1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Perdão!

História A Força Desse Amor - Perdão!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Oi pessoas, como vão?... Soube que vai sair um filme da Turma Da Mônica Jovem em 2018!! È claro que eu pirei!! Mal posso esperar! Será que vai ser legal? *-* estou na expectativa.. Enquanto isso.. Vamos ler mais um capitulo!! Uhul.

Capítulo 16 - Perdão!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Perdão!

Poeira Negra - NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO!! QUE ÓDIO DAQUELES PIVETES!!!

Poeira Negra estava chegando em seu esconderijo, depois de ser lançado para longe pela Mônica, ainda teve que fugir de alguns policiais.

Logo depois de chegar se sentou em sua escrivaninha que ficava no laboratório de invenções e começava a pensar no que acabara de passar, bufando de raiva

? - Chefe?! - Chega um dos monstrinhos

....

Monstrinho - Chefe?!

....

Monstrinho - Ô chefe?!

Poeira Negra - QUIÈ INFERNO!!!

Monstrinho - Nada nada – Disse, tremendo - Só vim ver se o senhor precisava de alguma coisa, um chá de rato, um petisco de baratas crocante...

Poeira Negra - Er... Um chá já está bom...

Monstrinho - Okay, com licença...

Poeira Negra - GRRR... QUE ÓDIO!! ESSES ADOLESCENTES IDIOTAS!! Parece que cresceram e ficaram piores ainda!! Era um plano mais que perfeito! E mesmo assim conseguiram! COMO SEMPRE, SEMPRE CONSEGUEM O QUE QUEREM! - Dando um soco em sua mesa de trabalho, ele se irrita ainda mais relembrando das outras derrotas - Quando é que vou conseguir derrotar aquela dentuça, aquela magrela?... Os únicos que se salvam são os moleques, aquele sujinho até tem estilo, se não fosse tão bonzinho... O melhorzinho mesmo é o espertinho, ele sendo tão inteligente me serviria bem, mas ele insiste em ser do bem tendo um cérebro tão brilhante, sinceramente não sei mais o que fazer!

? - Pois eu sei!

Poeira Negra - O que? Quem disse isso?

? - Eu - Disse a tal pessoa, aparecendo.

Poeira Negra - Quem è você? E como passou pelos meus monstros?

? - Meu nome é Agnes... – Calmamente, ela esclarece em sua forma humana.

Poeira Negra - Parece que já te vi alguma vez mas... Não consigo me lembrar onde ... E quem te deu permissão para entrar em meu esconderijo? – Disse, nervoso.

Agnes - Posso passar por qualquer lugar sem que me vejam... Enfim, Isso não importa agora, estou vendo que não está muito feliz... – Ela se aproxima lentamente.

Poeira Negra - Como eu poderia estar feliz??? Aquele bando de pivetes!!! GRRR arruinaram mais um plano meu!! Eu já estou cansado!!

Agnes - Hum...Bom saber disso... Tenho uma proposta pra você... E è irrecusável! - Ao sorrir maliciosamente, ela se transforma em fantasma, com grandes garras, pega Poeira Negra com um dos tentáculos

Poeira Negra - EI O QUE VAI FAZER??

Agnes - Venha comigo... Algumas pessoas querem falar com você... – Disse, com a voz já transformada, desaparecendo junto de Poeira Negra.

Monstrinho - Prontinho, um chá de ratinho quentinho... Chefe? Uè? Pra onde ele foi?

-----No Bairro Do Limoeiro ---

Mônica - Vocês deixaram ele fugir de novo? – Ela conversava com os policiais.

Guarda - Desculpe mas, ele desapareceu...

Mônica - De novo né... Okay... espero que ele dê um tempo agora...

Cascão - E que de preferência não ataque no domingo...

Magali - E que de preferência não me interrompa enquanto estou tomando sorvete. – Brava, ela cruza os braços.

Mônica - Tudo bem, obrigada policiais- Se despede dos homens.

Cebola - Er.. Gente eu.. Eu queria falar com vocês.. – O rapaz se aproxima.

Mônica - Mas nós não... Não temos nada pra falar com você.

