1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Pensamentos...

História A Força Desse Amor - Pensamentos...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!!! Como vão? Ai está mais um capitulo ❤😍

Capítulo 21 - Pensamentos...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Pensamentos...

POV MAGALI

O dia todo, depois que cheguei do colégio, estou aqui no meu quarto e mesmo que o tempo passe, não consigo parar de pensar no que Cascão disse "infelizmente não estamos juntos"... O que ele quis dizer? Será que entendi bem? Ele estava falando dele e... de mim?? Será que ele gosta de... Não, né Magali!! Isso seria loucura, ele acabou de terminar um namoro de anos!! "Infelizmente não estamos juntos" aiii essa frase não para de atormentar minha cabeça e ele disse isso pra Cascuda!! que parece gostar dele mesmo depois do término, sei que ela agiu mal em traí-lo, aliás foi péssimo, ninguém merece algo assim, Cascão sempre foi esquecido em algumas coisas, distraído mas ao mesmo tempo é tão amoroso e carinhoso, qualquer garota gostaria de ter alguém assim por perto.

Cascuda sempre teve tanta sorte em tê-lo por tantos anos, por que simplesmente jogou isso tudo fora?
São tantas coisas que não consigo entender. Sempre tive muitos motivos para trair o Quim, por mais que todos achassem que éramos um casal perfeito, quando estávamos só ele e eu, não era bem assim. Ele era egoísta, só queria saber das coisas dele, do trabalho dele como se eu não fosse importante, eu era a esganada, eu era a errada, e isso me cansou! Ele era bem diferente do que Cascão é... - Ela pensava inquietamente, deitada em sua cama.


POV CASCÃO

Cara! Como fiquei irado com a Cascuda!!! Não sou de me irritar fácil como a Mônica ou o Cebola, sou bem tranquilão, geralmente prefiro relevar, mas se tem uma coisa que não suporto é que mexam com as pessoas que amo! Não acho legal ameaçar ninguém, mesmo a Cascuda fazendo o que fez, querendo ou não já foi uma pessoa que amei muito, e ainda faz parte do meu ciclo de amigos. Mas não suportei ver Magali com aquela carinha, tive que tomar alguma atitude! Pra outras pessoas isso pode até ser exagero meu ficar irritado com uma discussão boba de meninas, mas a Magali é frágil, não suporto ver qualquer um se aproveitar da fragilidade dela! Vendo ela tão frágil, tão meiga, me sinto na obrigação de cuidar dela... Ainda mais depois do aniversário da Denise, que após ver Cascuda com outro cara, Magali me fez me sentir bem em meio ao um problemão, me fez ver que tudo tem um lado bom e que posso passar por cima de qualquer situação, com ela me sinto mais forte, mais corajoso pra enfrentar os problemas, ela tem uma magia, uma serenidade no olhar que faz qualquer um se acalmar, eu que sou todo eufórico... amo tanto essa serenidade que ela tem... Depois de termos passado por términos difíceis, ficamos ainda mais próximos, adoro conversar com ela, uma menina inteligente que sabe ter opinião sobre qualquer assunto, e respeita a opinião oposta, respeita a tudo e todos! Além de ser maravilhosamente linda. Não consigo entender como eu nunca havia prestado atenção em tantas qualidades da Magali antes... Já sabia que ela era incrível desde criança, já gostava dela, mas agora está sendo... digamos... diferente.... - Pensava Cascão deitado em sua cama.


Cebola chega em casa batendo a porta do quarto.

Cebola - Que ódio!! Que Raiva!! Por pouco não faço patê daquele filho da mãe... Do jeito que to com raiva sería expulso do colégio se eu fizesse mesmo isso... Sinto tudo de ruim depois de ter visto aquele babaca acariciando a Mônica, A MINHA MÔNICA!! Mas ela também permitiu!! E teimosa como sempre é, mais uma vez não quis acreditar em mim! Não sei mais o que fazer, já tentei provar minha inocência, já tentei falar com ela e explicar que tudo aquilo não saiu do meu coração que aquilo aconteceu por algum motivo desconhecido, que por mais que eu tente, não consigo descobrir o que é, não consigo solucionar!! Por mais que eu ame tanto a Mônica, no momento estou com um pouco de raiva por ela não ter acreditado em mim e me ignorado todo esse tempo, sem nem se quer olhar pra minha cara! Parece que nem se interessa em saber o meu lado da história... E ainda estou com mais raiva dela por acreditar no Toni... LOGO NO TONI!! Alguém sem escrúpulos algum! Falso e covarde! Vejo gente como ele de longe! E tenho certeza que algum mal, cedo ou tarde ele vai fazer, só a Mônica que não quer enxergar e se ela não quer enxergar esse idiota, ficar aceitando as... as... carícias... desse... desse... imbecil... e nem acreditar em mim, só me resta entrar no jogo dela... Vamos ver por quanto tempo ela consegue me ignorar!!

Maria Cebolinha - Ai que show hein, precisa bater a porta desse jeito? - A mesma aparece na porta, e questiona ao entrar no quarto do irmão.

Cebola - Não enche, já tive um dia bem estressante pra te aturar...

Maria C - Quando é que você não está estressado maninho? - Ela pergunta, se apoiando na porta enquanto Cebola lhe lança um olhar de "assassino" - ...Ta okay, não precisa fazer essa cara de que vai me estrangular, Não vou mais falar do seu estresse... Só acho que se estressar por isso não adianta nada, um dia você e a Mônica estarão juntos...

