1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Meu Nome É... Penha!

História A Força Desse Amor - Meu Nome É... Penha!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Obaa è sexta!! Finalmente hehe 😍 Como vão? Eu vou bem! Obrigada a todos que acompanham a fic ♡♡

Capítulo 17 - Meu Nome É... Penha!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Meu Nome É... Penha!

POV MÔNICA

Aqui estou eu novamente, no meu lugar da casa favorito - Pensava Mônica, chegando ao local, era um local grande e bem construído, tinha várias pilastras com vários objetos e coisas que pareciam importantes. - Eu sei que toda menina normal iria gostar do próprio quarto como lugar predileto, mas pra mim não... Atè a Magali è mais normal do que eu ao gostar da cozinha como seu cômodo favorito, mas aqui tem algo especial, tem a minha história, por isso amo tanto estar aqui, acho que é por que neste lugar, ficam as coisas que mais amo...

Mônica passeava pelo local indo em direção a cada objeto.

Meus antigos brinquedos de infância, as artes de porcelana da mamãe que sempre adorei ver ela fazer, as recordações dos meus avós, um quebra cabeça feito especialmente pra mim pelo meu tio-avô, atè um dos meus coelhos de pelúcia! - A dentucinha para em frente ao coelhinho e o agarra. - Ao contrário do que muitos pensam, o Sansão não foi meu único coelhinho, claro que foi o primeiro, por isso o amo tanto atè hoje! Mas quando fiz um aninho, minha mãe me presenteou com Hércules, ela amava esse coelho, foi o primeiro coelho que ela ganhou quando era criança, ela o amava como eu amo o Sansão. Ele è um coelhinho super fofo, amarelo, que se tornou muito especial pra mim também, tão especial que o guardo aqui, no máximo de segurança possível! Esse coelho não è como Sansão, ele è mágico!

Quando o ganhei, senti algo estranho pelo meu corpo, mesmo tendo apenas um aninho de idade, jamais esqueci o que me aconteceu, uma luz amarela me envolveu e eu me senti extremamente estranha e forte, aquela tinha sido a primeira vez que me senti tão forte fisicamente, cheguei atè a carregar uma geladeira pela casa depois disso, minha mãe ficou doida haha. Logo em seguida apareceu algo estranho de dentro do coelho, um holograma de uma coelhinha que parecia de verdade, achei aquilo fascinante quando criança, hoje sendo adolescente parece loucura da minha cabeça, se bem que minha mãe estava junto nessa hora, se fosse loucura mesmo ela já teria me internado... Mas lembro muito bem daquele holograma contando a história de Hércules. Ele era de outro planeta, e por uma guerra acabaram o transformando em coelhinho de pelúcia, já que era um planeta magico e por segurança ele teve que sair de seu lugar de origem, aterrissando na terra ainda em forma de coelho de pelúcia. A lenda dizia que a primeira menina dentuça, que o abraçasse, herdaria toda a sua força... E como minha mãe nunca foi dentucinha assim como eu, ela continuou a mesma... Pois è, parece mesmo loucura toda essa magia, mas de onde mais viria minha força fora do comum? Só poderia ter sido mesmo de outro planeta! Pode parecer loucura pra qualquer pessoa, mas pra mim é minha história e como amo ouvi-la... - Pensava Mônica, abraçada ao coelho Hércules. - Sempre peço pra minha mãe me contar nas noites em que estou triste... Nesses dias pedi bastante pra que ela ficasse comigo até eu dormir, já que meu coração está cada vez mais frágil... Afinal, não há idade para um colo de mãe.. Ou há?... Bom, Infelizmente o tal holograma só funcionou uma única vez e nada mais de estranho aconteceu, mesmo assim, guardo Hércules aqui abaixo do porão, me sinto um pouco mal de não mostrar pra turma, não é que eu não confie neles, são as pessoas que mais amo e que mais confio no mundo, mas minha mãe disse que esse lugar deveria ser mais secreto possível e que eu só mostrasse pra quem eu tivesse absoluta certeza, pois poderiam achar maluquice minha, e eu determinei que a primeira pessoa que irei mostrar será para o amor da minha vida! E claro depois mostrarei pra turma, nem sei se eles acreditariam nessa loucura toda, segundo a minha mãe até já tentei contar isso tudo a eles quando tinha uns 6 anos, eles acreditaram...quer dizer...mais ou menos, mas depois tive que desmentir tudo pela segurança de todos. Mas com certeza um dia poderei revelar esse lugar e Hércules a todos, e claro ao grande amor da minha vida... Que eu achava que era o Cebola mas... Acho que nem meu amigo ele é mais... Ai, chega de pensar nisso... Melhor eu ir descansar, amanhã tenho mais um dia cansativo de aula.