Cebola- Mônica me ouve, por favor...

Mônica - Ninguém quer te ouvir, certo Cascão? Certo Magali?

Cascão - Er...

Magali - Bom... Na verdade eu tô até devendo ao Cebola..

Mônica - Como assim, Maga?

Magali - Eu levei as pessoas pra um esconderijo totalmente ruim e...

Mônica - Como assim? pra onde?

Magali - Pro esgoto!! - Disse Magali

Mônica - Ué e dai? Lá é fechado! Os lasers não atingiriam as pessoas...

Magali - Pois é, mas é bem onde ficam os monstrinhos do Capitão Feio! E se o Cebola não chegasse... essa hora eu estaria morta..

Mônica - Hum... Bom.. Realmente.. Er... Mas e você Cascão? Qual o seu grande motivo pra querer ouvir ele?

Cascão - Bom.. Eu na verdade, não consegui desligar a máquina hehe ..

Mônica - Como não!!?

Cascão - Eu tentei mas tinha uma tal de senha com fio que não entendi direito... Foi quando o careca chegou e resolveu o problema...

Mônica - Qual parte de não precisávamos da sua ajuda você não tinha entendido?? – Nervosa, ela o pega pela gola da camisa.

Cebola - Mônica calma.. eu só tentei...

Mônica - Nós podíamos ter conseguido sozinhos sim!! Se você não chegasse.. Todo mundo aqui è capaz! A Magali poderia ter se defendido! O Cascão é capaz de pensar sim!!

Magali - Amiga, eu sei que você ta magoada por tudo o que aconteceu mas...

Mônica - Tô sim e não quero mais papo, CHEGA!! cansei dele! - Mônica joga Cebola no chão - Não quero mais ele na banda, não quero ele mais nas missões, não quero mais ele em lugar nenhum perto de mim! Se vocês quiserem ouvir ele pra mim tanto faz! Eu estou indo embora!! – Ela se vira, no ápice do estresse e caminha para casa.

Magali - Amiga...

Cascão - Deixa ela Maga, acho que ela precisa de um tempo sozinha – Ele a segura, impedindo Magali de seguir a amiga. – Bom, estamos ouvindo... - Cascão se vira para Cebola - E espero que tenha uma ótima explicação... Não pense que comigo voltou tudo ao normal pelo simples fato de ter me ajudado com o laser, fizemos aquilo pra ajudar as pessoas.

Cebola - Eu sei disso – O rapaz se levanta. - Bom, na verdade ainda não sei bem o por que tudo aquilo aconteceu, mas eu juro que tudo aquilo que falei não é verdade... Magali, me perdoa! Você é uma garota incrível! É boa, meiga e tem o poder de acalmar as pessoas, você jamais vai ser inútil, muito pelo contrário... – Cebola olhava nos olhos de Magali, passando toda a sinceridade.

Magali - Cê, não se preocupa, no fundo eu sei que aquilo não veio do seu coração, apesar de ter me magoado muito no início, mas você sempre foi um grande amigo.

Cebola - Obrigado! ... Cascão... Eu.. Queria muito dizer que absolutamente TUDO o que eu disse fosse mentira.

Cascão - O que? Como assim? È tudo verdade?

Cebola - Bom, UMA coisa de tudo aquilo è verdade...

Cascão - E o que era?

Cebola - Eu sabia que ... Que Cascuda te traía.

Cascão - Eu nem sei por que eu resolvi te ouvir... A Mônica ta certa... – O sujinho, já ia caminhando pra ir embora, mas foi impedido pelo amigo.

Cebola - Espera Cascão!! Eu tenho uma explicação pra isso!

Cascão - Explicação? Explicação pra quê? Já entendi tudo... Meu melhor amigo adorou me ver de chifrudo idiota pra todo mundo ver, aliás eu era o único que não sabia aparentemente.

Cebola - Não, Cascão, só eu sabia... Mas eu posso explicar do porque não te contei!... Eu ia contar!!...

Cascão - QUANDO??

Cebola - Depois da festa...

Cascão - Como assim? Por que só depois da festa?