Cebola - Como você sabe?

Maria C - Não sei, apenas sei que por mais que os dois sejam super teimosos e de um gênio super difícil de aturar...

Cebola - Valeu, hein...

Maria C - Vocês nasceram pra ficarem juntos e isso ninguém vai tirar de vocês.

Cebola - Pra uma garotinha de 13 anos até que você é bem espertinha...

Maria C - Você fala como se 13 anos fosse criança! Já até saí da pré adolescência, ta?

Cebola - Bla bla bla, pra mim ainda é uma criança.

Maria C - Você só é 5 anos mais velho que eu! - Ela cruza os braços ao ser tratada como um bêbe.

Cebola - Continuo sendo o mais velho, você continua sendo criança e eu continuo mandando em você.

Maria C - Eu aqui tentando te animar e você dizendo essas coisas absurdas... Ai, definitivamente não da pra conversar com você, Tchau!! - Ela sai e em seguida bate a porta do quarto, deixando Cebola gargalhando.


POV MÔNICA

Apesar de ter bastante energia no dia-dia e de não me cansar tão facilmente, hoje foi um dia bem estressante, não via a hora de chegar em casa e finalmente relaxar. Ainda mais depois do professor doido falar que nós que temos que criar a cena e que aquele papo de filme era apenas inspiração... Não poderia ser mais biruta, né!! O pior foi quando tive que fazer minha dupla com Cebola pra começar a ter as ideias pro trabalho.

FLASHBACK ON

Cebola - Er.. Mônica... e ai? Teve alguma ideia? Não quer ajuda? - Cebola tentava quebrar o silêncio que já pairava a muito tempo.

Mônica sem responder, apenas escrevia as possíveis ideias em seu caderno.

Cebola - Uma vez vi um filme que até achei interessante e bem legal, acho que o nome era "E se fosse verdade" - Sugeriu

Mônica - Até seria uma boa ideia pro Cascão e pra Magali, já que esse filme é uma comédia romântica e não drama, que é do que precisamos. - Dizia Mônica ainda escrevendo em seu caderno, sem olhar para Cebola.

Cebola - Ah é.. Mas é que.. Tem a parte triste também.. Poderíamos usar como inspiração e...

Mônica - Quem sabe, depois eu vejo. - Respondeu de um modo frio, sem retirar os olhos do caderno.

Cebola - Não quer ajuda ai nas ideias? Talvez eu...

Mônica - Não, eu sou capaz de fazer sozinha, depois eu te passo. - O cortou, ainda de um jeito frio.

FLASHBACK OFF

Mas também aconteceram coisas boas. Toni me surpreendeu mais uma vez se importando comigo e com minha segurança, tenho muitos amigos que me amam, e sei disso, Cascão e Magali por exemplo sempre estão onde quer que seja pra me ajudar, qualquer hora que eu precisar, são como irmãos pra mim, e claro todos da turma, tudo o que eu peço a eles, estão sempre a disposição pra me apoiar, também me protegem de certa forma... mas sabe... é diferente... As vezes eu sentia falta de alguém que fizesse por mim e se importasse comigo como se eu fosse frágil pelo menos uma vez, já que todos sempre confiam em mim pra resolver tudo, e isso é ótimo, me alimenta cada vez mais essa liderança e poder ajudar a todos, mas é bom dar um tempo desse jeito durona de ser, as vezes é bom se sentir protegida por alguém que não seja você mesma! Pode parecer complicado de entender, querer ser a guerreira, a forte e ao mesmo tempo não ser... Toni hoje me fez me sentir diferente, achei super fofo o modo como ele se preocupou, definitivamente ele está virando um amigão, enquanto Cebola por seus erros novamente se afastou mais e mais, okay... Sou eu que estou ignorando ele, mas ele bem que está merecendo... Muitos podem achar exagero meu, ignorar ele por todo esse tempo por aquela briguinha, pois é, muitos acham que foi uma briga besta, mas eu não, aquela noite estava tão linda com ele, quando de repente ele mesmo foi lá e estragou! E cada palavra me machucou muito... Só quem passa por essas coisas sabe... No início fiquei um pouco incomodada por Cascão e Magali terem o perdoado tão fácil, mas até entendo... Magali não gosta muito de brigas e muito menos ficar de mal com alguém que é importante pra ela, Cascão é o melhor amigo dele desde que nasceram! Esse título sempre foi dele e vai ser difícil, praticamente impossível de retirar, além do mais, já tiveram altas tretas, mas sempre se desculpavam no final, e na maioria das vezes se dão tão bem quanto eu e Magali, duplas perfeitas! Fora que a briga foi mais comigo do que com eles, então entendo bem o por que Magali e Cascão o perdoaram... Na verdade, eu também perdoei mas não consigo viver com ele como antes, algo me bloqueia, perdoei pois não consigo guardar magoas, mas não da pra conviver de modo normal com uma pessoa que te acha tudo aquilo que você não é!... Até pareço masoquista, mesmo ele fazendo tudo isso ainda o amo tanto! Queria muito que esse sentimento fosse embora... queria poder tirar ele do meu coração de vez e viver feliz, quem sabe com outra pessoa.


Notas Finais


Vejo vocês no próximo \o/.. Vou ver se posto ainda hoje. *-* ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...