - Não sou de fugir Mônica, hoje mesmo vai ser o glorioso dia em que vou te vencer, e acabar com essa cidade!

Mônica - Hahahaha a mas não vai mesmo!! YAAAAHHHHH

Mônica se desprendeu da gosma destruindo a parede com um soco e conseguindo se descolar.

Mônica - ESTOU DE MAL HUMOR HOJE, VEIO EM PESSIMA HORA!! GRRRRRRR

Cascão - Caramba.. Não achava que aqui seria tão alto - Cascão estava no alto do prédio ao lado, tentando tomar coragem para pular para o prédio onde havia o laser. - Vamo la cara... Se você errar o pulo, você morre só isso, é só um prédio de 40 andares... Caraca nunca pulei tão alto assim na vida, mas vamo nessa! - Cascão fecha os olhos, toma distância e arrisca.

O sujinho, por um triz não cai para trás, conseguiu chegar no prédio por questão de centímetros, ficando na ponta dos pés na aterrissagem.

Cascão - Uffa! Acho que vou dar um tempinho do parkour, essa parada já ta ficando séria.

O rapaz se vira e já se depara com o laser, que por ser tão potente, a cada tiro soltava uma rajada de vento, haviam nele vários fios e botões. - Vamos ver, e se eu apertar aqui? Será que desliga? - Cascão aperta um botão verde, no centro do equipamento.

"Lasers de sujeira ativado"

Cascão - O que?!!!

Além dos lasers destruidores, agora lasers de sujeira também caiam sobre a cidade.

Cascão - Ta, calma aê...e se eu puxar essa cordinha aqui...

"Canhão ativado"

Cascão - EITA!! Não é isso... e se eu puxar esse fio e apertar esse botão ao mesmo tempo...

"Raio ultra violeta ativado"

"Armas de fogo ativado"

Cascão - PERAI MOÇA! - No desespero, ele ia apertando todos os botões que podia.

"Raio azul ativado"

"Raio congelante ativado"

"Confete ativado"

Cascão - COMO QUE DESLIGA ESSE TROÇO?!! - Entrando em panico e nervoso, já foi chutando a máquina.

"Raio rosa ativado"

Cebola - Cascão!! Não faz isso!! Vai piorar a situação - Cansado, ele chega perto do amigo.

Cascão - Como tu entrou aqui, cara?

Cebola - Ué, arrombei a porta de emergência do prédio

Cascão - Por que não pensei nisso antes? Me sinto idiota agora... Mas sai fora, eu to tentando desligar a máquina, posso fazer isso sozinho!

Cebola - Não dá Cascão, não vai ser apertando os comandos que você vai desligar!! Provavelmente é por senha mas como não temos, teremos que cortar o fio!

Cascão - Ahh, tipo cortar fio vermelho? Essas coisas?

Cebola - Tipo isso, mas, não é tão fácil assim, alguns são vermelhos pra cancelar um comando, outros são azuis, não da pra saber já que foi o Capitão Feio que criou, temos que ir pela sorte...

? - Sorte eu garanto que vocês não têm - Disse um Monstro aparecendo com mais 3 para impedi-los.

Cascão - Careca, vai resolvendo essa parada ai da maquina, que eu vou me resolvendo com meus amiguinhos aqui - Disse Cascão se referindo os monstros de sujeira.

Enquanto Cascão lutava com os 4 monstros, Cebola quebrava a cabeça para tentar descobrir a senha antes de tentar cortar o fio correto, afinal se cortasse o fio errado, tudo podia acontecer, aquela maquina tinha tantas funções que poderia ser considerada uma bomba, com certeza poderia se autodestruir caso o fio errado fosse cortado.

Mônica - AAAAAHHHHH ...GRR - Hoje você ta difícil, hein - A dentuça, se levantava dos destroços do muro que acabara de derrubar com o impacto de seu corpo.

Poeira Negra - Já cansei de brincar... Hora de conversarmos sério, garotinha! - O homem saca uma grande arma de sua armadura e atira em Mônica.

Mônica - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH - Ela grita de dor, sendo atingida pelo raio.

Cebola - Ai calamba - Do alto, ele observava a luta de Capitão Feio e Mônica que acontecia la em baixo, realmente Capitão Feio parecia mais forte que antes, mas Mônica ainda estava em vantagem.

Cebola tentava várias possibilidades de números possíveis de senhas, mas era tudo inútil, teria que arriscar cortar algum fio.

Mônica - Estou me cansando dessas maquininhas!! Por que não luta feito gente?? - A mesma se levanta do chão após o impacto do raio.

Poeira Negra - Por que não sou uma pessoa comum, minha cara! - Disse, com um sorriso malicioso no rosto.

Poeira Negra se preparava para tacar mais uma onda de raio pra cima de Mônica. Porém a garota pensou rápido, desviou e puxou um dos fios que ligavam a arma na armadura do vilão

Poeira Negra - EII!!

Tec, tec, tec

Poeira Negra - O que você fez pirralha? - Perguntou, vendo que sua arma já não funcionava mais.

Mônica - Como pode ver, máquinas falham, não é, meu caro? - Ela sorri, confiante, pronta para atacar Capitão Feio.

Cebola - Será que os fios da armadura do Capitão Feio, tem a ver com os fios que estão aqui? - Pensou Cebola, vendo a luta entre Mônica e Capitão Feio - Vi que Mônica arrancou o fio azul, e a arma parou de funcionar, será que aqui seria a mesma cor?

Cascão - Cebola, eu não quero te apressar não mas, a cidade já ta um caos, ta osso aqui! Não da pra acelerar ai não? - Cascão já cansado, ainda lutava com os monstros de sujeira.

Cebola - Bom, se não for esse fio, já era, mas vou ter que arriscar... Por favor que não seja o fio errado...

Cebola hesita um pouco, mas logo corta o fio azul...

Mônica - Agora sem essa arminha tosca, você ta lutando feito gente, ou melhor... feito mariquinha! - Ela o levanta pela gola da blusa, o erguendo.

Poeira Negra - Mas ainda tenho minha arma laser pra destruir tudo e todos quando eu quiser e...

"Arma laser desligada"

Poeira Negra - O QUE?!!!!

Mônica - Pois é, acho que não foi dessa vez - Mônica termina sua frase lhe dando um belo soco, estilo Mônica - POOW - e lhe lançando para longe.


Notas Finais


Pois é, Capitao Feio foi vencido mais uma vez, ele não toma jeito mesmo! *-* Bjus Da Mandyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...