1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. A Maldade Domina.

História A Força Desse Amor - A Maldade Domina.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Aqui estou eu para mais um capitulo ❤ Espero que gostem e MUIIIIIIIITO obrigada a quem favoritou e comentou nos últimos capitulos <3 Fico cada vez mais feliz!

Capítulo 25 - A Maldade Domina.


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - A Maldade Domina.

Magali - Me diverti demais, muito obrigada por ter pensado nesse sonho bobo meu e ter se esforçado tanto pra realizar, com certeza esse momento não vou esquecer nunca.- Ela chega na porta de casa junto de Cascão enquanto terminava seu sorvete.

Cascão - Nunca achei esse sonho bobo, e em breve patinaremos em outro país, esse sim valerá ainda mais a pena... Só que da próxima vez, vamos tomar uma coisa mais quentinha, porque sair de uma pista de gelo e depois tomar sorvete é só pros fortes, viu - O rapaz tremia de frio enquanto tomava sorvete.

Magali - Hahahaha - Na intenção de aquecê-lo, ela dá um beijo em sua bochecha - Melhorou?

Cascão - Melhorei - Disse sorrindo e parando de tremer enquanto já terminava seu sorvete.

Magali - Tenho que ir,  minha mãe já deve estar preocupada, afinal eu disse que iria só tomar sorvete, né...

Cascão - Não deixa de ser verdade...

Magali - Pois é, eu... Já vou entrar...  Er...  Tchau.. - Ela dá um rápido selinho no rapaz e já vira pra entrar em casa, quando num ato rápido ele a puxa de volta e lhe devolve com um beijo. Logo os dois se separam.

Magali - Tchau - Tímida pelo o que acabara de acontecer, mas feliz, ela entra em casa.

Cascão - Tchau, se cuida...


POV CASCÃO

Tão linda! Não queria me despedir, queria ficar lá dançando e cuidando dela pra sempre. Agora tenho a mais absoluta certeza que não GOSTO dela, eu a AMO...

Cascão ia pensando em sua amada e na ótima tarde que passaram juntos quando encontra Cebola sentado na pracinha.

Cascão - Falaê careca, o que tá pegando? - Perguntou Cascão, se sentando ao lado do amigo.

Cebola - Oi...

Cascão - Eita, tá na bad, o que foi agora?

Cebola - Eu fiquei a tarde toda pensando na merda que fiz. Eu... não deveria ter feito aquilo na peça cara, to bem arrependido.

Cascão - Pois é né, faz a besteira pra se arrepender depois. Se fosse a Mônica beijando outro cara...

Cebola - Eu sei, eu sei, agi errado, até procurei a Mônica a tarde toda pelo bairro pra me desculpar, mas não a achei até agora. Fui até a casa dela e a D. Luisa disse que a Mônica havia saído com um amigo... Quis pensar muito, muito mesmo que fosse você, ou o DC, mas ele tá em casa, e agora vejo você passar por aqui com a Magali...

Cascão - Sim, Maga e eu fomos patinar mas... Onde quer chegar?

Cebola - Eu tenho a absoluta certeza que ela saiu com aquele filho da...

Cascão - Calma. Eles já sairam antes, nos últimos meses eles ficaram bem próximos mesmo,  deve ser só um passeio de amigos, sei lá...

Cebola - Não sei, ela nunca ficou tanto tempo assim com ele.

Cascão - Tu contou até o tempo cara?

Cebola - Claro, se ela demorar ou acontecer mais alguma coisa já sei bem quem eu mato...

Cascão - Não dá pra te entender, você magoa a Mônica e depois fica todo preocupado com ela.

Cebola - Eu já te expliquei...

Cascão - Okay, foi na hora da raiva e bla bla bla...

Cascuda que passava pela rua atrás da pracinha, viu o ex conversando com o amigo e decidiu espiar, já que ultimamente vivia dando uma de Denise e vigiando a vida dele.

Cebola - Mas e ai? O que você e a Maga estavam fazendo? - Perguntou o ex troca-letras querendo mudar de assunto.

Cascão - Fui levar ela pra patinar

Cebola - Legal! Onde?

Cascão - No gelo, né

Cebola - Não besta, eu quis dizer onde de lugar!

