1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Para Te Impressionar

História A Força Desse Amor - Para Te Impressionar


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Obaaa finalmente sexta-feira!! Bora aproveitar e ler bastante! Nesse cap teremos momento ternura CasGali 😍❤ Espero que gostem! ♡♡♡

Capítulo 24 - Para Te Impressionar


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Para Te Impressionar

Magali - Caramba Cas!! Como aqui é lindo!! - Já dentro do shopping com o rapaz, ela observa as grandes lojas ao redor. Lojas de grandes nomes, mundialmente conhecidas como Prada, Channel, Louis Vuitton e Rolex.
O teto era de vidro dando para ver nitidamente o céu azul, as escadas rolantes eram bem modernas.

Cascão - E gigante!

Magali - E deve ser caro demais, é melhor a gente voltar.

Cascão - Não Maga. Eu já disse que tá tudo bem.

Magali - ... Mas, a gente não está nem bem vestido pra entrar num lugar desse, olha só essas pessoas, aqui só deve ter gente famosa e importante.

Cascão - Maga, pare de ligar pro que as pessoas pensam!! O importante é você! que se dane eles, a gente veio aqui pra se divertir juntos, certo?

Magali - É... é verdade, você tem razão.

Cascão - Então bora!! - Animados, os dois se apressam em direção ao pátio de patinação.

--------------

Mônica - Toni, eu... eu não to vendo nada, não to vendo nem pra onde eu to andando. - Vendada, Mônica era guiada por Toni.

Toni - Fica tranquila, já estamos chegando. - Disse saindo com a moça de um elevador.

Mônica - E por que tanto suspense assim? Eu senti que pegamos elevador, estamos num prédio? Me falaaa to ficando nervosa!

Toni - Calma Mônica, já chegamos... - Ao tirar a venda dos olhos de Mônica, ela se surpreende com a vista.

Estavam no terraço de um prédio, podendo ver o céu azul da tarde que não estava tão ensolarada, era uma tarde bem fresca, céu estava azul sem nenhuma nuvem, conseguiam ver todo o bairro e os outros prédios e casas em volta.
O terraço era um mega jardim, infestado de flores de todos os tipos: Jasmins, Margaridas, Gerânios, e até Rosas.
O local exalava um cheiro maravilhoso.

Mônica - Toni.. Que coisa mais linda! Amo flores! - Só o cheiro daquele lugar lindo, já fazia ela se sentir bem.

Toni - Eu sabia que ia adorar esse lugar. - Disse a levando até uma mesa, lhe puxando a cadeira pra que ela se sentasse.

A mesa estava também com flores, pratos e taças, tudo aparentemente bem chique. Logo com apenas um sinal de Toni, chega um garçom com um cardápio em mãos.

- Posso marcar o pedido de vocês?

Mônica mesmo ainda um pouco surpresa com tudo aquilo e não entendendo absolutamente nada, decidiu entrar no jogo pra ver até onde aquilo ia dar.

Mônica - Er...Uma lasanha - Disse ainda confusa com tudo aquilo.

Toni - O mesmo pra mim.

- Okay - O Garçom pega de volta os cardápios e sai.

Mônica - Toni, o que é isso? É tudo muito lindo! Mas por que me trouxe aqui? Fala sério, isso aqui tá bem estranho pra um encontro de amigos. E você ainda veio de terno? E como conseguiu aquela limousine?

Toni - Mônica... Você tem sido uma amiga que nunca tive em todos esses anos. Ser seu amigo foi maravilhoso, aliás está sendo maravilhoso, mas desde o dia da festa da Denise, não paro de pensar em outra coisa além daquele beijo, e o beijo de hoje só me deu mais certeza ainda. Sei muito bem que já passamos por muita coisa ruim, sei que nunca fui uma pessoa legal pra você e pros seus amigos, mas a verdade é que sempre fui apaixonado por você, agora que consegui ser diferente e mudar de verdade, tive a coragem de me abrir e de encarar esse sentimento, antes eu só negava, negava pra mim mesmo, eu achava que eu tinha que odiar a tudo e a todos, depois de muitas porradas da vida vi que não preciso ser assim. Eu não consigo mais esconder...