Cebola - Um dia antes da festa, antes de encontrar você e Mônica na rua... Encontrei Cascuda e um cara se beijando numa viela...

FLASHBACK ON

Cebola - CASCUDA??!!!! – O troca-letras se aproxima do casal, fazendo-os se separarem.

Cascuda - CE-CEBOLA? O que ta fazendo aqui?

Cebola - Eu que pergunto, o que pensa que ta fazendo??

Cascuda - Er.. Calma e ... – A loira puxa Cebola para o outro lado da rua - Por favor não conta pro Cascão!!

Cebola - Ah claro, não vou contar que a namorada do meu melhor amigo ta traindo ele... Pode deixar viu.. – O rapaz disse, já saindo.

Cascuda - Não, espera!! – Ela o puxa - Eu .. Eu vou contar... Olha.. Não pegaria bem você contar, ele vai achar que é mentira...

Cebola - E por que eu mentiria pra ele?

Cascuda - Ué.. Ele.. Ele pode achar que você está tentando nos separar... Afinal, ninguém esperava isso de mim, só que cansei desse achismo das pessoas sobre mim, cansei de ser certinha o tempo todo...

Cebola - Cascuda, ta maluca?? Primeiro que eu e você, não temos nada a ver, segundo que ELE É MEU MELHOR AMIGO, CARAMBA!

Cascuda - EU SEI!! Mas olha.. Eu já estava planejando em contar pra ele hoje a tarde... E vou mesmo fazer isso. Eu e ele precisamos conversar... Então.. Deixa esse momento pra mim. Eu que tenho que contar pra não piorar mais as coisas... E se caso não der pra contar hoje, prometo contar no dia da festa! – Ela abaixa a cabeça.

Cebola - È.. Nisso você ta certa.. Mas se não contar logo, eu juro que eu conto, Cascuda!! Você não vai ficar fazendo meu amigo de idiota assim!!

Cascuda - Claro, eu sei, pode deixar, dessa semana não passa.

Cebola -Da festa não passa!

Cascuda - Claro...

FLASHBACK OFF

Cebola - E foi isso... Eu achei que ela ia mesmo te contar, mas quando vi vocês dois na festa não quis estragar tudo e esperaria a festa acabar pra contar.. Mas não sei o que deu em mim e.. Tudo aquilo aconteceu!

Cascão - Então por que na frente de todo mundo ela perguntou "como você sabe" sobre a traição?

Cebola - Não sei! Eu tava parecendo um maluco! Talvez ela tenha falado isso pra fazer eu me sair por mentiroso, já que ninguém mais sabia, só eu...

Cascão - Na verdade naquela hora eu já sabia... Peguei os dois em flagrante no jardim da festa quando saí pra encontra-la e... – Ele abaixa a cabeça ao lembrar da cena.

Cebola - Então ela disse aquilo pra tirar o corpo fora, como se ela fosse a única a saber, pra culpa dela diminuir na frente de todo mundo... Por que te trair já è um erro tremendo, pior ainda è prometer que ia contar e não contar nada!

Cascão - Exatamente... Não sei porque a Cascuda ta agindo assim, ela ta diferente demais e... Perai... Como você sabe que parecia um maluco se você não se lembra de nada? – Ele levanta a sobrancelha

Cebola - A Denise me mostrou num vídeo, e realmente, não gostei nada nada do que vi...

Cascão - Bom... Você errou em não me contar antes, errou em falar tudo aquilo, mas só amigo de verdade, arrisca a própria vida pra salvar a amiga... – Ele olha para a Magali, agradecendo em seu pensamento pela morena estar sã e salva - E se arrisca ajudando um amigo...

Cebola - Ué, você disse que não me perdoaria pelo lance do laser...

Cascão - Ah, Foi só pra ouvir o que você tinha pra dizer. – Em tom de perdão, ele abraça o amigo.

Magali - Que bom que tudo acabou bem... - Feliz pelos dois, ela sorri

Cebola - Quase tudo... E garanto que com ela vai ser a missão mais difícil de todas... – Diz ele em relação a Mônica


Notas Finais


Será que um dia ela perdoa ele? :'( .. Vamos torcer \o/..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...