Cascão - Ata! Naquele shopping novo que inaugurou faz pouco tempo.

Cebola - O que? Aquele shopping de rico?

Cascão - Esse mesmo!

Cebola - Caraca, tu ficou rico e não me falou?

Cascão - Eu trabalhei e economizei uma grana, gastei tudo, mas valeu muito a pena. Faria tudo de novo.

Cebola - Caramba! Tu nunca ficou assim nem com a Cascuda, to vendo que o negócio é sério. - Ele sorri, feliz pelo amigo.

Cascão - Magali é maravilhosa cara, eu to mais que apaixonado, amo ela de verdade!!

Cebola - Bem vindo ao clube dos mais que apaixonados...

Cascão - É mas ao contrário de tu... o meu vai dar certo...

Cebola - Com amigos como você quem precisa de inimigos, né?

Cascão -  Haha e..  Eu acho que não tenho mais motivo pra esperar, vou pedir ela em namoro amanhã mesmo.

Cebola - Espero que com vocês tudo dê certo.

Cascão - Relaxa cara, ninguém vai tirar a Monica de você,  agora bora la pra casa jogar aquele game maneiro, tu precisa esfriar a cabeça.
 
Cebola - Pelo menos você e Magali tem mais chances…


POV CASCUDA

...Não se depender de mim, você pode até pedir ela em namoro Cascãozinho,  mas se ela vai aceitar,  aí já é outra história...


POV MÔNICA

Finalmente em casa! Até que o dia foi bom apesar de eu não gostar muito desse negócio de luxo. Limusines e garçons pra me servir nunca foi muito o meu estilo,  gosto de ser independente, mesmo assim foi ótimo estar naquele lugar cheio de flores, natureza sempre me fez muito bem, nisso Toni não errou. E a hora até que passou bem rápido, ficamos conversando e passeando pelo campo acima do prédio, foi tudo muito bom mas não via a hora de chegar em casa pra pensar nisso tudo melhor... Agora sou namorada do Toni! É um pouco estranho. Será que estou fazendo a coisa certa? Me sinto um pouco culpada de iludir ele assim, se bem que estou disposta a tentar amá-lo, espero que ele não se magoe se isso não der certo, até porque pra mudar de vida é preciso arriscar, preciso tirar o Cebola da minha mente e sobretudo do meu coração, mas só conseguirei isso amando outra pessoa.
 

---Num lugar não muito distante ---

Toni - Ai ai como eu to feliz!!!  Povo, tenho uma ótima notícia para vocês... - Dando gargalhadas com um sorriso largo, o loiro chega no local.

Penha - Não me diga que... - Ansiosa pela notícia, ela se levanta.

Toni - Sim, eu e a Moniquinha estamos namorando!! 

Penha - Ahhh Excelente!!!  Não poderia ter me dado notícia melhor, finalmente as coisas vão começar a andar, todo o tempo que esperei valeu muito a pena!
Agora que tem total confiança da dentuça pode descobrir de uma vez onde está aquele coelho nojento.

Toni - Mas é ai que está, nesses ultimos 2 meses fui muito a casa dela e não achei nada,  já entrei no quarto e lá também não tem nada. Começo a duvidar que esteja mesmo naquela casa.

Penha - Tem que estar!!  Sem ele nada pode ser feito!  Segundo Agnes está no lugar que ela mais ama da casa, descubra isso e faça com que ela te mostre o local!

Toni - Imagino que nem a turma de babacas saiba sobre isso, já que está num local tão escondido assim, e se ela não quiser contar nem pra mim?

Penha - Sei lá,  conte um segredo a ela,  invente qualquer coisa! Você tem que achar esse coelho, não esperei esse tempo todo a toa!!

Toni - Não esquenta, não estou fazendo isso tudo pra agradar você e sabe disso, tenho tanto interesse em destruí-los quanto você.

Penha - Sim eu sei disso e é por isso que confio em você e sei que não vai fracassar...


Notas Finais


Agora a Penha começa a dar as caras, muitos podem não ter entendido muito bem ainda o que ela planeja, mas no próximo capítulo vocês saberão TUDO sobre esse plano... Agora as coisas começam a complicar ainda mais pra nossa dentucinha. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...