Mônica ficou estática, sem saber o que responder e como responder, se é que poderia responder.
Os pratos chegaram mas Mônica nem quis tocar na comida, ainda estava tentando digerir tudo aquilo, sabia que o Toni havia mudado e jamais pensou que ele poderia dizer tais coisas.

Toni - Mônica, tá tudo bem? - Perguntou ao ver Mônica com o pensamento longe.

Mônica - Hã? Ah ta sim... Er... E a limousine? E os garçons? Onde você arrumou isso tudo, que eu saiba você... não tem condições de bancar algo assim.

Toni - Ah... Uma prima minha, ela veio de Paris, para um trabalho e quis a minha ajuda, em troca eu pedi esse favorzinho dela. Ela é a parte rica da família, a parte da família que teve sorte, infelizmente eu não tive sorte como ela, ela preferiu estudar, enquanto eu... Você já sabe..

Mônica - Mas você sabe que não precisava disso tudo Toni, não me importo nem um pouco com riqueza, não gosto de coisas muito sofisticadas, as coisas simples são sempre as melhores pra mim.

Toni - Eu sei, eu só... tentei te surpreender, me esforcei pra caramba pra isso porque eu tenho medo...

Mônica - Medo de quê?

Toni - Medo do seu não...

Mônica - Como assim?

Toni - Mônica... Você quer namorar comigo?

-------------------

Magali - Eu to super animada! - Ansiosa, ela pega os patins e o kit de segurança com capacete, luvas, joelheira e cotoveleira que já eram inclusos no ingresso.

Cascão - Eu tô é preocupado em como ficar em pé nisso aqui - Disse terminando de amarrar seus patins e já vestindo seu Kit segurança.

Magali - Se formos pagar mico, pelo menos vamos pagar juntos - Feliz, ela paga a mão de Cascão, se equilibrando na pequena lâmina abaixo dos sapatos.

A pista era enorme, era como as verdadeiras pistas das olimpíadas de inverno, haviam luzes coloridas iluminando o solo como se além de pista de patinação fosse também uma pista de dança. Muitos já patinavam, a maioria era jovem mas tinham muitos de outras idades, inclusive crianças.

Músicas mais badaladas do momento eram tocadas pra quem quisesse dançar ou ouvir apenas patinando. Ao entrarem na pista ambos não largavam a mão um do outro.
Magali se segurava nas cercas da pista tentando se equilibrar

Cascão - Hum.. Não achei tão difícil assim, parece com o skate e com patins normal... Curti. - Disse largando a mão de Magali e indo pro meio da pista.

Magali - Eu sonhava com isso, mas to começando a achar essa ideia meio ruim, tá difícil equilibrar aqu.. Opa. - Magali tentava parar em pé ainda se segurando nas grades.

Cascão - Haha, Magali se solta.. É como um patins normal...

Magali - É nada! O gelo é lindo mas escorrega demais, achei que seria mais firme.

Cascão - Essa é a graça.. Vem pra cá. - Ainda no meio da pista, ele a chama.

Magali - O que? Ta doido? Aqui na grade tá bom.

Cascão - Magali.. Você não pode ficar aí o tempo todo. Confia em mim, se você cair eu te seguro.

Magali - Hum... Não sei... - Magali olha pro solo e depois olha para Cascão - Ai ta bom...

Magali dá um impulso em direção ao rapaz...

Cascão - Não, peraí devagar! Magali!! Devaga...

Magali em alta velocidade ultrapassa Cascão.

AAAHHHHHHHHHH

E ao tentar brecar cai pra trás de bunda no chão.

Cascão - Magali!!! Machucou? Tá tudo bem? - Apressadamente, ele patina até ela, preocupado. -
Me perdoa! É que você veio de repente e ...

Magali - Hahahahaha ai eu adorei! Quero fazer de novo!

Cascão - Ué...