Mônica coloca seu coelho no lugar onde estava e aperta um botão da parede, fazendo a parede se abrir e por fim sai do local.

-----//----//----

Poeira Negra - Quando fui agarrado pela coisa feia, em questão de segundos já não estávamos mais em meu laboratório, não sei direito onde fomos parar, era um local estranho, parecia uma caverna, porém uma caverna bem chique. Pra mim estava horrível! Era limpa demais! - Ele pensava, ainda sendo carregado por Agnes que logo o soltou, CAPLOF - - Aiiii.. Não me joga no chão assim não, ô cão - Disse Poeira Negra logo após ser jogado por Agnes.

Agnes - O QUE??

Poeira Negra - Nada, nada, coisa linda - O mesmo se encolheu de medo.

? - Olha só quem chegou! Era você mesmo quem eu estava esperando... Perai.. A Agnes não veio com você?

Poeira Negra - A coisa feia veio.. Ta aqui ó... - Ele aponta para o lado - Ué cade ela?

? - Ai que ódio!! Ela nunca consegue ficar muito tempo num lugar só!! ... Bom.. Vamos ao assunto, sei bem que você é um vilão renomado e importante, ainda mais no Limoeiro...

Poeira Negra - Obrigado pelo elogio e...

? - QUIETO!... Eu tenho uma ótima proposta pra você. E garanto que não vai se arrepender. Sei muito bem do seu histórico com aquela turma de retardados, nunca deixaram você tomar Limoeiro e suja-lo como sempre quis... - Dizia a moça, andando em volta de Poeira Negra - Sei bem como se sente, eu nunca pude namorar com quem amei de verdade pois ele me trocou, POR UMA GORDA, DENTUÇA E RIDÍCULA!!.. Bom hoje já não me importa mais ele, por mim ele pode morrer e apodrecer que nem ligo hahaha, mas ela... Ah, ela vai ter que ser morta por mim mesma!! Da pior forma possível, quero ver ela sofrer!... e eles não existindo mais, você pode tomar Limoeiro, a cidade e até o mundo! E pra isso só preciso de uma pequena ajuda sua ... Já tenho outros recrutados em meu plano... E só faltava você... E ai?

Poeira Negra - E ai o que?

? - Como "o que?" Você vai aceitar a proposta?

Poeira Negra - Uè, não vi plano nenhum ainda

? - Ai, Cara burro!! Não é atoa que é parente do Cascão!

Poeira Negra - Ôu, fala assim não...

? - Só vou te mostrar o plano todo depois que me disser se está dentro, acha que eu sou idiota??

Poeira Negra - Bom, destruir esses pivetes sempre me parece um bom negócio... onde eu entro nessa? Er... Senhorita?

? - Penha... Me chame de Penha - Ela sorri, lhe estendendo a mão.

Poeira Negra - Negócio fechado! Senhorita Penha - Ele beija a mão da moça, em sinal de acordo.

Penha - Bem o plano é o seguinte... - Com nojinho, ela limpa sua mão, passando na roupa do mesmo.

Poeira Negra - Espero que eu tenha feito um otimo negocio - Ele pensava - Enquanto ela mostrava o plano num grande painel tecnológico, até que aquela caverninha era bem moderna viu... Enfim.. Enquanto ela falava sobre o plano, eu mal acreditava... Aquele era o melhor plano de todos! Eu jamais criaria algo assim, jamais pensei nessa possibilidade... Dessa vez esses 4 pivetes já eram!!!!


Notas Finais


Sei que muitos já sabiam que era a penha haha, mas tem mais gente nesse bolo ai, e o que será que estão tramando? :/ Vamos ver no proximo! Me desculpem se esse cap não foi muito grande, talvez eu poste o próximo ainda hoje..
Sobre esse coelho Hércules, não è criação minha viu.. Realmente tem uma edição e atè uma historinha da turminha quando crianças falando sobre o coelho ♡ Achei essa teoria da origem da força da Mônica tão fofa!! Pra quem quiser ver está aqui - >>> https://m.youtube.com/watch?v=_zdUiLQZJF0

Bjus da Mandyy ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...