Magali - Haha nem machuquei, bobo, mas era pra você ter me segurado, viu... - Disse se levantando com ajuda de Cascão - Por causa disso já ta na hora da sua primeira queda - A moça imediatamente o empurra de leve vendo o rapaz se desequilibrar e cair também de bunda no chão.- Hahahahahahaha.

Cascão - A então é assim? - Ele se levanta da queda e com um olhar malicioso indo lentamente em direção a Magali.

Magali - Haha Calmaaaê Cascão acabei de aprender a me equilibrar!! Não é justo!! - A comilona ia deslizando pra trás, no intuito de fugir.

Cascão - Claro que é! Agora é melhor aprender a patinar rápido.

Magali - Aaaaahhhh - Ela ia patinando o mais rápido que podia enquanto Cascão a seguia tentando pegá-la.


POV MÔNICA

Como se fosse possível, Toni me surpreendeu de novo, No início eu não acreditava que ele virasse mesmo uma pessoa boa, ele foi lá e me mostrou o contrário, depois duvidei que virasse um amigo tão gentil, porém ele foi lá e me defendeu, e pra fechar, estava duvidando dessa declaração toda dele mas ele vai lá e me pede em namoro, depois de tanto esforço e trabalho!!
Não sei muito bem o que digo, não quero magoá-lo, gosto dele, mas como amigo. Como vou namorar alguém que não amo? Ou nem mesmo gosto dessa forma? Namorei o DC e de coração, eu realmente gostava dele, foi alguém inesquecível em minha vida, mesmo terminando por besteira, continuamos amigos e não me arrependo. Pelo DC eu sentia uma certa atração, mas pelo Toni, não sei se sinto a mesma coisa. Ele é lindo, isso tenho que confessar mas ser loiro, forte e de olhos verdes não basta pra mim, sei que ele demonstrou ter muitas outras qualidades nesses últimos dias, mas ainda sim, não me atraiu dessa forma.

Fora que Cebola ainda não saiu do meu coração depois de tudo o que fez! Que raiva que sinto disso, parece que ele está colado com cola quente, não quer sair de mim de jeito nenhum!
Não sei o que fazer... queria amar o Toni como eu amo o Cebola, assim eu não machucaria ele dando um não e nem continuaria me machucando todos os dias amando alguém que só me magoa.
Se bem que... Dizem que é possível aprendermos a amar. Será que se eu tentasse namorar com o Toni eu seria tão feliz a ponto de esquecer o Cebola? Será que essa seria a solução? Afinal, Toni foi quem me levantou esse tempo todo, não posso magoar ele, ele merece essa chance!!

Toni - Mônica, se quiser pensar, eu entendo... Não tem problema... - O loiro a chama, tirando-a de seus pensamentos.

Mônica - Não.. Eu pensei no dia da festa e acabei fazendo a pior escolha, eu deveria ter te dado mais valor desde o começo, agora eu quero fazer o que é certo... por isso eu digo que... Sim, eu quero namorar com você. - Ao sorrir, ela segura a mão do rapaz.

Toni - Mônica, você não sabe o quanto isso me deixou feliz - Disse se aproximando, acariciando o rosto da moça com as costas das mãos e logo em seguida lhe dando um longo beijo.

----------------


        POV MAGALI

Depois que o Cascão me derrubou umas 3 vezes e eu derrubei ele umas 5, decidimos uma trégua, e apenas aproveitar patinando sem derrubar ninguém ou pelo menos tentar... Eu por exemplo já caí muito, mas agora estou me acostumando melhor, e amando cada vez mais! Só o Cascão mesmo pra me proporcionar esses momentos.

- Hoje o Plaza Ice está bombando galera! To gostando de ver, com um DJ top da balada, não podia ser diferente. - O DJ animava a galera pelos autofalantes do local interrompendo os pensamentos de Magali.

Magali - Esse DJ parece até a Denise falando - Disse patinando ao lado de Cascão.

Cascão - Deve ser parente.

DJ - Depois de vários hit's badalados, que tal irmos para um hit mais lento e beeeem rrrrromantico?!

No mesmo instante a música agitada que tocava é pausada e começa outra com um toque de piano e violão, num ritmo bem lento. As luzes que antes eram coloridas e piscavam, agora apenas uma luz azulada iluminava a pista.

Olha eu vou lhe mostrar
        Como é belo este mundo

No mesmo momento, Cascão me puxa para o centro da pista.

Magali - Cas..Cascão o que vai fazer.

Cascão - Ué, vamos dançar.

Já que nunca deixaram
         O seu coração mandar

Magali - Mas.. Cascão a gente acabou de aprender a se equilibrar, e eu.. Não danço muito bem e...

Cascão - Não esquenta, prometo que nunca mais vou te deixar cair.

Eu lhe ensino a ver
        Todo encanto e beleza
        Que há na natureza
        Num tapete a voar

Ele segurou em minha cintura e delicadamente pegou em minha mão para me guiar, eu não sei porque, mas me deu um nervoso! Nesse momento eu fiquei mais gelada que essa pista...

Um mundo ideal
        Um privilégio ver daqui
        Ninguém pra nos dizer, o que fazer
        Até parece um sonho

Ele me olhava de um modo tão tranquilo com aquele sorriso lindo me fazia tão feliz, meus olhos brilhavam ao olhar pra ele.

Um mundo ideal
         Um mundo que eu nunca vi
        E agora eu posso ver e lhe dizer

Aquilo era melhor do que dançar numa pista comum, nós dois deslizavamos pela pista como se estivéssemos voando juntos.

Estou num mundo novo com você
       (e eu num mundo novo com você)

Estava me sentindo tão leve, e claro muito protegida ao lado dele... Até que no climax da música, Cascão resolve fazer uma loucura!

Uma incrível visão
        Neste vôo tão lindo

Ele agarra minha cintura com as duas mãos e me levanta enquanto deslizava pelo gelo.

Vou planando e subindo
        Para o imenso azul do céu
        Um mundo ideal

Parecia mesmo que eu estava voando, sentindo o vento no meu rosto, me sentia ainda mais livre, apesar de estarmos chamando muita atenção do pessoal que praticamente parou pra nos ver, eu não liguei para o que pensavam, apenas queria dançar com ele até não parar mais...

(feito só pra você)
        Nunca senti tanta emoção
        Mas como é bom voar
        Viver no ar
        E nunca mais vou desejar voltar
        Com tão lindas surpresas

Cascão me desceu até o solo ainda deslizando sobre o gelo, me girando e se separando de mim, logo depois se aproximando novamente. Sentíamos como se estivéssemos sozinhos na pista.

Tanta coisa empolgante
        Aqui é bom viver
        Só tem prazer
        Com você não saio mais daqui

Nunca me senti tão bem dançando, sempre gostei muito de dançar, mas não sabia se dançava muito bem. Com ele me senti a melhor dançarina do mundo, não queria que aquela música acabasse nunca! Se eu pudesse repetiria tudo outra vez.

(um mundo ideal)
         Um mundo ideal

A música já estava no final, paramos de deslizar sobre o gelo, estavamos bem no centro da pista, paramos apenas para nos olhar, eu estava hipnotizada, nunca o vi tão lindo, mais lindo do que já era...

(que alguém nos deu)
          Que alguém nos deu

De repente tive que sair da minha hipnose pois logo atrás do Cascão vinha em alta velocidade, uma criança  totalmente desgovernada o empurrando e consequentemente fazendo ele cair bem em cima de mim.

- Desculpa tio!!! - Disse uma criança ainda desgovernada escorregando pela pista.

(feito pra nós)
         Somente nós

Naquele momento nem eu consegui me segurar mais vendo ele tão perto, fui de encontro aos lábios dele e não quis mais sair dali.

Só seu e meu. 


Notas Finais


Acho que a maioria conhece essa musica ❤ Mas pra quem não conhece aqui está o link. ->> https://m.youtube.com/watch?v=H8vyokO_FMw
Achei essa canção perfeita pra eles. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...